Renault Kwid 2017 fotos

Renault Kwid 2017 Preço, Fotos, Motor, Concorrentes no Brasil




Está chegando ao Brasil o substituto do Clio, estamos falando do Renault Kwid 2017 2018, que será o primeiro carro a ser produzido sob a plataforma CMF-A, desenvolvido em parceria com a montadora Nissan.

Depois de lançar em 2015 a picape Renault Duster Oroch, agora é a vez do modelo compacto popular Kwid, que já está rodando em testes pelas rodovias brasileiras. Ele tem previsão de lançamento no mês de Junho, começando a pré-venda já no mês de Maio.

Buscando melhorar as vendas no país, a montadora Romena arrisca mais uma vez no segmento dos carros populares, com preço de tabela até os 35 mil reais. Veja todos os detalhes deste lançamento: preço sugerido, fotos, motor e concorrentes…



Renault Kwid 2017 Preço, Fotos, Motor, Concorrentes no Brasil


Pelas fotos vemos que o modelo que será lançado aqui no Brasil é muito parecido com aquele que já foi apresentado na Índia. As rodas são aro 13″, sendo fixadas por apenas 3 parafusos. O estilo do hatch é aventureiro, para não negar o slogan da montadora: “suba num Renault”.

Renault Kwid 2017Hatch lançado na Índia


Temos alguns detalhes de seu irmão mais velho Sandero 2016, como por exemplo a altura em relação ao solo, mas também o desenho dos retrovisores externos. A montadora Renault inclusive já lançou um hot site para demonstrar o compacto Novo Kwid.

Com um porta malas que suporta até 300 litros, o novo Renault Kwid 2017 pode comportar até 5 passageiros. Nas versões mais caras devemos ter a central multimídia Blue Nav como opcional ou quem sabe como item de série.

Renault Kwid 2017 Preço

O preço do Kwid ainda não foi divulgado oficialmente, contudo podemos prever algo na casa dos R$ 30.000. A princípio devemos ter 5 versões básicas de acabamento: Urban, Iconic, Zen, Intens e Life.


Novo Renault Kwid 2017foto modelo lançado na Índia

Concorrentes é o que não irá faltar para este pequeno hatch, pois ele irá brigar com: Chevrolet Onix, Ford Ka, Hyundai Hb20, Fiat Palio, Volkswagen Up, Nissan March e ainda o Novo Fiat Mobi 2017

Renault Kwid 2017 Ficha Técnica

O modelo lançado na Índia traz uma grande tela de lcd, sensível ao toque, no centro do painel. Temos também um velocímetro digital atrás do volante.

O novo Kwid traz um acabamento interno bastante sóbrio, tudo visando segurar o seu preço de tabela. No total este pequeno carro compacto deverá pesar cerca de 700 quilos, o que ajuda muito na economia de combustível.

Por se tratar de um lançamento em conjunto com a montadora japonesa Nissan, o motor será o mesmo do March, um propulsor 1.0 de três cilíndros. Diga-se de passagem, que este motor é bastante econômico, o que é ideal para um carro popular de cidade grande.

Renault Kwid 2017 fotos

Na parte de transmissão, aqui no Brasil devemos ter um câmbio de 5 velocidades manual. O modelo estreado na Índia trabalha com motor 0.8 litros, que na verdade não tem chances de chegar ao mercado brasileiro.

Renault Kwid 2017 Lançamento

Sem data ainda prevista para o seu lançamento oficial no Brasil, o compacto Kwid 2017 deverá chegar as lojas no segundo semestre de 2017. É bem provável que ele seja o garoto propaganda da Renault no próximo salão do automóvel em São Paulo.

A produção do hatch acontecerá na cidade de São José dos Pinhas, no Paraná. A programação da Renault deverá ser para começar a fabricar o compacto já no mês de setembro 2016, mostrando o carro em Novembro e chegando as lojas no início de 2017.

Pela nossa experiência no segmento automotivo, podemos afirmar que o novo Kwid 2017 não deverá encher os olhos, ou seja, deverá cumprir o mesmo papel do Renault Clio. E pra você, será que realmente vale a pena comprar este carro ? Escreva sua opinião no final desta página.

 

Renault Kwid 2017 Preço, Fotos, Motor, Concorrentes no Brasil
4 (80%) 2 votes





6 thoughts on “Renault Kwid 2017 Preço, Fotos, Motor, Concorrentes no Brasil”

  1. Já quase comprei um Gol ou Palio e mais ou menos um Onix. Guardei as “quireras” e resolvi esperar o Kwid. Me chamou a atenção este auto.
    Se tiver uma versão não muito “salgada”, com Ar e Direção assistida e Levanta Vidro Elétrico um toque no controle de alarme, nas 4 Portas, é um candidato sério na minha compra. Não faço questão de Roda e nem de pneu grandão nem farol de neblina nem retrovisor elétrico nem quero parear smart fone.
    Afinal de contas, não vou morar no carro. Ele só vai me levar onde eu preciso.

  2. Renault Kwid esta chegando para substituir o veterano Clio em relação ao Clio espero que o Kwid não nos decepcione o motor tem que ser 1.0, o Kwid Indiano tem o motor 0.8 cc pra mim esse motor é pra moto kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.