Hyundai Tucson 2015 Fotos

Hyundai Tucson 2015 Preço, Itens de Série, Consumo, Fotos




Um dos Suvs mais vendidos do Brasil ganha nova linha, estamos falando do Novo Hyundai Tucson 2015. Agora com o incrível motor 2.0 flex que elevou o seu custo benefício.

Com poucas mudanças na parte estética o utilitário esportivo Coreano mantém o mesmo design, mas teve um pequeno reajuste no preço de tabela.

Ele está disponível em apenas em uma versão de acabamento com motor 2.0 e câmbio automático. Mesmo sendo um dos destaques da marca ele estava cotado para sair fora de linha com a chegada do Hyundai Ix35, mas permaneceu firme devido ao seu sucesso de vendas no Brasil.



Hyundai Tucson 2015 Preço, Itens de Série, Consumo, Fotos



Hyundai Tucson 2015 Fotos

Estilo e conforto sob um motor bastante competente, este é o novo Hyundai Tucson. O utilitário esportivo cumpre seu papel e vem recheado de equipamentos para conforto e segurança dos passageiros.

Entre os principais itens de série do carro podemos citar a incrível central multimídia, bancos em couro, transmissão automática e também a direção com assistência hidráulica progressiva.


Para dar um toque de esportividade este Suv coreano vem de fábrica com rodas de liga leve aro 16″. Um dos diferenciais do modelo é justamente o motor 2.0 flex, que nesta categoria faz toda diferença, uma vez que a maioria dos Suvs são movidos apenas a gasolina.

Novo Hyundai Tucson 2015 preço

O preço do Tucson 2015 2016 parte dos R$ 69.900, isso porque apesar de ser oferecido em versão única de acabamento o valor final pode subir se o cliente desejar incluir alguns opcionais para personalizar o veículo.


Depois de quase sair de linha aqui no Brasil, com a chegada do Novo Ix35, agora os Coreanos parecem mesmo querer investir no pequeno Suv. O motor 2.0 flex é um dos mais potentes de categoria, entregando até 146cv de potência quando abastecido com etanol.

Hyundai Tucson 2015 interior fotos

Seus principais concorrentes de mercado no Brasil são: Ford Ecosport (Suv mais vendido do Brasil), Renault Duster, Kia Sportage, Toyota RAV4, Honda CRV, Chevrolet Tracker e o lançamento do ano na categoria, o Novo Honda HRV 2015 2016.

Hyundai Tucson 2015 Ficha Técnica

Ele vem equipado de fábrica com o motor Beta 2.0 DOHC CVVT Flex de 4 cilindros, 16 válvulas, MPFI, capaz de gerar até 146 cv de potência com etanol e até 142 cv quando abastecido com gasolina.

Novo Hyundai Tucson 2015 interior

O motor 2.0 pode trabalhar a um torque máximo de 19,6 (etanol) / 19,0 (gasolina) @ 4,500. O sistema de injeção eletrônica MPFI (Mult Point Fuel Injection), garante a eficiência do motor flex (etanol / gasolina) tanto nos grandes centros quanto nas estradas.

Este utilitário esportivo traz apenas uma opção de motor que trabalha juntamente com o câmbio automático de 4 velocidades, aliado a uma tração 4×2 dianteira. Abrindo um parênteses aqui, poderíamos ter uma versão com câmbio manual ou quem sabe um linha Off Road com tração 4×4, mas tudo bem…

Hyundai Tucson 2015 painel fotos

Espaço interno não é problemas no Novo Tucson 2015, pois além de trazer amplo comprimento interno para os passageiros ele dispõe de um gigante porta malas com capacidade para até 644 litros, podendo ainda ser aumentado com o rebatimento dos bancos.

Hyundai Tucson 2015 Consumo de Combustível

Seu tanque de combustível tem capacidade para até 65 litros, o que garante uma boa autonomia ao veículo. Além do peso total do veículo o que pode influenciar no gasto de combustível é a quantidade de passageiros, que nele pode suportar até cinco ocupantes.

Novo Hyundai Tucson 2015 Suv

Algo que ficou faltando no Suv Coreano foi mesmo um computador de bordo para medir o consumo médio e instantâneo. Contudo, isso não é problema, pois você pode comprar o equipamento a parte e instala-lo sobre o painel.

