Novo Toyota Hilux 2014

Melhor Picape do Brasil Custo Beneficio Usada Seminova




Recentemente peguei a estrada para fazer uma longa viagem e vendo a quantidade de caminhonetes na estrada pensei, qual é a melhor Picape do Brasil ? O engraçado é que nem sempre a mais cara é a melhor, temos que analisar na verdade o custo benefício de cada uma.

Antes de mais nada, que te convidar a deixar sua opinião no final desta página, dizendo qual é a melhor pick up na sua opinião. Esta matéria tem como base as caminhonetes ano 2014 2015 usadas ou seminovas atualmente.

Na verdade este segmento automotivo é dividido em várias linhas, temos as picapes médias, pequenas, esportivas ou para trabalho. A briga já é grande e deverá continuar cruel nos próximos anos de 2018 e 2019, principalmente no segmento das picapes medias, que são mais caras.



Para você que está pensando em comprar um veículo deste porte, pode se preparar, pois seus amigos e parentes com certeza irão lhe pedir muitos favores, uma vez que você tem uma caminhonete grande e com caçamba espaçosa.

 

Melhor Picape do Brasil Custo Beneficio Usada



Entre as picapes medias os concorrentes são: Chevrolet S10, Ford Ranger, Volkswagen Amarok, Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e Nissan Frontier. Na briga entre as picapes pequenas temos: Fiat Strada, Volkswagen Saveiro, Peugeot Hoggar e Chevrolet Montana.

Vamos trazer algumas informações e opiniões sobre estes modelos acima e você também pode participar deste site deixando sua opinião no final desta página.


melhor picape do Brasil

Melhor Picape Preço de Tabela

É claro que antes de tudo temos que ver o preço de tabela de cada uma das caminhonetes e picapes leves. Veja abaixo uma lista com o preço de cada modelo, na versão mais simples, ou seja, a linha mais barata de cada picape.

Chevrolet S10 2014 2015 R$ 65.890 cabine simples 2014
Ford Ranger R$ 61.990 cabine simples 2014
Volkswagen Amarok R$ 85.840 cabine simples 2014
Toyota Hilux R$ 89.750 cabine simples 2015
Mitsubishi L200 Triton R$ 72.990 cabine dupla 2015
Nissan Frontier R$ 91.990 cabine dupla 2014


Fiat Strada motor 1.4 cabine simples R$ 36.120 ano 2015
Volkswagen Saveiro motor 1.6 cabine simples R$ 35.8400 ano 2015
Peugeot Hoggar motor 1.4 cabine simples R$ 32.490 ano 2014
Chevrolet Montana motor 1.4 cabine simples R$ 36.296 ano 2015

melhor picape do Brasil custo benefício

Caminhonete Mais Vendida do Brasil

Sem querer ser “maria vai com as outras“, mas um bom motivo para escolher um carro novo é ver quais modelos estão estão sendo os mais vendidos do país. Nem sempre o mais vendido é aquele que tem o melhor custo benefício, mas estar na frente no ranking de vendas é um bom sinal.

No caso das caminhonetes quem lidera o segmento é a Chevrolet S10. Ele tem puxado a fila há um bom tempo, sendo um dos modelos da Gm que mais vendem aqui no Brasil. No caso das picapes pequenas, quem manda no mercado é a Fiat Strada 2014 2015, sendo a mais vendida e preferida pelo público brasileiro.

Melhor Picape do Mercado Como Escolher

Existem alguns pontos que você não pode deixar passar batido na hora de escolher o seu próximo carro para trabalho ou lazer. Se você observar com atenção estes pontos, não terá dores de cabeça no futuro:

Valor do seguro do carro

O custo da proteção varia de acordo com o modelo do carro e também com o perfil do condutor, como cidade e idade. Este é um ponto muito importante pois o preço do seguro de algumas picapes pode variar em até 50% de acordo com a versão escolhida.

Tamanho da Caçamba

Se você pretende comprar um veículo para usar tanto na cidade quanto no campo, vale a pena comparar o tamanho das caçambas. Se você pensar bem, talvez não seja preciso ter uma picape média, sendo uma pequena resolva seu problema.

Tipo de Motor Flex ou Diesel

Para quem está buscando uma caminhonete grande ou pequena, mas não abre mão de ter um baixo consumo de combustível, então o melhor a fazer é comprar uma picape com motor flex. Mas se você quer mesmo é potência, então vá logo e compre uma picape a diesel.

