Fiat Bravo 2015 Preço, Itens de Serie, Mudanças




Enfim revelado o Novo Fiat Bravo 2015, a montadora italiana Fiat mostrou as mudanças no hatch premium que ganhou linhas arredondadas mantendo a esportividade.

Ele foi apresentado oficialmente para a mídia brasileira no Salão do automóvel 2014 em São Paulo. Na oportunidade, vários outros modelos populares e também de luxo, que deverão chegar em 2015 e 2016, foram ali apresentados.

As mudanças mais expressivas do compacto foram notadas na parte da frente do carro, que ganhou novo desenho da grade, faróis e parachoque. Na parte traseira do veículo vemos novas lanternas e o novo do modelo descrito acima do logo da Fiat.



Fiat Bravo 2015 Itens de Serie, Mudanças, Fotos



O Novo Bravo 2015 passa a contar com novos itens de série, desde a versão de entrada. Ele vem equipado com central multimídia de lcd sensível ao toque, que pode trazer ainda câmera de ré e navegador Gps.

Fiat Bravo 2015 fotos

São 4 versões básicas de acabamento: Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V. A versão Absolute saiu de linha, talvez pelo alto preço de custo.


O hatch premium é equipado com motor 1.8 flex e ainda ainda volante multifuncional revestido em couro, que permite controle do sistema de som e telefone via bluetooth.

Por baixo do capô vemos o motor 1.8 flex de 16 válvulas de 132cv de potência, que pode ser equipado com câmbio automático Dualogic. A versão T-Jet esportiva vem com motor 1.4 litros, equipado com câmbio manual de 6 velocidades.

Fiat Bravo 2015


Fiat Bravo 2015 Preço, Lançamento

A montadora Fiat ainda não informou sobre o lançamento oficial do modelo aqui no Brasil, mas acredita-se que deve acontecer no primeiro semestes de 2015.

Novo Fiat Bravo 2015

Quanto ao preço de tabela também ainda é cedo para falar, mas levando em consideração o preço da linha 2014, podemos dizer que o valor de custo desta nova geração deverá partir dos R$ 59.000 na versão Essence.

Fiat Bravo 2015 interior

Seus principais concorrentes de mercado no Brasil devem ser: Chevrolet Cruze Sport6, Ford Focus, Peugeot 208, New Fiesta e Citroen C3.

E agora queremos saber o que você achou deste hatch premium. Por isso eu quero te pedir para deixar sua opinião logo abaixo no final desta página, dizendo se vale a pena comprar ou não este modelo.

Novo Fiat Bravo 2015 lançamento

Fiat Bravo 2015 Preço, Itens de Serie, Mudanças
4 (80%) 1 vote





4 thoughts on “Fiat Bravo 2015 Preço, Itens de Serie, Mudanças”

  1. Tenho um excelente carro, principal problema e o alto consumo mas nada diferente do seus principais concorrentes focus e cruze entre o hets a melhor opção.

  2. Estou pensando em comprar um Bravo, mas há rumores de que sairá de linha. Será que vale a pena? Como o modelo não foi muito comercializado, será que terei dificuldades de encontrar assistência se realmente sair de linha?

  3. Será que haverá também um “tapinha”, no motor 1.6 16 v, que desde sempre adaptado para 1.800 cm3 para o bravo ? Que tornou o bloco do 1.6 16 v já medíocre, obviamente mais fino o bloco porque aumentada a capacidade cúbica ocasionando superaquecimento a fundir pistões, bielas…
    Sem falar no consumo quando não funde, amigão da Petrolão, digo, Petrobras (todos os combustíveis de lá partem). Legal também é o câmbio dualogig é a vanguarda do atraso. Mas tudo compensado no preço uma ninharia. Poderás ser iludido depois será tarde.

  4. Tenho um Bravo Sporting 2013, com 22.000Km, dualogic que ronca em 5ª marcha como se fosse um Jeep do passado, é terrível. Consome muito. O custo beneficio não foi como eu esperava. Estou trocando de marca e modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.