A média de consumo do Tucson 2015 quando abastecido com etanol, rodando dentro da cidade é de 5,2 Km/l. Quando está em circuito rodoviário, também com etanol / álcool ele faz média de estrada: 6,6 Km/l.

Hyundai Tucson 2015 2016 fotos

Já quando for abastecido com gasolina rodando dentro da cidade os números são melhores, ele pode chegar até 7,2 Km/l e faz média de 9,1 Km/l na estrada também com gasolina, de acordo com dados do Inmetro. Já deu para notar que este não é um Suv econômico…

Hyundai Tucson 2015 Itens de Série

O Novo Tucson 2015 é um carro bastante seguro, trazendo de fábrica freios ABS e EBD, airbags para condutor e também para os passageiros, travas elétricas com comando centralizado e célula de sobrevivência revestindo todo o carro.

Entre os principais itens de série deste Suv nacional podemos citar a incrível central multimídia, que vem com Bluetooth, navegador GPS, DVD e ainda câmera de ré. Nesta central é possível ainda conectar ipod, usb e ele possui ainda entrada auxiliar.

Hyundai Tucson 2015 preço

Ainda na parte de itens de série e opcionais do carro temos: bancos com revestimento em couro, porta-luvas com chave e lâmpada, chave do carro key less, hodômetro digital e sistema de ar condicionado eletrônico com painel digital. Confira outros equipamentos que vem de fábrica.

  • Faróis de neblina e Brake light.
  • Retrovisores externos elétrico rebatíveis na cor da carroceria.
  • Rack para bagageiro com antena para rádio ou multimídia.
  • Bancos de couro e ainda alguns detalhes na porta de couro.
  • Câmera de ré para auxiliar em manobras mais difíceis.
  • Ar-condicionado digital com AQCS, que melhora a qualidade do ar).
  • Central multimídia com navegador GPS integrado e DVD.
  • Freios ABS com EBD, Airbag do condutor e passageiro.
  • Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem de altura.
  • Cintos de segurança dianteiros e traseiros de 3 pontos com pré-tensionadores.
  • Vidros e travas elétricas.
  • Volante multifuncional com ajuste de altura para coluna de direção.

Novo Hyundai Tucson 2015 painelFotos divulgação

Hyundai Tucson 2015 Opiniões, Avaliação

Na minha opinião é um Suv bonito, elegante e traz um bom custo benefício, por apenas 69 mil. Contudo, acredito que poderia ter pelo menos mais duas versão de acabamento, talvez com motor 1.6 litros e câmbio manual, custando na casa dos 50 mil ou quem sabe uma linha top Suv 7 lugares e também motor a diesel 3.0 litros.

Especulações a parte a montadora Hyundai deve ter suas razões para manter o mesmo modelo ano após ano. Para quem está buscando comprar um Suv premium e de luxo, não deve encarar um Tucson, pois ele está classificado na categoria média, ou seja, nem é um carro popular mas também não chega a ser um modelo top de linha.

Agora eu gostaria de saber o que você achou deste utilitário esportivo Coreano, por isso vou te pedir para deixar um comentário no final desta página. Diga se gostou do Novo Tuscon e também qual é o melhor Suv do Brasil atualmente na sua opinião.

 

Hyundai Tucson 2015 Preço, Itens de Série, Consumo, Fotos
4.7 (94.43%) 61 votes





28 thoughts on “Hyundai Tucson 2015 Preço, Itens de Série, Consumo, Fotos”

  1. Adorei o Tucson 2.0 GLS AUT flexível 2015 2016. Um carro ótimo na estrada, conforto, espaço. Para uso urbano o ideal é um carro pequeno 1.0, 1.4 , temos um C3
    Estou muito satisfeito!

  2. Complementando, a suspensão é muito resistente, pois em 24/08/16 coloquei 4 pneus novos MOMO A.
    Lusion M9, na medida original 235/60R16, e o instalador disse que está tudo em ordem na suspensão, ainda original desde 2010 (atualmente está com 81 mil km), nada pra fazer.
    Eu achava que teria, pois ela emitia um pouco de ruído, mas infelizmente isso é comum na Tucson. Outra coisa, antes de comprar, eu queria um SUV que fosse realmente alto, e após as pesquisas, vi que a Tucson é a mais alta DA CATEGORIA.
    OBS: comprei os Pneus no site PNEUFREE, com o melhor preço do país, e eles entregam bem rápido.