Melhor Caminhonete do Brasil Usada

Melhor Caminhonete do Brasil Custo Benefício

Bom, temos que chegar a uma conclusão e fazer uma avaliação final para te ajudar na escolha do novo carro. Como não existe nada perfeito neste mundo, não temos como dizer qual é realmente a melhor em todos os aspectos, mas podemos classificar a melhor em cada ponto:

Mais Barata: Ford Ranger R$ 61.990

Melhor Desempenho de Motor: Toyota Hilux

Menor Consumo de Combustível: Volkswagen Amarok

Mais Itens de Série: Amarok e Mitsubishi L200 Triton

Analisando outros sites especializados em carros, vemos que a preferência da maioria, levando em conta os principais itens do veículo, estão entre a Toyota Hilux e Chevrolet S10 2014 2015, que obtiveram as melhores notas do segmento.

Melhor Picape do Brasil Custo Beneficio Usada Seminova
3.7 (74.67%) 15 votes





77 thoughts on “Melhor Picape do Brasil Custo Beneficio Usada Seminova”

  1. eu tenho uma hilux 2002 sr 3.0 com 320.000 km esta cem por cento boa sou garimperiro de ouro rodo so em estradas estremas agora vem esses cara falar de camionete com 50ou60km para min isso e caro 0km abraso a todos

  2. Boa tarde amigos, eu trabalho com manutenção de painéis elétricos e sistemas de controle aqui no mato grosso, e hoje eu tenho uma paraty track field, muito boa mas vou trocar porque vou precisar de uma carro maior então é agora que preciso de um ajuda, opinião, qual caminhonete comprar, eu tenho visto de todos os tipos aqui na região de sorriso, mas mas pra mim que estou começando não posso me dar o luxo de comprar um gato ensacado e tenho observado bastante a l200 triton, que me dizem? alguém tem sugestão?

  3. TENHO HILUX CD 4X4 DIESEL, A PRIMEIRA 2005/06 COM 05 ANOS DE USO E 60.000 KM, USEI MAIS 03 ANOS COM 150.000 KM, A SEGUNDA 2008/09 TAMBÉM COM 05 ANOS DE USO E COM 80.000 KM, USEI MAIS 2,5 ANOS COM 170.000 KM, FIZ TODAS AS REVISÕES NA AUTORIZADA, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, A TERCEIRA 2014 COM 34.000 KM 1,5 ANOS DE USO, ACHO QUE VOU USAR POR MAIS UNS 5 ANOS E RODAR MAIS UNS 150.000. ANDO MAIS NAS PRAIAS E DUNAS E ESTRADA DE BARRO, EITA CARRO BOM.

  4. A melhor picape é a que vc possui eu tenho uma s10 2014 de 200 cv ela faz de 0 a 100 em 9.8 segundos é a mais rápida, além de bonita,vendável,ainda é a mais econômica e confortável, vcs ainda tem dúvida de qual é a melhor.

  5. Eu tive L200 hpe 2011 em matéria de segurança coloquei a prova,em jan.2015 com a minha família estávamos voltando de Maceió para São Paulo em juiz de fora o meu cunhado estava dirigindo,no horário das 13,45hs da tarde,ele cochilou saímos da estrada ribanceira abaixo mais de 150mts da rodovia atravessou um brejo depois socou a frente no barranco,disparou os airbg susto gritaria mais o carro em matéria de aguentar sem capotar agradeço a Deus e a força da L200. so a manutenção é cara mais ela é casca grossa.

