Nova S10 2015 consumo, preço

Consumo S10 Flex e Diesel 2015 Média Cidade e Estrada




Ela é a caminhonete mais vendida do Brasil e agora chega ainda mais atrativa, estamos falando da Nova S10 2015. A montadora Chevrolet realizou algumas mudanças na pick up, que agora terá novo motor com 206cv.

Vamos fazer um resumo geral deste modelo e você é nosso convidado (a) para deixar sua opinião no final desta página. Escreva no final desta artigo o que achou da picape e se realmente ela melhorou ou não.

Se antes ela já trazia um excelente custo benefício frente aos seus concorrentes diretos, agora a liderança da Nova Chevrolet S10 deverá ficar ainda mais consolidada.



Consumo da S10 2015 Flex e Diesel, Opiniões, Seguro, Fotos



Entre as principais mudanças da picape mais vendida do Brasil, ela agora terá um novo motor 2.5 ecotec, capaz de gerar até 206 cv de potência, quando abastecido com etanol. Na verdade, a montadora americana Gm decidiu manter também o antigo motor 2.4 flex e mesmo assim lançar a nova motorização 2.5 litros.

A caminhonete ainda continuará com a versão 2.8 diesel, capaz de gerar até 200cv de potência. Na versão 2.5 o carro virá com câmbio automático de 6 velocidades, o que deverá melhorar o desempenho do carro, assim como reduzir o consumo de combustível.

Nova S10 2015 cabine simples


Antes de findar o ano de 2014 a montadora Chevrolet preparou esta grande novidade para o público brasileiro. Foi apresentado no último dia 24, na Argentina, o novo motor da picape, que deverá passar a ser a caminhonete mais potente do Brasil, dentro desta categoria.

Entre as versões de acabamento o cliente poderá optar entre câmbio manual de 5 ou 6 marchas, tração 4×2 ou 4×4, cabine dupla ou simples e ainda um motor 2.4 flex – 2.5 flex ou 2.8 diesel.

Mas ao que tudo indica as principais mudanças da Nova S10 2015 param por ai, pois na parte do visual estético a pick up continua a mesma, desde o ano de 2013.


Confira aqui qual é a melhor pick up do Brasil

Consumo S10 Diesel

Um ponto que muitos clientes reclamam, não apenas na picape da Chevrolet, mas também dos outros concorrentes, está justamente no consumo de combustível. Em geral, todas as caminhonetes do Brasil tem alto consumo.

Consumo S10 2015 Flex DieselFotos S10 2015 cabine dupla

Por isso, a Gm anunciou que a nova motorização da picape deverá ser 6% mais econômica que a linha 2014. Isso porque agora ela terá um sistema de injeção direta bicombustível, com duplo comando de válvulas.

Com acordo com a opinião do dono, o Consumo S10 Diesel 2015 na estrada, pode chegar a fazer média de até 14.2 km/l. Porém esta média foi conseguida rodando em uma velocidade de 80 km/h, se você pisar mais, vai consumir mais também…

Consumo S10 Flex 2015

A montadora Chevrolet não divulgou o consumo da S10 2015 oficial, porém, com base na versão 2014, se levarmos em consideração as melhorias na parte mecânica, o consumo médio com etanol, em circuito misto cidade / estrada, fica em torno de 6.9 km/l.

O consumo S10 Flex 2015, dependendo da forma de conduzir e também do número de passageiros e peso da carga, o consumo com etanol na cidade poderá chegar próximo dos 9.0 km/l. Já quando abastecida com gasolina, na cidade pode passar dos 10 km/l.

Nova S10 2015 Preço

Seus principais concorrentes de mercado no Brasil devem ser: Volkswagen Amarok, Nissan Frontier, Toyota Hilux, Ford Ranger e Mitsubishi L200.

Ele virá em 3 versões básicas de acabamento, LS, LT e LTZ completa top de linha. O preço da S10 parte dos R$ 69.800 com motor 2.4 flex e tração 4×2 com cabine simples.

Nova S10 2015 interiorFotos interior da caminhonete

Mas para quem deseja um pouco mais da pick up, pode optar pelo modelo completo, com motor a diesel 2.8, cabine dupla, tração 4×4 e câmbio automático de 6 velocidades que custa R$ 142.400. Confira tabela de preços completa:

S10 LS Cabine Simples 2.4 Flex manual tração 4X2 – R$ 69.900
S10 LS Cabine Dupla 2.4 Flex manual tração 4X2 – R$ 78.200
S10 LT Cabine Dupla 2.5 Flex manual tração 4X2 – R$ 86.400
S10 LT Cabine Dupla 2.5 Flex manual tração 4X4 – R$ 92.400
S10 LTZ Cabine Dupla 2.5 Flex manual tração 4X2 – R$ 97.700
S10 LTZ Cabine Dupla 2.5 Flex manual tração 4X4 – R$ 103.700
S10 LS Cabine Simples 2.8 Diesel manual traçãov4X4 – R$ 98.300
S10 LS Cabine Dupla 2.8 Diesel manual tração 4X4 – R$ 108.300
S10 LT Cabine Dupla 2.8 Diesel manual tração 4X2- R$ 111.500
S10 LT Cabine Dupla 2.8 Diesel automática tração 4X2 – R$ 115.000
S10 LT Cabine Dupla 2.8 Diesel MT6 (4X4) – R$ 121.800
S10 LT Cabine Dupla 2.8 Diesel automática tração4X4 – R$ 124.900
S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 Diesel automática tração 4X2 – R$ 131.000
S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 Diesel automática tração 4X4 – R$ 142.400

