Novo Kia Sportage 2014 Suv

Suv mais Barato do Brasil 2014 – Preço, Diesel, Automatico




O mercado automotivo passa por uma leve crise nos últimos meses, sofrendo uma pequena desaceleração mês após mês. Por isso é muito importante saber qual é o Suv mais barato do Brasil em 2014.

Participe deste site, escreva sua opinião sobre qual é o melhor Suv do Brasil no final desta página. Se você tem ou já teve um utilitário esportivo, conte para nós sua experiência no final deste artigo.

Com os novos lançamentos dos últimos anos de 2012 e 2013 o mercado de Suvs cresceu em concorrentes e também em qualidade, pois agora temos modelos para todo gosto.



Os principais concorrentes de mercado são: Ford Ecosport, Renault Duster, Chery Tiggo, Hyundai Tucson, Chevrolet Tracker, Volkswagen Tiguan, Hyundai Ix35, Mitsubishi Pajero Dakar, Toyota Hilux SW4, Mitsubishi ASX, Kia Sportage, Toyota Rav4, Honda Crv, Lifan X60 e Fiat Freemont.

Suv mais Barato do Brasil


O mais barato do mercado é o Chery Tiggo R$ 53.990 com motor 2.0 e câmbio manual. Realmente os carros da China tem chegado com tudo a preços bem em conta.

Novo Kia Sportage 2014 Suv


Logo depois temos o Lifan X60 2014 2015 custa R$ 55.990, vindo com motor 1.8 na versão mais barata. Se você optar em comprar o modelo mais completo VIP, poderá levar ainda central multimídia e teto solar.

Em terceiro lugar como Suv mais barata temos também o Renault Duster R$ 54.850 com motor 1.6 flex. Depois vemos o Ford Ecosport 2014 que custa R$ 58.990, vindo com motor 1.6 flex e que por sinal é o mais vendido da categoria.

Podemos citar também o Hyundai Tucson GL motor 2.0 câmbio manual custando R$ 61.000, este modelo da montadora sul coreana chegou para substituir o Hyundai ix35, porém acabou continuando no mercado brasileiro.


Toyota Hilux Sw4 2014

Suv mais Barato Diesel

Não importa qual o tipo de carro de luxo você deseja comprar, pode ser uma pick up, Jipe ou Suv, se a opção for por um motor a diesel, com certeza irá pagar mais caro. Mas existem alguns modelos que acabam saindo mais barato, resta saber se o custo beneficio vale mesmo a pena.

Entre os Suvs mais baratos com motor a diesel podemos destacar: Mitsubishi Pajero Dakar (R$ 146.990), Chevrolet Trailblazer (R$ 169.990) e temos ainda o Toyota Hilux SW4 (R$ 173.500).

O campeão é o modelo indiano da montadora Mahinda, pouco conhecido, estamos falando do linha Suv Scorpio, ele vem com motor 2.2 diesel, tração 4×4 e custa R$ 97.900 na versão 2015.

Se você está mesmo interessado em comprar um utilitário esportivo ou crossover 4×4 com motor a diesel deve estar atento que tanto o preço de tabela, quanto o custo medio de manutenção serão mais caro.

Novo Renault Duster 2014 Suv

Suv mais Barato Automático

Mas se você está buscando um carro mais completo, com vários itens de série e ainda automatizado dentro do segmento dos Suvs, quem está em primeiro lugar é o Chery Tiggo automático motor 2.0 custa R$ 57.990.

O segundo modelo mais barato com câmbio automático é o Ford Ecosport SE câmbio Powershift que custa R$ 64.960. Também temos o utilitário esportivo Renault Duster 2014 2015 automático motor 2.0 litros R$ 66.650.

Novo Ford Ecosport 2015

Por fim, você ainda pode optar em comprar o utilitário Hyundai Tucson GLS motor 2.0 flex automático custando R$ 69.000. O Novo Tucson vem com motor flex 2.0 sendo capaz de alcançar até 146cv de potência.