  6. Bom pessoal, li todos os comentários e resolvi deixar minha historinha triste também, eu tenho uma s10 antiga, um tornado 2005 a diesel.
    Bom logo que comprei ela já com seus 164 000 km ela me deu algumas dores de cabeça, pois acho que me vendeu não dava nenhuma manutenção.
    Quando eu comprei dei uma de moleque pois levei a um mecânico e ele me disse que ela tava boa, realmente ela estava muito boa de motor e caixa, mas esqueci de pedir pra ele olhar suspensão, bom já sabem o resultado, gastei 1200 na suspensão dianteira, andei uns 1500 km e se foi o volante de massa, mais 2060 reais, aí andei mais uns 6000km e achei por bem fazer uma manutenção no arcond dela, barro, levei num maluco mais doido que eu, e o infeliz pra fazer a manutenção esvaziou o gás para desmontar o filtro e na hora de repor o gás ele meteu gás em excesso.
    Resultado mais 1050 reais, porque travou os pistões do compressor e o desgraçado disse que não era culpa dele, que isso tinha acontecido porque o compressor tava ruim, aí eu fiz a maior cagada de todos, deixei pra ele trocar o compressor e depois de 8 meses o compressor travou de novo, levei em outro cara e ele me explicou que quando um compressor quebra tem que fazer uma limpeza completa nos tubos, coisa que o outro corno não fez, bom depois disso não tive mais problemas, ando com cautela pois ela é muito macia e balança bastante.
    Nunca ando a mais de 140 por hora, ja rodei mais de 40000 km com ela e não tive problema algum, caminhonete de pouca arrancada, 132cv deixa ela bem lenta, mas a partir de terceira marcha ela desenvolve muito bem, muito econômica, faz 10 na cidade e 14 na estrada a 2500 giros que da mais ou menos 120km por hora, gosto muito dela, parece uma rede.
    Concluindo, percebi que não tem pickup ruim, alas tem suas peculiaridades e vai da sorte do dono e também de seu cuidado com a maquina, porque afinal nenhuma fabricante iria deixar falhas em suas produções, porque isso deixaria a marca sem credibilidade, acho que ano que vem vou pegar uma l200 triton, acho que ela peca muito no quesito espaço na carroceria e dureza, mas ela sendo econômica e não me dando dor de cabeça com manutenção eu to feliz.
    Porque convenhamos, essas pickup medias são maravilhosas independente da marca, vão onde nem todos os caros vão, e outra, comprou e não gostou, venda e tente outra; carro a diesel não desvaloriza muito e vc não vai perder muito dinheiro.
    Lembre-se a vida é só uma, aproveite cada dia, pois não sabemos o dia de amanhã, aproveite o hoje e com a pickup que vc acha mais linda tenho certeza que vc vai ser mais feliz, abraço a todos e parem de puxar sardinha para a marca de carro que vcs tem, seja sinceros para não prejudicar a opinião e os sonhos alheios.

  7. Eu estava certo para comprar a frontier convenhamos que muito bonita mas fazendo as famosas pesquisa falarão inclusive mecânico 5 anos manutenção e quebra mas cada caso e diferente vc tem que saber de quem vc pega pesquisar fazer laudo e se tirar zero ai é diferente e só cuidar manutenção em dia e Boa e por último pegue uma que vc gosta curta ela É se não for o que vc quer venda viva seu momento vai pegar o que os outros aprovam vc é o cara da vez abraço.

  8. Acho a Ranger mais confiável e mais robusta mas todas são muito caras pelo que oferecem e quebra facilmente peças olho da cara ou seja no quesito Brasil x usa as daqui são horror de caras seria refugo lá imagina Ran 28.000 dólar f 150 26.000 qualquer dessas nossas Brasileira seria em torno 15.000 mil dólar vamos a uma continha básica mesmo a 3,50 reais o dólar em torno de 52.000 reais e se o governo tirasse o imposto de 40 por cento teriam q vender por em torno de 31.000 reais mais perto da realidade vejam o desperdício .

  9. BOA TARDE. UMA DAS INFORMAÇÃO QUE NÃO CONSIGO ACHAR, A RESPEITO DAS VENDAS DAS CAMINHONETES,
    A QUANTIDADE VENDIDA POR COMBUSTÍVEL, POIS A AMAROK E FRONTIER NÃO POSSUÍ FLEX, SOMENTE A DIESEL E NAS VENDAS COMO RANKING ENCONTRA-SE A SOMATÓRIA DE TODAS ELAS, NO CASO DA HILUX, S10 E L200 TRITON, DIESEL E FLEX.
    NESTE CASO A QUANTIDADE DE VENDAS NÃO CONDIZ COM A REALIDADE, ONDE NA COMPARAÇÃO COM A FRONTIER E AMAROK, SOMENTE NA CONDIÇÃO DE DIESEL.
    OUTRA SITUAÇÃO É VENDA COMO PRODUTOR RURAL E FROTISTA, QUE NA AMAROK NÃO EXISTE.
    DEVE-SE REAVER AS INFORMAÇÕES NOS COMPARATIVOS.
    OBRIGADO

  10. A melhor é a triton pra min na minha ocasião eu tenho uma triton e uma RAM a RAM ainda melhor e muito não tem camionete melhor que a RAM

  11. Tenho S10 e com certeza é melhor em motor, conforto, consumo e segurança. Perde somente para HILUX no quesito durabilidade (em tudo) e também valorização na troca.
    Quanto assistência técnica/concessionária, a Toyota da show na GM que é uma tragédia.