Nova S10 2015 consumo, preço

Nova S10 2015 Ficha Técnica

Ela vem equipada com motor 2.4 flex de 147cv de potência, 2.5 flex de 206 e 2.8 diesel de 200cv. São dois tipos de câmbio, automático de 6 tempos e manual com 5 ou 6 velocidades.

Agora a caminhonete S10 2015 terá assistente de partida e descida em rampas, freios ABS e EBD. Na parte de itens de série para conforto e entretenimento, temos uma central multimídia para navegação Gps, câmera de ré, ar condicional automático e ainda volante multifuncional.

Nova S10 2015 motor 2.5Fotos motor da pickup

Sua capacidade de carga é de 1.031 kg. Graças as alterações na parte de suspensão, a pick up agora pula menos. Além disto a parte de direção também foi melhorada, dando uma melhor experiência ao condutor do veículo.

Na versão top de linha LTZ completa, temos ainda como itens de série: lanternas de LED, rodas aro 17″, bancos em couro, sensor de estacionamento, controle de tração e ainda rack auxiliar no teto.

Veja agora comparativo entre S10 x Ranger, qual é melhor…

Nova S10 2015 Seguro, Ipva

Aqui está um ponto muito importante na hora de comprar seu veículo zero km ou até mesmo um usado, o custo da proteção e impostos. Não se empolgue com a pick up antes de conhecer o valor do seguro S10, pois você pode se assustar com o preço.

De acordo com uma pesquisa de preços, o custo da apólice para um homem, com idade acima dos 40 anos, solteiro e que mora na cidade de São Paulo, fica em média R$ 7.900,00, caro ou barato ?

Nova S10 2015 painel

Calma, não se desespere, este valor do seguro s10 muda de acordo com o perfil do condutor principal do veículo. O custo da proteção varia conforme a cidade, idade e também franquia escolhido. Por isso, para saber quanto custa seguro S10 de acordo com o seu perfil, faça uma cotação online informando sua idade e cep de moradia.

Já o preço do ipva é tabelado do por estado, ficando em torno de 2.0% até 4.0% do preço de tabela do carro. O valor medio do ipva pode variar também de acordo com o ano do carro e versão escolhida. Nas cidades de Sp, Rj e Bh o ipva da S10 fica em torno de 4.0% do preço de tabela fipe.

Nova S10 2015 acabamento internoFotos acabamento interno

Nova S10 2015 Opiniões, Avaliação

Podemos dizer que além do novo motor de 206cv a picape ficou mais moderna e segura. Alguns ajustes técnicos elevaram o padrão do carro. Para quem estava procurando uma caminhonete para trabalho, a versão 2.5 flex é ideal.

Fizemos uma pesquisa e de acordo com a opinião do dono, na linha 2014, a maioria se mostra bastante satisfeito com o custo benefício da picape. Entre os pontos positivos podemos destacar: baixo consumo de combustível, conforto ao dirigir e excelente desempenho de motor.

Nova Chevrolet S10 2015 cabine dupla

Porém, não é um carro para passeio, pois de acordo com a avaliação de antigos donos, a caminhonete traz alguns ruídos internos que podem incomodar aos clientes mais exigentes. Acredito que para a Chevrolet S10 2015 este problema deverá ser corrigido ou pelo menos reduzido.

Saiba qual é a picape mais vendida do Brasil

Queremos saber a sua opinião sobre esta caminhonete. Escreva logo abaixo o que você achou do carro e se realmente vale a pena comprar este modelo.

Consumo S10 Flex e Diesel 2015 Média Cidade e Estrada
3.9 (77.19%) 64 votes





114 thoughts on “Consumo S10 Flex e Diesel 2015 Média Cidade e Estrada”

  1. Olha eu dou parabéns ao marcos, seu comentário é simplesmente fantástico.
    Fala o que tem que ser dito com propriedade e conhecimento e é bem assim todo mundo paga mais por nomes bonitinhos que ninguém consegue explicar exatamente o que é e pra oque serve.
    Gosto de comentários verdadeiros que muitos outros marcos apareçam e nos deem a luz que precisamos pq de nome bonitinho e frase bem feita estamos cansados,
    gosto muito desse tipo de matéria.
    Ajuda a elucidar caras que não tem tanta informação desde já obrigado abraços.

  2. Quais os modelos de camionetes usadas que são tração 4×4? Sou leigo no assunto e estou pretendendo comprar uma pickup usada mas que seja 4×4. Pode me ajudar?

  3. tenho uma s10 flex ano 2010 muito econômica depois que eu mesmo desenvolvi um sistema de economia de combustível rodei 430 km com etanol com apenas 38 litros de etanol

  4. Tenho uma ltZ flex 2015 Infelizmente a Chevrolet, com relação ao barulho de troca de marcha realmente um lixo, o diferencial uma bateção do cão, conforto mto bom melhor que qualquer outra marca.