  3. Tenho uma Tucson Automática 2010, somente à gasolina, edição especial Preta com interior caramelo, que uso somente em rodovia, sempre sozinho no carro porém com porta malas lotado e em média a 110km/h no piloto automático.
    Faço entre 9,5 e 10 por litro. Quando medi na cidade fez entre 5 e 6 (sem bagagem). Veículo excepcional em conforto, estética e manutenção zero, somente a preventiva.
    Penso em trocar por alguma caminhonete à Diesel, somente pelo alto consumo de gasolina, ÚNICO ponto negativo na Tucson. Conclusão, só compre uma Tucson se não se preocupa em gastar muito com gasolina.

  4. Tenho um Duster 2.0 cambio manual de 6 marchas e dirijo regularmente uma Tucson 2015 no meu trabalho, inclusive em viajens, posso dizer que em desempenho o duster 2.0 dá um banho no tucson, pois pesa 300 kgl a menos tem 6 marchas e a mesma potencia de motor, também é mais econômico mas o tucson tem melhor acabamento e também é um ótimo veiculo, quanto fui comprar fiquei na duvida sobre qual dos dois compraria, optei pelo duster pela performance e não me arrependi.

  5. Olá, tenho uma 2016 2017 e antes de comprar fiquei com muito medo devido aos comentários… A minha faz na estrada 11.5 e na cidade 7… Achei os números bom… Sempre coloco gasolina, nunca coloquei álcool…

  6. Pessoal sou deficiente e comprei um Duster 2015 por falta de opção ele tem o melhor preço com desconto da pra conseguir 30% ótimo carro, bom de guiar, espaço, mais como nada é perfeito ele vem com cambio ruim, 4 marchas e isso é horrível além de consumir absurdamente 5 por 1 na cidade e 7 na estrada ele pode causar acidente pois reduz de 4 para segunda pulando a terceira, fui na concessionária fiz várias reclamações exigi a troca do cambio isso foi feito mais não resolveu e pelo que vi é característica dele.
    Por isso vou trocar, ai vem outra decepção não tem carro SUV abaixo de 70 mil,só esses ultrapassado com tucson e duster com 4 marchas coisa do passado.
    Fui ver o renegade la eles se acham acima de tudo não te dão muito atenção e o pior a caixa de fósforo não cabe uma cadeira de rodas que absurdo pagar 70 mil num carro e pra levar uma cadeira tem que desmontar toda hora.
    Ai falo que pais é esse que tudo que sobra la fora e não serve mais pra eles ai falam manda pro Brasil!!!

  7. Tenho uma Tucson 2010, carro muito bom, só deixa a desejar o consumo, mas um carro com 4 marchas, não tem como ser econômico.

  8. Quem quer economia de combustível compra 1.0… Verdadeiro SUV médio é Tucson, parrudo, com motorzão, conforto e segurança. Nada de casca de ovo, ‘bunitinho’ como o Ecosport ou gambiarra como o Duster, fabricado em cima da plataforma do Sandero.
    Nem os que chegaram agora me atendem: Honda HVR parece um popular quanto ao porta mala e tbm vai pagar 20 mil a mais pra ter o que a Tucson oferece; idem para o Renegate (sem portamala e tbm beberrão, como todo Fiat com motor 1.8 e-torq).
    Amigos…custo-benefício…nenhum deles bate o Tucson….apesar do design antigo (nao ultrapassado) e da falta do computador de bordo…ainda sou mais a TUCSON…verdadeiro SUV….

  9. Carro extremamente confortável, não dá para comparar com os que já tive. (Gol, Fox, Voyage, Civic, Corolla, Ecosport, S 10, Spacefox.)
    Consumo alto.
    Mecânica não me deu problemas. Na estrada cai em um buraco, o pneu pegou bolha. A roda ficou perfeita e nem desalinhou o carro. Suspensão muito forte.

  10. Olá, na reportagem logo acima há estas frases “Algo que ficou faltando no Suv Coreano foi mesmo um computador de bordo para medir o consumo médio e instantâneo. Contudo, isso não é problema, pois você pode comprar o equipamento a parte e instala-lo sobre o painel.” alguém saber dizer onde acho esse equipamento que pode ser colocado sobre o painel pra medir o consumo médio e instantâneo da tucson? Grato se houver alguém que conheça esse equipamento e queira dividir o conhecimento.