  12. Sou um usuario de pick ups. Tive 3 Stradas (estou na 4a atualmente), 2 Saveiros, uma S-10, uma Hilux e 2 Tritons, então posso opinar e contribuir um pouquinho. Claro que nem todas foram os últimos modelos, mas todas foram de 2010 pra cá.
    A Saveiro é aquela pick up urbana, pra quem eventualmente precisa carregar algo e a carroceria atende nesse quesito, porém é baixa e pra ser bem resumido é um gol com carroceria. Poderia se mais alta e vir com um cambio tiptronic.
    A Strada é mais alta e tem uma boa suspensão, aguenta bem mais peso que a Saveiro e tem um motor mais forte, porém o cambio Dualogic (eu chamo de lixologic) é uma porcaria. Atualmente tenho uma e vou vender pra pegar outra pick up média.
    Tive 2 experiências ruins com as Tritons (as 2 quebraram). A com cambio manual quebrou o diferencial com 16 mil km e a automática oxidou o corpo da turbina com 9 mil km. Mitsubishi pra mim nunca mais. Assistência técnica péssima, a fabrica me deixou 49 dias sem carro na primeira e 59 dias na segunda (achei que tinha sido azar na primeira e por isso teimei novamente). A operação deles no Brasil é pequena e tem uma cultura de interior onde somente uma pessoa decide as coisas na fabrica, avaliando caso a caso, não possuem uma postura global como se espera de uma marca mundial. LIXO!!!
    Quanto a S-10 tive a cabine simples com motor MWM 2.8. Excelente motor e mecânica, forte, aguenta bem, mas a cabine era muito apertada e desconfortável, acho uma pena a Chevrolet ter deixado de usar esse motor MWM, que pra mim é lendário. Isso fez eu descartar a marca pois não confio nos motores Chevrolet.
    A Hilux foi minha penúltima pick up (2013) e eu a usei bastante em viagens com a família. Acho que a Toyota cobra muito caro pelo status que a marca e o modelo passam, na minha opinião não vale. Em uma viagem tive uma situação critica de ser surpreendido por uma curva muito fechada e a pick up não me ajudou em nada, fomos salvos pelo papai do céu e nossos anjos da guarda. Quase me vi com minha família em um grave acidente, por isso não compro mais carro sem os tais controles representados por aquele monte de siglas.
    Quanto a Amarok, ainda não conheço a linha off road da VW, mas os motores TSI a gasolina são excelentes e vejo que a Amarok traz todos os componentes tecnológicos existentes em Jetta e Tiguan (que eu tenho e adoro), então por enquanto é a minha escolha, embora eu ache que não valha os 150 mil reais que estão pedindo, por isso devo ir numa semi-nova boa. Não conheço a Frontier nem a Ranger para opinar, mas também não tenho simpatia pelas marcas (cheguei a comprar uma Ranger dessa nova quando lançaram e após 90 dias com o carro pago eu desisti e peguei o dinheiro de volta, pois o carro nunca chegava, comprei a versão Wildtrack, que não veio para o BRASIL, queriam me entregar a Limited pelo mesmo valor, isso me fez perder a confiança na marca), daí fui na Hilux SRV TOP, isso foi em 2012. Respeito todos os gostos e preferências, este é o relato da minha experiência pessoal. Saudações 4×4.

  13. A melhor e ranger sem duvida e a melhor pq eu tenho uma apesar de ser muito boa e muito potente a melhor e a ranger votem nela serio .

  14. A pesquisa anteriormente me facilitou comprar minha primeira caminhonete que foi uma Ranger 3.0 2005 XLS dupla que tenho ate hoje, já viu aquele carro que vc fica olhando na garagem e da risada sozinho ?
    É a ranger é o carro, em tudo, agora pra comprar tem que entender um pouco de carro a diesel outra só vá com certeza que motor,caixa e diferencial estão bom o resto é mole, a economia no combustível paga o carro.
    A e outra manutenção sempre em dia o resto é mole, caia pra dentro que vai gostar. A ranger 3.0 é o bicho da cara preta.