  5. BOA TARDE, AQUI VAI MEU RELATO. TENHO UMA S 10 FLEX 2014 LTZ E COLOQUEI 04 PNEUS BF GOODRICH 265 R17 DESDE A COMPRA
    CONSUMO NA CIDADE É DE 3,8 NO ALCOOL E 4,5 NA GASOLINA
    CONSUMO NA ESTRADA É DE 5,8 NA GASOLINA E 5,1 NO ALCOOL ANDANDO A 120

  6. tenho uma s10 flex 2015 estou contente com o carro grande bonito com bastante espaço interno consumo na cidade 7,6 a 8 gasolina 5,8 a 6,3 no etanol dependendo da minha presa. viajei de campo grande ms a porto seguro na Bahia 2,200 km de distancia com o transito lento dirigi na velocidade 100 a 119 ela fez no computador de bordo 9,8 km por litro no final da viagem.
    resumo carro bom so fica ruim com o atendimento da GM APARECEU UM VAZAMENTO NA PRIMEIRA TROCA DE ÓLEO LEVEI NOVAMENTE NA GM ELES FALARAM QUE ERA A BORRACHINHA DO FILTRO TROCARAM A TAL BORRACHINHA,NO OUTRO DIA DE MANHÃ AQUELA POSSA DE ÓLEO LEVEI NOVAMENTE NA GM ALEGARAM QUE DESSA VEZ ERA O FILTRO DO ÓLEO QUE TINHA VINDO COM DEFEITO TROCARAM O TAL FILTRO COM DEFEITO VOLTEI PARA CASA NO OUTRO DIA DE MANHA A POSSA TINHA VIRADO UMA ENXURRADA VOLTEI PELA PELA 4 VEZ NA GM PERKAL MS ISSO NO DIA 24 DE DEZEMBRO E PRECISANDO VIAJAR NO DIA 26 FALEI COM O GERENTE GERAL AI MANDARAM PARA A MECÂNICA AI RESOLVERAM O VAZAMENTO POR ATE AGORA ASSIM ESPERO.UM CARRO BOM PARA MIM QUE USO NO DIA A DIA NA CIDADE E FINAL DE SEMANA NO SITIO.

  7. Eu continuo contente com a minha lt cd 4×2 flex ela faz com etanol 7km e gasolina 10km ta com 40km e não tenho que reclamar não tem barulho tudo funciona normalmente faço a manutenção em dia ate 30kmfiz a cada 5km e depois 10km e está tudo bem

  8. Tenho uma S10 LTZ 2015 Flex manual. O carro quando passa por pequenos buracos de forma embreada existe um barulho cada vez mais intenso no Cardam que parece uma escola de Samba! Temos duas S10 no meu trabalho da mesma configuração com 15mil km e não tem nenhum barulho, por outro lado existem várias reclamações de problemas iguais o meu! Tenho uma reclamação com o protocolo 176 710 7064 na Chevrolet.
    Levei o carro na Veibras em Caraguatatuba SP por duas vezes! Na segunda vez o carro ficou lá parado com esperança que pelo menos abriríamos o Cardam e verificar o quanto existe de folga! O carro ficou o dia todo parado na concessionaria perdi horário de trabalho e tudo foi feito por e-mail junto ao serviço de “engenharia” da Chevrolet. Se existe uma pequena folga até aceito, mas o meu carro é uma escola de samba.
    Me pergunto onde esses engenheiros estudaram uma vergonha não resolverem este problema, nem boa vontade de autorizar a abertura e fazer testes mais detalhados. Se não resolverem vou partir para Toyota ou Mitsubishi. E o mercado está ótimo pra perder clientes né Chevrolet ?

  9. Comprei uma LTZ flex barulho insuportável no cardam irritante marchas difícil engate para um carro com este valor inaceitável .
    Fui reclamar com dez mil quilômetros e a resposta foi isto é normal ai fica difícil na troca seguir comprando a mesma marca .