Suv que Menos Desvalorizam

Antes de fechar o negócio e comprar seu novo utilitário esportivo, vale a pena também ficar de olho no valor do seguro, ipva, consumo de combustível e ainda o índice de desvalorização do carro.

Novo Chevrolet Captiva 2014

Geralmente, os veículos mais vendidos do Brasil são aqueles que também tem menor desvalorização de mercado. O Ford Ecosport por exemplo cai de preço em média 12.7%, após 2 meses de uso. O mesmo acontece com a Novo Chevrolet Captiva Sport, que desvaloriza cerca de 12.5%.

O Mitsubishi ASX 2015 que custa cerca de R$ 85.990 sofre média de desvalorização de 12.9%. O modelo Kia Sportage tem desvalorização de 16.4% em relação ao seu preço de tabela. Por fim, o Hyundai Ix35 se desvaloriza cerca de 15.5%, que é a média da maioria dos modelos deste segmento.

Hyundai Ix35 2015 Suv

Qual Suv devo Comprar

Talvez você ainda esteja na dúvida de qual modelo deve comprar, neste caso a minha opinião é que você escolha uns 2 modelos diferentes e vá até uma loja para fazer um teste drive. Uma coisa é ver fotos e ler avaliações ou ficha técnica, outra coisa é entrar dentro do carro e dirigir pelas ruas.

Você também pode participar deste site deixando seu comentário e avaliação no final desta página. Deixe sua opinião sobre o tema deste artigo, assim outros leitores poderão conhecer melhor de cada modelo e se decidir melhor.

 

Suv mais Barato do Brasil 2014 – Preço, Diesel, Automatico
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22 thoughts on “Suv mais Barato do Brasil 2014 – Preço, Diesel, Automatico”

  1. Depois de ler todas as manifestações acima aumentou minha dúvida. Afinal que Suv devo comprar? flex ou diesel? Obrigado, abraços.

  2. Nunca gostei dos carros da Ford, pois aqui em casa já tivemos os mesmos problemas que os descritos acima pelo sr Sergio. Particularmente não gosto da Ecosport; tenho uma ASX mod 2011 que nunca me deu problema e o atendimento na COTRIL concessionária é muito bom. Pretendo trocar de carro e gostei das informações, foram muito válidas para mim.

  3. Tenho um Tucson a 5 anos, 80.000 rodados, NUNCA deu problema algum. Apesar do design antigo é uma carro excelente, peca apenas no consumo.

  4. Realmente a FORD, não esta dando a mínima para seu clientes seu pós venda esta horrível aqui no Parana, ja tive problemas.
    Não Sou fã da FIAT também, mas este tem feito um bom pós venda, pelos menos nas vezes que precisei, trabalho com veículos de frota. A Renault também é complicada. Fica a dica.

  5. Que pena que o pós venda da Ford é tão ruim. Estava apta a comprar um Eco novo mas fica a duvida agora. Vou pesquisar melhor e ver outras opções.

  6. Sergio, parabéns pelo suas informações sobre a forma como a ford trata seus cliente. Sugiro que você publique sua carta no reclameaqui que ela deverá atingir mais pessoas e mostrar a verdadeira cara da ford!!

  7. Olá meu caro, que bom que tu colocou o teu problema, pois muitas pessoas mudaram de ideia, eu já irei trocar, pois o investimento é alto e eu não pretendo botar dinheiro fora, grato meu amigo, todos deveriam agir desta forma pois assim o consumidor seria respeitado.

  8. O tratamento pós venda da Ford e concessionária de acordo com o relato do Sergio me fará pensar duas vezes antes de decidir por esta marca.