  15. Pra quem tiver dinheiro de a cada 2 anos e meio comprar carro zero pode comprar uma frontier! Enquanto nova e bem cuidada é a melhor em motor e estabilidade, pode jogar na terra e no asfalto, mas depois de 2 e 3 anos vira um carro descartável! Se for pra comprar zero e se manter sempre trocando/atualizando, pode comprar uma frontier!

  16. L200 triton, no asfalto anda macia, no chão ou barro não se intimida, em questão de força ainda não vi melhor, a s10 quebra do nada, as menores não resistem, a hilux ostenta o nome, e assim por diante…

  17. É o seguinte: Vou compra uma Camionete em Fevereiro, meu objetivo e usar está camionete como carro de passeio e fazer viagens longas…
    Minha pesquisa para escolha da camionete foi a seguinte… 1- fiz testes Drive em todas 2- perguntei para alguns amigos q tinha as camionetes o que eles achavam das camionetes 3- pesquise a internet e prós e contra de cada uma…
    Segue abaixo minha humilde opinião sobre cada uma!… AMAROK Realmente sem dúvida a mais confortável e segura porém no quesito manutenção há muitos relatos de quebra, ou seja pode te deixar mão, mesmo assim se bem cuidada é um excelente carro… RANGER segue o mesmo padrão da Amarok porém sua manutenção e mais confconfortável há relatos sobre falhas na barra de direção….
    HILUX excelente motor não quebra confiável não te deixa na Mão, porém peça no quesito segurança pois ela é muito instável quando sua caçamba está vazia trazendo risco de capotamento bem maior que suas concorrentes… S10 é a mais vendida da categoria tem boa aceitação no mercado tem bons itens de segurança porém peca no quesito manutenção há relatos que é a que mais da manutenção…
    FRONTIER ela com certeza é uma das mais seguras quando o quesito é estabilidade, bem confortável, porém essa deve ser usada apenas como carro de passeio, pois há relatos de quebra da Caixa de marcha quando usada para outros fins…
    L200 TRITON sem dúvida ela e a menos confortável de todas por ter sua suspensão mais dura, porém não da manutenção, é confiável, mesmo sem possuir controle de estabilidade é uma das mais estáveis perdendo apenas para a Amarok neste item…
    Após analisar tudo isso decidi comprar uma L200 mesmo ela não sendo a melhor em todos os itens mais pra mim foi a que esteve sempre entre as melhores em todos os itens canalizado, ficando em último apenas no item conforto devido sua suspensão mais robusta o que deixa a L200 Dura porém confiável. Espero q tenha ajudado vcs a decidirem! Lembrando sempre que a Melhor Marca é NOVA.

  18. Na empresa que trabalho, tínhamos só s10 muito resistente, peças baratas, muito boa. Só que a pouco tempo começamos a usar a Amarok, foi a pior escolha, peças muito caras, a manutenção é praticamente só em concessionaria, e são muito duras sem conforto algum. Amarok a pior escolha.

  19. Pra mim a melhor camioneta do mercado é a Mazda Bt-50, excelente pronta pra rasgar todo tipo de terreno… é uma fera.

  20. Meus caros, já pensou se todos só gostassem de um modelo só de pickups.
    Já tive todas, usei em média 9 a 11 meses. Hoje estou com Amarok, automática, já está com 8.000km. Já peguei estrada, e mesmo encostando o ponteiro, extremamente segura, firme, sem balanço e o mais importante, econômica. O câmbio, nossa, super inteligente, a única que vc não precisa ficar reduzindo, basta acelerar que vem a marcha certa e vai embora. Muito boa, sem duvida.

  21. A melhor camioneta do mercado é a Toyota um pouco mais dura mas a mais resistente se objetivo é trabalho e são lindas.

  22. Tenho uma S10 LT AT 4×4 2013 e até agora, com 61000km, é só alegria. Muito potente e econômica, sem contar que é infinitamente mais confortável que a Hilux, que também já tive (02).