  11. Na verdade eu e minha esposa estamos numa tremenda duvida entre a Tucson e Duster, se houver comparação quanto ao consumo de combustíveis, são praticamente iguais (duas beberronas).
    A Tucson tem uma aparência mais robusta e a Duster mais aparentemente um pouco estranha fica difícil definir se é uma SUV ou um Carro comum.
    No entanto a versão que nos foi oferecida com os descontos de IPI e ICMS é a Top por R$ 53.535,00 enquanto a Tucson é a versão base sem os itens, Multimídia, Bancos em Couro, piloto automático e computador de bordo e o preço R$ 55.500,00. Estou eminência de optar pela DUSTER.

  12. Acabei de comprar uma! Carro sensacional! ótimo custo x benefício! A TOP 70.990 com desconto e pintura metalica (acessórios 4.000,00) ficou completona!
    Pontos negativos:
    Falta computador de bordo (estranho para um carro desta categoria, acho que é para camuflar o alto consumo)
    Consegui fazer 4.65 / litro na cidade, Etanol. Cambio de 4 marchas, não tem jeito, vai consumir mesmo… o carro é grande e pesado.
    Na soma dos resultados fiquei satisfeito, mas poderia ser uma carro perfeito se não fosse os ponto negativos, ao meu ver!

  13. Quero comprar uma mais to com muito medo pois tenho um Honda fit que faz 15 km com 1 litro de gasolina e também é muito bom mais gostei muito da tucson o problema é o consume muito alto

  14. Tenho uma Tucson 2010 e agora fiquei contente que ela esta entrando no pacote para deficientes com uma versão mais simples, mas ontem fui a uma concessionária para ver esta versão e fiquei decepcionado pois não vem com Piloto Automático que é muito útil para mim, não vem com Multimídia nem Câmera de ré e nem estofado de couro itens que na Renault Duster vem completa e agora tenho que pensar muito nessa troca.

  15. Também queria comprar uma Tucson, mas pelos comentários da maioria dos proprietários sobre o consumo, vou procurar outra opção, por que o consumo é muito alto, mesmo comparando com outros da mesma categoria ou até mais potentes.

  16. Vendedor da Hyundai me disse que o tucson tem a quarta marcha do automático alongada. É verdade ou é papo de vendedor? Vlw

  17. Comprei no ano passado uma tucson mod. 2014/2015, minha decepção vai para o consumo, até hoje andando na cidade não consegui fazer mais do que 4,81 km.litro e na estrada 9,5 km.litro.
    Eu não comprei um carro de 1.549 quilos pensando em economia, mas convenhamos, não atingir 5 Km.litro na cidade é culpa do cambio automático de 4 marchas e da baixa taxa de compressão do motor, 10/l.
    Eu acho que com uma taxa mais favorável para a queima do álcool na gasolina, aliado a um cambio de 6 marchar do IX-35, fariam dele um carro muito mais econômico, só0 depende da boa vontade da Hyundai…….

  18. Gostaria de lançar um desafio a montadora, fabricar uma versão automática com preço abaixo de 70.000 pra fazer jus a isenção total para deficientes, a exemplo do novo corola, caso seja possível comprarei um até final deste ano.

  19. Tenho uma Tucson 2014 e minha avaliação é boa. Pontos negativos são o câmbio de 4 velocidades (aumentando o consumo e deixando o carro mais pesado) e a ausência do computador de bordo e piloto automático (itens básicos para um carro de R$ 70 mil).

    Os itens positivos são o conforto, estabilidade, design, preço, espaço e o multimídia. Sugestão: para quem quiser comprar um, negocie com a concessionária, pois paguei R$ 65 no meu 0 km.

  20. Sou proprietário de uma Tucson, único dono. A depender de avaliação da Concessionária, pretendo trocar por uma Zero Km.
    O veículo se identifica com o meu perfil (cidade/campo), exige apenas manutenção preventiva prevista pela montadora e com bom atendimento na Concessionária que frequento. Pode não ser econômico, tudo bem, más é seguro, confortável e multi-funcional. Como versátil e mais econômico temos HB20.

  21. Carro excelente para passear muito confortável. Minha filha tem um viajei de Belém para Barreirinha-ma, a vigem foi ótima. Minha dúvida foi o consumo de gasolina.

  22. Acabei de comprar um, com isenção de IPI para deficientes, pena que cortaram o ICMS pra ajudar a Dilma a pagar a conta de Luz… No carro gastei 69mil, acessórios 5mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.