Whatsapp Bloqueado

Whatsapp Será Bloqueado Hoje Verdade ou Mentira




Será que o Whatsapp vai sair do ar mesmo ou não ? De acordo com notícias espalhadas pela internet, vários sites afirmam que Whatasapp será bloqueado, para ajudar a conter a greve dos caminhoneiros 2018, que já dura 8 dias.

Contudo outros portais afirmam que esta informação não passa de um simples boato. O site Olhar Digital publicou que se este bloqueio fosse uma ordem direta do presidente Michel Temer, não seria algo legal.

Por outro lado, se fosse por uma ordem judicial que determinaria o bloqueio do WhatsApp por 48 horas; essa segunda hipótese até poderia ser viável, visto que o aplicativo já foi impedido de operar no passado.

Whatsapp Será Bloqueado Hoje ou Não ?

A mensagem que está circulando pela internet e nos grupos do aplicativo, afirma que pode chegar uma mensagem pedindo para atualizar o app, ao fazer isto o seu aparelho celular estaria bloqueado para entrar no app novamente.



De acordo com o portal Exame, o áudio que está circulando é o seguinte: “Pessoal, vou deixar essa mensagem aí. Bom dia. Se, porventura, aparecer aí para atualizar o Whasapp de vocês, não o atualizem. Presidente deu ordem para bloquear o WhatsApp, entendeu? Por causa da greve aí que está acontecendo… a greve está tomando proporções, aí… enormes, entendeu?”


Whatsapp será Bloqueado


Ainda de acordo com o áudio: “Já está afetando muita coisa, e o presidente mandou bloquear o WhatsApp. Então vai aparecer aí, atualizar o WhatsApp, vai ficar pensando que é para atualizar, vai bloquear o seu aplicativo. Beleza? Então, fica esse alerta aí… divulga esse áudio aí para deixar a população ciente aí… vamos todos contra esses safados aí…”

Lembramos também que até o momento esta informação sobre Whatsapp vai ser bloqueado 2018 é apenas um boato. Mas é claro que isso não seria uma má ideia para tentar controlar as greves dos caminhoneiros, onibus, petroleiros e do metro de BH.

Dê uma Nota para este Artigo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.