  23. olá pessoal, na hora de comprar a minha camionete, fiz varias pesquisas entre Hilux, S10, nissan, amarok entre outras enfim, optei pela nova ranger, tenho uma 2014, resolvi fazer um teste drive, sai de Salvador até Santiago no Chile rodei 14.000 KM e não me arrependo, muito boa estabilidade, bom conforto, recomendo

  24. Nissan Frontier quebro a caixa de tração 2 vezes não presta não comprem. Hilux muito boa pouca manutenção, L200 muito boa mas sem conforto.
    Chevrolet S10 muito boa mas tem defeitos no motor. AMAROK já estou na segunda, até agora sem defeitos sem falar no controle de estabilidade recomendo.

  25. Na minha opinião se for para trabalho… ache uma Toyota Bandeirantes antiga em bom estado, faça uma revisão e seja feliz a única desvantagem é que ela não corre muito! Para um meio termo entre trabalho e durabilidade as Toyotas antigas se bem revisadas não te deixam na mão.
    Em minha expedição amazônica na BR 319 encontrei em uma comunidade indígena Uma Toyota ano 1998 em mísero estado de manutenção… e que mesmo assim funcionava e não deixava os caboclos de lá na mão ( e olhe que lá a lama é cruel! )… Abraço a todos e boa sorte!

  26. Quem dera as Picapes saíssem de fábrica com os mesmos KIts de suspensão e acessórios dos rallyes… Na verdade essa é uma propaganda enganosa! Contudo posso dizer por experiência própria que o ponto forte das L200 é realmente sua dura suspensão que dura bastante!… Já nossos discos de coluna … nem tanto assim!

  27. De um modo geral são muito boas sim…. Mas se vc não fizer as caras revisões certinho quando chegar nos 150 mil vão começar a ter surpresas desagradáveis… falo isso pela minha L200, que comprei com 159 mil e o dono anterior nunca fez as manutenções corretas em dia… usava sempre o óleo mais barato…. Ai tive que morrer no prejuízo!

  28. Com toda certeza o bom ou mau uso que se faz de qualquer máquina vai influir em sua durabilidade! Inclusive nos manuais há também a situação de periodicidade das manutenções para a questão do “uso severo”.
    Contudo eu creio que o tópico aqui se resume a dizer qual seria o melhor custo benefício para a média ou maioria de um determinado público alvo! Assim se esse publico de compradores é centrado em uso urbano ter-se-á um perfil de utilizador para o qual a camionete teria seu melhor custo benefício.
    Para o uso rural, com lama estradas de chão… seguida de centenas de quilômetros de asfalto em nossas caras e esburacadas estradas pedagiadas teria-se um outro perfil…
    Resumindo, o custo benefício está diretamente atrelado ao perfil do utilizador! No meu caso que uso a camionete para expedições por todo Brasil (tenho L200) ficaria com a RANGER, Antiga, 4×4 Manual, e a DIESEL ou com uma SILVERADO 4×4!

  29. tenho uma Hilux, nunca quebra, mas todo carro tem q ter dono, se não vc vai viver em oficina pode ser qualquer marca se vc não cuidar do seu carro ele vai te deixar na mão, portanto eu acho q carro bom é aquele carro q da sorte e cai na mão de um dono q cuida bem dele,abraço a todos.

  30. Se procura um carro forte 4×4 diesel… Seu carro é a L200! Se quiser agregar tecnologia.. é a Triton HPE. Basta ver os rallyes pelo país!

  31. Boa tarde amigos, tive várias camionete mas a amarok é a melhor, ganha das outras em tudo, até hoje só elogios.

  32. Mitsubishi pra mim é a melhor, carro que não quebra, tenho uma L200 2012 e até hoje não tive o que reclamar, meu pai tem uma Hilux 2013 que também é excelente!! Carros pra bater essas duas, acho difícil. As melhores sem dúvida.

  33. A melhor camioneta e a amarok pois ja possui a bosta da s10 essa camioneta tem um falhamento que ninguém consegue tira e a amarok e um ótimo carro.

  34. Quanto mais leio a respeito do assunto mais duvidas aparecem. Realmente o comentário do Ivo faz sentido.
    Cada pickup tem seus pontos positivos e negativos que tendem a ressaltarem de acordo com o dono.
    Se deu problema.a pick up não presta. Se não deu é a melhor que existe.
    Então tudo vai depender do objetivo de cada um, ver qual delas soma mais pontos para o perfil e cruzar os dedos.
    Afinal parece que a pickup esta mais para satisfazer o prazer do que a necessidade. Neste caso o prazer de cada um não se leva em conta o preço.