  10. Quando o carro é Chinês, os valentes comentaristas das publicações e programas de televisão, correm para serem os primeiros a dizer que é imitação de couro, napa, curvim, etc.
    No caso da S10, a valentia some e eles repetem o que a chevrolet, enganosamente, divulga como bancos de couro, nem couro de galinha aquilo é! É bonito o cinza claro, realmente!!! Mas não tem nada de couro ali.
    Segunda coisa: tem muita gente se iludindo com S10 2.5 por ela ter 206 CV. Mas numa picape serve de quê uma potência de 206 CV ?
    Se alguém souber…me diga. Numa picape é o torque que conta e aí está a pegadinha da GM!!!
    A “nova” S10 pesa mais de 100Kg a mais que sua antecessora 2.4 também Flex. A diferença de torque à favor da “nova” S10 2.5 Flex, é de apenas 3,2 Kgfm(27,3 contra 24,1 Kgfm)e isso a 4400 RPM, enquanto a 2.4 atinge seu torque máximo a apenas 2800 RPM!!!
    Além de a diferença ser pouca, o torque só chega 1600 RPM depois, ou seja, tem alguém sendo enganado!
    Essa diferença mínima desaparece nesse intervalo de 1600 RPM a mais! Quando a 2.4 chega a seus 24,1 “Quilos” de torque, faltam ainda mais 1600 RPM para a “nova” atingir seus 27,3 Kgfm.
    Na prática isso não existe. No pé direito ninguém é capaz de distinguir qualquer diferença, talvez para pior.
    Mas por ser novidade, todos os “técnicos” no assunto, parece que são envolvidos numa “onda” que os obriga a dizer que o novo é sempre melhor, mas nunca comparam cientificamente as duas, já notou? Qual revista , site, programa, que teve a coragem de comparar as duas? Resposta… NENHUM ou NENHUMA.
    Vamos deixar de ser idiotas e parar de engolir a economia que eles fazem no material de acabamento da chevrolet S10, como tentativa de aparentar requinte!
    Qual modelo de carro no mundo que usa o preto brilhoso como detalhe de requinte? Os grandes modelos de luxo usam madeira de lei, raiz de nogueira, ou uma belíssima imitação de madeira, aço escovado, cromado ou alumínio escovado! Fibra de carbono trançada e polida, mas nunca preto brilhoso (igual a saco de lixo) que reflete o sol no rosto do motorista e fica cheio de marcas de gordura dos dedos ao ser tocado…
    Para piorar, tiraram a parte de trás dos encostos dos bancos antes cinza claro(belíssimo!)mesmo não sendo couro como eles teimam em dizer, e colocaram curvim preto, horrível coisa de gente porca, que não quer limpar os bancos e por isso compra tudo preto, para parecer limpo, porque no escuro, o imundo não aparece.
    Virou 1.0 no acabamento.
    Parabéns para quem compra a falsa novidade de 206 CV que não servem para nada numa picape e parabéns finalmente por levar para casa um acabamento pobre, cheio de material vagabundo (curvin) preto ao invés do couro de galinha cinza claro, que pelo menos era bonito!
    É o perfeito me engana que eu gosto! Mas fique tranquilo! A imprensa dita especializada corrobora todas essas mentiras e pobrezas dizendo que “ficou mais requintado”!
    Agora orgulhe-se também do seu bom e velho saco de lixo!!! Ele é e sempre foi preto e brilhoso, logo muito requintado!
    Tem que rir…

  11. Tenho uma LTZ 2015 flex. só existe flex cambio manual (absurdo). O cambio é uma verdadeira porcaria. Muito barulho no cardam, principalmente em marcha neutra. Parece que tem peça caindo em baixo do carro. Barulho e dificuldade de engate nas trocas principalmente primeira a terceira. Fui na concessionaria com 12.000km rodados e disseram que é normal. Absurdo num carro 2015 e com preço acima de 100 mil.

  12. Vi vários comentários aqui sobre consumo do veículo, isso é um fator não primordial para se levar em consideração, já que, o motorista influência diretamente nesse resultado. Contudo, quem compra um carro dessa categoria não pode pensar em economia de combustível…
    Um fator a sr levar em conta é: Realmente preciso desse veículo? Pois os encargos e margem da montadora que incidem sobre o preço final deste aqui no Brasil, o coloca numa relação custo – benefício bem duvidosa a depender da necessidade de cada indivíduo é claro!
    Sou apaixonado por pick-up pela praticidade e ergonomia no transporte de cargas, mas convenhamos que R$ 100.000,00 é bastante dinheiro para um veículo que deprecia tão rapidamente…

  13. Moro em uma área de estrada de barro e não temos ladeira, o problema é quando chove, gostaria de saber se s10 4×2 suportaria bem esse tipo de terreno?

  14. Tenho uma S10 2014 LTZ Flex de cor branca, coloquei uma capota marítima de ferro que abre somente no interior do veículo.
    Penso em adquirir a S10 mais nova, mas com a desvalorização de nossos veículos das próprios concessionárias não nos anima! O veículo só tem valor na agencia ou concessionária!

  15. Tenho 17 anos meu sonho e poder ter uma s10. Eu gosto do novo modelo… bastante atual o consumo claro que não e um carro popular… compra quem pode manter ok!

  16. O consumo da minha tá em 5,5 km/l com etanol e 6,7 km/l de gasolina, consumo urbano, sempre com o ar ligado, acho excessivo, pois imaginava algo em torno de 6,5 com etanol e 8 com gasolina, pode ser pq o carro ainda está com menos de 1000 km rodados, e ainda está amaciando, mas por hora é isso… fora isso carro fantástico, confortável e bonito…