  9. Regina, possuo uma Pajero Tr4, manual, o carro é de 2010, o consumo na cidade está em torno de 6km/L (moro em região central pego muitos engarrafamentos) na estrada carregada chega aos 11km/L o carro é muito bom, em questão de manutenção resistência e utilidade já que rodo muito em estrada de terra ou em locais que não tem estrada.
    O ponto negativo que vejo no veículo é o espaço interno, motorista e passageiro viajam confortáveis mas no banco traseiro os passageiros mais altos vão sofrer um grande desconforto. E o porta malas é espaçoso mas não muito grande. O Duster é uma opção muito viável se não roda muito em estradas ou ruas ruins ou sem asfalto, o carro é muito confortável e espaçoso e possui muita tecnologia, mas recomendo o Mitsubishi Asx se anda muito em cidade e viaja muito, motor confiável carro seguro e confortável econômico tecnológico.

  10. Usei muito tempo carros da FORD. Deixei por causa do atendimento péssimo da FORD e seus CONCESSIONÁRIOS. Isso no BRASIL, pois em outros países é bem diferente.

  11. Comprei uma EcoSport 2011/2012 flex, qdo tirei o carro da concessionária fiz uma viagem para o nordeste, chegando em Alagoas notei um vazamento de óleo hidráulico, quando voltei de viagem tive que trocar a caixa de direção e me atenderam muito bem.
    Tive problemas com as portas que até hoje fazem barulhos e eles não fizeram nada, e com isso não quero carro da Ford mais, chega.

  12. Tenho um Ecosport 2.0 2011. Nunca tive problemas. Já viajei todo nordeste e está ótimo ate agora. Também e flex mas só uso gasolina. Meu cunhado em janeiro e só vive com problemas.

    O ultimo o carro travou desligou tudo ele ficou na estrada para São Luiz. Estava pensando em comprar um eco novo mas depois desse depoimento que o motor estava cheio de areia e carro do meu cunhado só vive com problemas. Vou desistir e pensar em um outro Suv.

  13. Prezado, tenho buscado varias informações com relação a custo beneficio, todos que conheço afirmam que o carro pesado precisar ser a diesel, se não terei um custo muito elevado, estou em duvida com relação a Pajero e o Renault Duster. Pode me ajudar?

  14. Sergio, infelizmente vc deve ter comprado um daqueles carros que ficou no alagamento da FORD. Devem ter trocado o interior e jogado no mercado. Alguém esqueceu de tirar a areia do motor.

  15. José Carlos Barroso, eu estava com a mesma duvida que a sua acabei comprando a Pajero Dakar flex pois ser mais completa que sw4 flex, carro a diesel só se vc for ficar mais de 10 anos com ele.

  16. Gostaria de saber se a relação diesel e gasolina no aspecto puramente econômico vale a pena consumo por km rodado dos SUV. Dentre os diesel qual o mais econômico?
    Dentre o de gasolina qual o mais econômico? Em motor a Diesel qual o mais potente? A minha duvida esta entre o SW4 o Dakar e a gasolina o Mistsubishi ASX. Obrigado aguardo as informações. JCBarroso

  17. Empresas como a Ford que não sabe respeitar os direitos de seus clientes tem que ser excluído pelo consumidor para aprendenderem a Respeitar o Clientela. Muda Brasil….

  18. Muito obrigada, Sr. Sérgio pois pensava em adquirir um Ford mas depois do ocorrido vou buscar outra Marca que tenha um pós venda, pois o mais importante e depois da compra.

    Alessandra.

  19. Em dezembro de 2012, comprei uma EcoSport 2012 / 2013 na Besouro veículos no RJ, esta é a minha terceira EcoSport, antes eu tinha uma 2005, depois uma 2009, sendo que esta última também comprada na mesma concessionária citada acima. Apesar de ter comprado no dia 19/12/2012, retirei o carro somente em xx janeiro 2013, após viagem que fiz ao exterior.