  35. Gente vamos ser sinceros, pelos comentários a melhor PICKUP é sempre a do dono, o Amigo falou da Ranger ano 2001, pois bem tenho uma XLT cabine dupla já alguns Anos e não tive nenhum Problema, acontece que existi aquela lenda que a maioria acreditam que Caminhonete foi feita para Raly, e se esquecem que estas caminhonetes de Raly são preparadas para esta Finalidade.

    Tem gente que compra uma e sai aí fazendo raly trilhas e outras maluquices , na verdade a suspensão nâo vai ser boa o Motor não presta e por aí vai, todas as Caminhonetes são boas porém tudo dependo do dono, anda com o RPM lá em cima e quer que o Motor dure, desculpe mais isso é acreditar em Papai Noel, Abraços a todos

  36. Tive uma ranger ano 2001 a diesel, logo que comprei tive que fazer o motor, a maioria das peças que vai procurar e difícil de encontrar manutenção cara e carro meia boca. Estou pensando em comprar outra caminhonete mais menos ano 2010 diesel alguém pode me indicar uma que não dar tanta manutenção.

  37. A melhor para terra triton, torque 38, Melhor em conforto Amarok torque 42 econômica, melhor em vendas e pecas S10 torque 51, melhor em fama Hilux torque 36 e a mais fraca, mas a mais famosa. Todas bem cuidadas são ótimas…Para viajar em asfalto a melhor é a Amarok e a S10…

  38. Eu compraria ahilux flex aut. Mais pelo conforto e consumo. Tive Ranger 2013 flex xlt. Não gostei. Dirigi uma Hilux aut flex e gostei muito. Dava teste drive e sinta.

  39. Já tive uma S10 Executive flex 2011… não tenho dúvidas que é a melhor na categoria das flex.Porém todas são bem gastonas (a Ranger ainda mais). Agora peguei uma Amarok TDI 4 motion (faz 10km/l) enquanto que a S10 flex fazia 4,5 km/(etanol). Pense bem, mas entre as Flex sugiro a S10.

  40. Já tive uma D-20, bom carro bom de carga. Depois uma Fiat estrada cabine simples,1.4, motor fraco e consumia muito combustível. Em 2013 comprei uma L200 2.5 turbo, 4×4, OUTDOOR GLS ano 2009 de cor prata. Pesquisei bastante antes de comprar pois alguns diziam que a manutenção era cara, isso e aquilo.

    Pois bem, peguei a belezinha com 105.000 km rodados, já estou com ela a 02 anos ( já com 195.000 mil km) e até agora só alegria. Só troquei pastilha de freio e correias do motor, peças de desgaste normal. limpeza de turbina, alinhamento, trocas de óleo e lubrificação, rigorosamente.

    Viajo sempre no máximo a 130 km/hora. Seu motor 2.5 turbo é econômico, faço 10 km /litro na cidade. Pelo preço desigual de gasolina e diesel é mais econômica do que um carro popular. Já fui pra lama e estradas onde só trator entra e tudo sem problemas. Estou contente com minha L200.

  41. A ranger é uma boa pickup mas as peças são caras já tive, hoje tenho uma Hilux 3.0 diesel, o melhor da categoria peças são fáceis de encontrar acredite não são caras ótimo custo beneficio.

  42. Tenho uma Ford Ranger a 10 anos peguei com 60000 km hoje com 197000 nunca me deu dor de cabeça. Tem melhor suspensão da categoria, um amigo meu preferiu a s10 suspensão é uma merda. A minha em em 10 anos fiz suspensão uma única vez a dele faz a cada 6 meses.

  43. A Ford Ranger LIMITED me surpreendeu no que de mais avançada tecnologia e força, sem detalhar os acabamentos de bom gosto com conforto atrelados do seu interior, Força e potência traz de sobra e com uma manutenção barata para o carro. Adorei na estrada muito diferente das outras.

  44. óla estou querendo comprar uma Nissan Frontier ou uma ranger quem pode me dizer qual é a melhor para reposição de peças
    Grato.