  17. Positivos: Imponente. Confortável. Espaçosa! Te leva onde você quiser (esta nova 4×4)! Acabamento interno muito bom. Controle de tração e de estabilidade (melhorou da 2.4 LTZ que eu tinha). Melhorou em muito a força (retomada em 3º marcha para ultrapassagens).
    Negativos: Muito barulho no cardan e no câmbio. Limitador de velocidade igual a da 2.4 (ridículos 163 km/h apenas). Mylink bloqueado (tem DVD e roda vídeos do Pen Drive mas SOMENTE com o carro parado. Acreditem! ABSURDO!
    Comentários: Má vontade da concessionária GM em resolver os problemas de limitador de velocidade e do bloqueio do multimídia. Sempre aparecem com a mesma desculpa: “não podemos fazer nada pois perde a garantia”. Viram as costas e nem te escutam!
    O carro é bom, mas vem com 6 marchas manuais e só podemos usar 4 delas. Em quarta marcha, aos 5,5 mil giros (vai até 7 mil) chegamos facilmente a 163 km/h mas o carro não acelera acima disso devido ao limitador. Não se pode nem usar a 5º e nem a 6º marchas…. INCRÍVEL!
    Aumentaram 1 marcha da 2.4 flex, subiram de 147 cv para 206 cv, mas mantiveram o limitador igual a da anterior… nem para colocarem igual a da diesel… Erraram feio neste ponto! A GM tinha que fazer um recall destes problemas se quiser clientes satisfeitos. Eu mesmo saio da marca se for para comprar e não levar (pagar 110 mil numa S10 para ficar para trás de qualquer carro 1.0 que passe de 163 km/ha). É até perigosa na estrada quando formos realmente precisar na hora de uma ultrapassagem.

  18. A minha lt diesel esta com 30000 km e a media geral e de 10 com litro exatamente. Esta marcando exatos 3000lts de combustível.

  19. Ola achei a pick ups 1 0 muito bonita, principalmente a lt, mais acho que ainda esta muito caro de mais, ainda pretende compra uma lt, zero km diesel, quando ela baixa mais os preços. Se possível me informe o preço justo da lt, hoje no DF desde já agradeço abraço

  20. TENHO UMA S10 LTZ 2.5 14/15 ECOTEC E TENHO MUITAS RECLAMAÇÕES:
    1- EXCESSO DE BARULHO NA SUSPENSÃO;
    2- TROCA DE MARCHA MAIS BARULHENTA DO QUE DE QUALQUER OUTRA CAMINHONETE;
    3- COM DOIS MESES DE USO APRESENTOU DEFEITO EM ALGUMA PARTE ELÉTRICA OU DE COMANDO. QUANDO LIGA-SE O FAROL DISPARA UMA BUZINA DE DENTRO DO MOTOR. SE TENTAR ANDAR COM O CARRO APARECE MENSAGEM DE FALHA NO SISTEMA DE ESTABILIDADE E DEFEITO NO ABS. PARA PIORAR, A CONCESSIONÁRIA MAVESA NOVA IGUAÇU NÃO CONSEGUE IDENTIFICAR QUAL É O PROBLEMA. RESUMO; ESTOU ARREPENDIDO!

  21. Comprei uma s10 2015 flex, estou muito satisfeito, muito confortável, econômica e bonita, na estrada faz média de 9.7 km com um litro de gasolina, na velocidade média 110 km/h.

  22. Walter gostei de seu relato entre as duas camionetes estava realmente entre Hilux e S10 e vou ficar com S10 gostei muito sem contar também pela diferença de valores no meu caso consegui a s10 LTZ 4×4 Automática Diesel com diferenças da SRV de R$ 30.000,00 creio que vou fazer uma boa escolha S10

  23. Eu tenho uma s10 2013 está com 31000km e não tenho que reclamar dela e muito boa consumo na gasolina 10km /lt na estrada media 3500giro

  24. Acho que a reportagem quis dizer na estrada, mesmo assim a minha fez 9,7km/l na estrada (gasolina) modelo ltz 4×4 2.5 flex.

  25. Ando na faixa de 160 km por dia , já rodei de uno, kadet, uno way, classic, voyage, todo fazia uns 14 15 km por litro, hj rodo na s10 2015, faço em média 11 km por litro até 3500 giros , tudo com ar ligado, a dirigibilidade dela e excelente , fora a robustez, e olha já tive s10 antes a diesel e o custa benefício dela e sensacional, a nova flex 2015 c você rodar 4 anos com ela vc não gasta a diferença de 40.000 de combustível então compensa muito troco de carro todo ano, depois dessa não quero outra caminho neste, só vou trocar de cor a cada ano

  26. Comprei uma S-10 LTZ Diesel 2015/2015 e já rodei 411 KM, na estrada. Gostei muito da suspensão, retomada de força, estabilidade e conforto. O consumo real a 100 Km por hora foi de 12,9 litros… mais que isso não acredito. O acabamento interno ela deixa a desejar…. fiz Test drive com a Hilux e a conclusão final foi a opção pela S-10 (custo do seguro, manutenção mais barata, conforto e economia). A diferença entre a S-10 LTZ e a Hilux SRV ficava em R$14 mil + toda a diferença a mais de IPVA etc.

  27. S10 flex não acreditem em papai noel tá… Faz 4 km álcool cidade, 6,5 na estrada, nos 90 km por hora… A gasolina, 5,2 na cidade e 7,0 na estrada ok. Essa é a realidade.