    Pois bem, com 3.000 km, o carro apresentou um problema na caixa de câmbio, precisei ser rebocado para a oficina e lá constataram que havia rompido um cabo e precisei esperar por duas semanas pelo reparo, uma vez que não existia peça em estoque para reposição.
    Até aí eu entendo, podia acontecer com qualquer um e infelizmente aconteceu comigo.
    Quando o carro estava para completar 6 (seis) meses, fiz a revisão na mesma concessionária e correu tudo bem.

    No dia 29/11 passado, uma sexta feira, pela primeira vez abasteci meu carro com álcool, até então só havia abastecido com gasolina. Abasteci em um posto de confiança, onde habitualmente abasteço, um posto da bandeira Ipiranga, situado na Rua Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o tanque estava um pouco abaixo do ¼ e coloquei álcool para testar o desempenho do carro com este combustível.
    Fiz uma pequena viagem no mesmo dia e o carro se comportou normalmente, sem apresentar qualquer problema.

    No retorno para casa no domingo, o carro deu uma pequena ‘engasgada’ e ameaçou ‘morrer’, mas continuou funcionando e normalizou. Na segunda feira, indo para o trabalho a mesma coisa.
    Na terça feira de manhã, ao tentar ligar o carro para vir trabalhar, o carro não pegou mais, liguei para o reboque 24h da Ford e reboquei o carro até à Besouro Veículos. Perdi o dia de trabalho entre espera do reboque e atendimento na oficina.

    Na quinta-feira me ligaram, pedindo para eu comparecer à concessionária e lá me informaram que o motor havia ‘saído do ponto’, provavelmente por problema no combustível usado e já me apresentaram um orçamento com um valor acima de R$3.000,00 (três mil reais), mas que ainda não tinham um diagnóstico preciso sobre o que ocasionou o problema. Informaram que este tipo de problema não era ‘coberto’ pela garantia.

    Após ligar para o telefone 0800 da Ford e explicar a situação, a atendente solicitou um prazo de 48h para me dar uma resposta. Esperei o prazo e ao ligar de volta, para minha surpresa, a Ford informou que não poderia fazer nada e que se eu não concordasse com o diagnóstico apresentado pela concessionária, para leva-lo a outra. Para não perder meu tempo, autorizei o serviço. Para minha surpresa, me ligaram dois dias depois pedindo para eu comparecer novamente à oficina.

    Ao chegar, fui informado que o problema era muito mais sério do que aparentava, que o orçamento já estava em aproximadamente R$9.200,00. O responsável pela oficina informou que o problema era sério, que o motor estava com areia, parecia que eu havia “atravessado um rio” com o carro. Nesse momento pedi para ele verificar o interior do veículo e examinar se existia algum sinal de ‘alagamento’ nos carpetes e estofamentos, fatos que comprovariam o parecer da concessionária.

    Mais uma vez liguei para a Ford e mais uma vez não obtive nenhuma resposta para os meus chamados. A Ford simplesmente me ignorou.

    No dia 16/12, sem conseguir o apoio da Ford como esperava, autorizei o conserto e informei que viajaria no dia 24/12 e só retornaria dia 11/01. Para minha surpresa, ao chegar à concessionária no dia 13/01, fui informado que o carro ainda estava aguardando peças da fábrica. Mais uma vez liguei para a Ford, solicitando pelo menos apoio no envio das peças e mais uma vez fiquei sem resposta, sem carro e dependendo da boa vontade da Ford e Besouro.

    Só consegui retirar meu carro em MARÇO 2014 depois de pagar mais de R$9.000,00 pelos serviços
    Fiz questão de publicar este comentário para mostrar como a FORD DO BRASIL e a BESOURO VEÍCULOS tratam os consumidores.

  20. Senhor dono da matéria.
    O SUV DIESEL mais barato do Brasil é o KORANDO da SSANGYONG. Possui motor de 175 Cv ; torque de quase 40 Kgfm e faz 12 Km / l na estrada a 120-130 Km / h.
    O preço é de R$ 92.000,00 mas como existem alguns modelo 2013 e 2014 pode ser encontrado por até R$ 85.000,00.

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