  45. Tenho uma hilux 4×2 srv 2006 esta com 200,000km ja troquei o alternador 3 vezes a ranger cs 2011 4×4 nunca troquei esta também com 195,000km acho que e a posição dele as peças de reposição são carissimas

  46. Melhor camionete é Amarok. Para quem quer andar de carro vestido de camionete é só fazer um teste. Todo conforto, segurança, economia. Potencia. Ganha de todas… Sem comentários

  47. Estou pensando em comprar uma pick up flex estou entre a s10 2.5 206 cv ltz ou a ford ranger xlt ambas flex gostaria de uma opinião de quem conhece e que menos deprecia

  48. boa tarde, Amigos, todas delas realmente são muito bonitas cada um tem um gosto vamos dizer assim, tipo: Hilux é da Toyota aonde é mais top em conforto …. S10 é Chevrolet aonde esta sendo a mais vendidos entre as concorrentes “seria a força da inteligência” potência dela é forte e corresponde muito rápido entre as outras.
    Ranger da Ford conhecida por ser primeira fabrica e montadora do mundo produção em sequência usam esse detalhe para estar na briga. Amarok é Volkswagem wolks todo mundo conhece por ser uns carros e peças baratas e bons tipo todo mecânico pode arrumar, mais essa picape é diferente ao contrario são caros.
    Descupem mais entres as outras picapes não posso opinar por não sei nada, não andei não posso opinar por algo que realmente não sei, poderia fazer como muitos fazem apenas copiar uma texto da internet, mais como sou um homem de opinião penso antes de falar, SABEDORIA É TUDO !!!

  49. Comprei uma Amarok em 2012 e hoje tá com 90.000km. Já judiei muito dela em estradas ruins, particularmente não tenho que reclamar. Vou trocar por outra Amarok. Se é questão de sorte não sei, mas comprando novo a garantia te alivia muitas dores de cabeça…. Nunca tive hilux, acredito que pro chao seja ideal por ter a lataria mais elevada… um abraço e boa sorte.

  50. Cara a picape Amarok é a melhor, custo beneficio apropriado para a linha, um conjunto de opcionais que nem todas do segmento tem, gasta muito menos, não importa qual o tipo do motor, se e flex ou diesel.
    Alguns falam mal da caminhonete Amarok, mais pra mim esses caras são navalhas, acham que picape e pra correr, meter o pau, tem que cuidar amigo, não importa o carro.

  51. Já tive várias caminhonetes, desde da antiga D10, F100, F1000, TOYOTA bandeirantes, então o que mais conta no carro é saber se o antigo dno cuidava bem, mas te indico, destas novas caminhonetes, eu tenho uma Nissan Frontier, ela tem o melhor motor 2,8 é econômica e tem bom custo de manutenção.

    Já a pick up Toyota Hilux é boa na parte de mecânica básica, mas é cara e para conseguir comprar uma usada de boa qualidade somente acima dos 80 mil reais. A Mitsubishi Triton é muito boa em termos de tração e suspensão. Já a caminhonete Vollkswagen Amarok não compre nem por decreto. Eu tenho um amigo que comprou uma Amarok 2013 ela fundiu o motor e depois estorou a turbina, com apenas 65 mil km rodados, mas boa sorte em sua procura.

  52. HILUX SEM DUVIDA É UM CARRO MUITO BOM, PARA QUEM ANDA EM ESTRADA DE CHÃO, MAS E MENOS CONFORTAVEL QUE AS OUTRAS.JA POSSUI E HILUX, HOJE TENHO RANGER E É MUITO MELHOR EM TUDO: MOTOR, CARGA, TRACÃO, CONFORTO, ESTABILIDADE, SEGURANÇA. MAS DIGO MARCA DE CARRO BOM É CARRO NOVO.

  53. Show de bola! Estou em dúvida entre a ford ranger e a strada 1.4! Pelo bolso seria a strada, mais também a vaidade pesa, então estou pensando realmente na ranger!

  54. Tenho uma Hilux cab dupla e pretendo trocar por outra.Uso em estrada de chão batido que em dia de chuva o 4×4 sempre é utilizado.Diria que mais dura em conforto,pois fiz testes com as de amigos em outras,Amarok,Ranger e digo,ela é pau para toda obra,eficiente e duravel.Tenho ela faz 5 anos e todas revisões em autorizada,em suma uma bela picate,sem reclamações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.