  28. Tenho uma L200 triton mto econômica e nunca me deu nenhum problema e iria trocar por uma nova s10 mas as informações dos colegas foi importante para minha decisão, quero continuar sem dor de cabeça e visitas constante a revendedora.Vou aguardar a GM fazer esses ajustes.

  29. Em comparação a 2.4 teve uma melhora considerável. É possível sim sentir a diferença de torque, a economia não é como a GM informa e nem como se esperava mas ainda assim é mais econômica.

    A suspensão ficou mais firme, não se passa susto sentindo a traseira balançar em curvas mais acentuadas, mesmo sem o controle de estabilidade acionar. Sem falar Em equipamentos de conforto e segurança que possui. Vi muitos reclamando de barulho na alavanca do câmbio ao fazer a troca; Frontier, Hilux, D20 e L200 manuais, fazem barulho. São caminhonetes que estou acostumado a andar.

  30. Tenho uma S10 2012 to comprando uma S10 2015 mais pelo que to vendo ela deixa muito a desejar em relação a Hilux, acho que vou entrar nessa não quando começar a mexer assim nunca fica bom como original vou comprar uma Hilux mesmo acho que a Gm ainda tem muitos testes pra fazer nessa nova geração de camionete e nossos amigos tão servindo de cobaias de teste pra Gm.
    A geração da Hilux já foi muito dura sem conforto sem estabilidade mais pelos amigos que tenho que possui Hilux nunca ouvi reclamações sobre caixa ou direção isso não e questão de estética é primordial pra segurança de nossas vida acho que não vale a pena correr esse risco não.

  31. Minha opnião e a seguinte, quem compra flex vai sempre falar que a flex é melhor que o custo benefício é melhor e que a diesel não vale a pena pelos 40 mil a mais, porém vou relatar meu caso, fui a concessionária para comprar uma ltz flex e realizei o teste drive, a princípio achei o motor meio manco desliguei o ar para ver se dava diferença, melhorou um pouco, mais ainda ficou a sensação de estar dirigindo um carro 1000.

    Olhei para o computador de bordo e o mesmo marcava consumo de 4.6 kl/l, fiquei um pouco assustado com o consumo, o vendedor falou que a média era mais ou menos isso mesmo, voltando a loja o vendedor me ofereceu fazer um test drive em uma ltz diesel automática sem compromisso, informei ao mesmo que a diesel estava fora do meu orçamento e que iria ficar com a flex mesmo, porém como estava com tempo no dia resolvi aceitar e fiz o test drive com a ltz diesel automática, minha conclusão e a seguinte, são dois carros totalmente diferentes, o motor diesel e muito forte e econômico com ar ligado ou desligado não se sente diferença nenhuma na potência.

    Tudo isso sem contar o conforto do câmbio automático , acabei me apertando um pouco e comprando a ltz diesel automática mesmo, recentemente fiz uma viagem do Paraná para Minas Gerais andei em torno de 1000km e o consumo médio foi de 13,5km/l andando a 110/120 com ar ligado algumas vezes.

    Para quem fala do custo de manutenção de ambas só digo que a diesel não tem velas para trocar, não precisa fazer descarbonização, no caso da minha como é automática não precisa de troca de embreagem, está com 38 mil rodados e nunca deu problema em nada, somente um rangido chato que vem da coluna que prende o cinto do motorista, resumindo , são dois carros totalmente diferentes , quem já andou nos dois sabe a diferença .

  32. Minha caminhonete S10 LTZ 2.5 flex 2015 comprada em janeiro esta atualmente com 1500 km, o que pude observar foi o barulho na coluna de direção é fato acabei de chegar da concessionaria e agendaram para ajustes ou troca da barra.
    O barulho na transmissão e ao passar a marcha também é um fato vou ainda apurar junto a concessionaria na visita agendada. Quanto ao consumo o record é de 4.8 na cidade com o pé de pena. Quanto a suspensão melhorou muito, o acabamento de couro poderia ser melhor, o banco motorista a haste que fixa o couro soltou.
    O motor é silencioso e responde bem. Existe também o recall para colocação da presilha do tanque de combustível. Se sanar a batucada na direção vou me dar por satisfeito com a aquisição, mas é frustrante ter de passar por isso.

  33. Meu sonho de consumo é a nova s10. Se Deus quiser um dia vou ter uma espero que não vem com barulhos no câmbio conforme os comentários ai…

  34. Camionete FLEX não quero nem de graça, consumo absurdo e a perda de valor de mercado é assustador.
    Fazem um marketing danado, mas oferecem muito pouco em tecnologia e principalmente acabamento empobrecido.
    Brasil um pais de tolos !

  35. Eu gostaria que esse cara que falou que fez 510 km com meio tanque de combustível falasse se a camionete era flex ou diesel.

  36. Tenho uma pickup Chevrolet s10 2013 2.8 com 108.000 só troquei óleo e filtros da parte mecânica excelente camioneta …

  37. Tenho uma l200 2.5 turbo diesel e faz 10 km/l. Meu primo comprou uma S10 a gasolina e já quer se desfazer pois o carro só faz de 4 a 6 km/l de gasolina. Tá gastando muito com combustível. Pense bem antes de comprar uma carro grande com motor a gasolina deprecia muito e é ruim de vender. Fica a dica.

  38. Tenho uma sl diesel 2014 4×4. Realmente o carro e muito bacana. Sobre o consumo não sinto saudades de meu cross fox. Agora a GM fazer um carro desse sem vidro elétrico e viver na idade da pedra, com grandes lucros.

  39. Frente as concorrentes ela e a mais econômica, mas qdo se trata de conforto, principalmente para o banco de traz, em um incomodo, assento muito baixo, onde o passageiro fica com a perna muita alta, ou seja, a parte de traz da coxa não encosta no banco, o que proporciona um desconforto e cansaço. Outro item, eh os barulhos dos amortecedores, um chiado muito incomodo.

  40. comprei um veículo s10 Chevrolet em fevereiro de 2015 na concessionária g mais em curicica – Jacarepaguá-rj e não fiz o teste drive acreditando inteiramente na marca. Pois o meu sonho sempre foi ter uma caminhonete destas. Só que o meu marido é gerente de oficina há mais de 40 anos. Trabalhando inclusive na BMW e logo percebeu um ruído estranho, vindo debaixo do volante.

    Levamos o carro na oficina e o devolveram da mesma forma, com o mesmo defeito. Quero mostrar a minha indignação,pois tá parecendo problema na caixa de direção. Inclusive existe outros consumidores reclamando do mesmo problema. Não seria caso de reccol?

  41. Comprei uma s10 cabine dupla motor 2.5 ltz 4×4 ano 2015 no mês de março mais não esta fazendo 10km com litro na gasolina queria saber porque. grato. e quanto ela faz na estrada.

  42. Sai de uma S10 antiga a diesel e esperando a S10 flex 4×4 chegar.
    Assim q tiver opinião posto aki. Opinião pq resolvi compra:
    GM S10 venda fácil, a minha S10 antiga coloquei no negócios por um $ justo imagina essa nova;
    Seguro da flex metade da diesel. Quer comprar um carro 100 k e quer economia ? Compra um popular então.

  43. O primeiro passo é não compras S10 2015 flex. Com a queda das vendas a GM tomará providencias. Questionem os vendedores sobre esse problema ao fazer o teste drive e não compre o carro!

  44. O relato feito com relação aos engates das marchas é o terrível barulho ao pisar na embreagem é procedente. Acrescento, também que no meu vaso a minha s10 2015 ltz flex não passava as marchas em decorrência do pedal da embreagem que estava com vazamento no sistema hidráulico.

    Esse problema foi resolvido, porém os barulhos da caixa foram qualificados como característica do veiculo, o que é ridículo. Isso é caso de recall urgente! Realmente e inadmissível pagar $100.000,00 nesse carro e passar por esses problemas. Temos que pressionar a GM para que uma providencia seja tomada.

  45. um bom conselho não compre esta S10 4×4 Ecotec flex enquanto a GM não resolver este grave problema que esta saindo de fabrica um barulho muito grande quando coloca-se o pé na embreagem para trocar as marchas parece que o carro esta se desmontando por baixo muita folga no conjunto caixa cardã diferencial folga nas engrenagem que com certeza vai piorando.e a GM insiste em dizer que é característico; não entre nesta fria!!

  46. Melo, para o teu uso vai de flex. Com certeza! Carro diesel é para uso de no mínimo 50 mil KM ano e para troca de veiculo mais demorada que a sua. Tenho uma s10 ltz diesel 2013/14 e rodo média de 60 mil km ano. Vou demorar 8 anos para pagar a diferença de preço entre uma gasolina e diesel. Troco de 3 em 3 anos então ela não se paga.
    A questão é que para um carro grande e pesado como a s10 rodar com a diesel na estrada é mais seguro em ultrapassagens e no uso contínuo o carro se torna até mais confortável em função do regime de torque. Cambio automático indisponível na flex é outro ponto a considerar a diesel. O único senão é o barulhão do motorzão diesel… NO GERAL, a minha opinião é que a Chevrolet não disponibiliza o cambio automático na flex porque ela se tornará muito próxima em preço das versões a diesel. Isso não se justifica e a Chevrolet sabe disso…

  47. Galera! Me ajudem por favor! Já tive uma s10 lt a diesel 4×4 automática 2013 e era muito boa, vendi, agora vou comprar uma e estou na dúvida para decidir? O cadastro do financiamento já foi aprovado e não sei se pego a s10 ltz 2.5 flex 4×4 Ecotec 2015 ou espero mais um tempo para pegar a Ltz diesel o que vcs acham ?
    Só que a diesel é 40 mil a mais, seguro 4.000 a mais, emplacamento não pesquisei, mais com certeza é bem mais caro? Só ando em média de 10.000 km por ano em cada carro, pois também tenho moto.
    Quem Tem essa flex 2015 4×4 me responda o consumo real na estrada em média de 110km e na cidade por gentileza! Urgente pois o vendedor está irritado porque já era para eu ter passado as documentação para faturar a flex ?

  48. Ola comprei uma S10 ltz 2.5 flex CD no final de dezembro e recebi em janeiro 2015, era meu sonho esta pik-up, porem quando recebi a pick up na vinda para casa percebi que quando colocava o pé na embreagem para fazer a troca de marcha faz um barulho muito grande como se o cardã tivesse com muita folga, da mesma forma ao fazer a mudança de marcha parece que a caixa também esta com muita folga fazendo um barulho de encaixe criando um desconforto que incomoda muito dando a impressão que esta se quebrando ou que a caixa e cardã não estão ajustado.

    Procurei a concessionaria e o técnico fui dar uma volta e realmente constatou o problema colocou a pick up na rampa entrou em baixo pediu para um colega acionar o motor colocar o pé na embreagem engatar a marcha e ai descobriu que se trata de um defeito muito grave de fabrica dentro da caixa dando a impressão que tem uma folga no cardã dentro da caixa e provoca este barulho muito forte, quando pisa na embreagem. isto me deixou preocupado, espero que a fabrica GM resolva este problema, que ate onde eu si todas estão saindo de fabrica com este defeito e que já tem bastante reclamação deste veiculo na pagina do reclame aqui.
    Então peço que quem tiver interessado em comprar este tipo de veiculo não compre em quanto a GM não fizer os ajustes necessários.

  49. Gente, a 2015 era meu sonho de consumo, dei um paitaço e comprei, esta já é a 5ª pick up S10 que compro, discordo de muita gente. O consumo depende do pé do abençoado atrás do volante e a velocidade desenvolvida. Qualquer carro a mais de 110 km/hora bebe ao invés de gastar. Fui de Caxias do Sul a Floripa, 510 km, gastei pouco mais de meio tanque na gasolina, se eu quisesse poderia ter ido e voltado com apenas um tanque. Na cidade, pequena, e onde tem engarrafamento é claro que vai fazer menos, ou acham que caxias é mato? não é não, tem sinaleira a cada esquina e não diminuiu muito o consumo, faz 7km/litro. Meus… manerem o pé que dá. O motor d + arrancada é com ela mesmo, tenho uma Brasília 79 2 carburadores, a arrancada é igual. E mais, 44 anos de carteira e categoria D. Rodovia, de noite, todo o sul do país, é comigo mesmo. A S10 2015 ESTÁ DEMAIS.

  50. COMPREI S10 2015 FLEX, ÓTIMO CARRO. QUANTO AO CONSUMO 4,5 KM / LT NA CIDADE E 7 KM/ LT NA ESTRADA A 120 KM COM ETANOL, MAIS QUE ISSO É MENTIRA

  51. COMPREI RECENTEMENTE ESSA NOVA S10 LT DIESEL 4X4 EXCELENTE CUSTO X BENEFICIO, RECOMENDO PARA OS QUE ESTÃO PENSANDO A ADQUIRI-LÁ

  52. Tenho uma s10 automática diesel 2013 ltz na estrada da no máximo 10 km por litro e na área urbana no máximo 7 km por litro si alguém dizer que dá mais que isto só si for ladeira abaixo.

  53. Tenho uma S10 2.5 LTZ, faz o incrível 14 km/l Etanol cidade e 19 kg/l na estrada a 110km e ar ligado, já na gasolina faz 18 km\l cidade e 24km\l estrada a 120 km/h e ar ligado com 5 passageiros e meia tonelada na caçamba.

  54. Resumindo: tecnicamente, parece ter avançado, mas ninguém dirige na suspensão nem se senta olhando para o motor de alumínio, mas para um interior empobrecido escuro, triste e sem nenhum acréscimo de luxo (ou aparência de…) e se paga pelo modelo equivalente ao 2014 cerca de 10 mil a mais, mas se sente em carro popular estilo Etios, com aquele Black piano (outro nomezinho bonito, para vender porcaria) horrível o interior empobrecido. Falta é coragem de falar a verdade ao consumidor.

  55. Quanto ao motor e os melhoramentos técnicos, o silencio extra é bem vindo assim como um motor com mais torque embora a diferença seja pouca e no pé pouco se notará a diferença se não no silêncio. Já no interior, considero que piorou muito! Exceção ao couro no descanso de braço, aquele black porcaria, empobreceu e escureceu o ambiente, economia de palitos, esse plástico vem sem pintura e assim economizam operações de processo e tinta, que nas 2012 2014, recebiam um belo cinza cintilante, anti-térmico e de acabamento suave ao toque.

    Agora até o volante parece todo preto sem detalhes prata, bem típico dos populares sem inspiração, sem reqinte, tudo preto requinte zero. A parte central do painel agora além de brilhante e encher o interior de reflexos que atrapalharão o motorista em dias de sol, que são quase todos no Brasil. Além das manchas da gordura dos dedos sujando o painel o tempo todo, justamente onde se poe mais as mãos, no rádio, gps, porta objetos, vai ser uma festa.

    Os bancos de couro que não tem cheiro de couro (que couro é esse? Se fosse carro chinês, diziam logo que é curvim ou imitação de couro, mas como é a Chevrolet, nego intuba…), covardia, imprensa medíocre. As costas dos bancos em preto, não fica “funcional” fica mais barato de produzir, isso sim! Tudo que é preto em automóveis é mais barato quando vem todo preto, como as ridículas e denominadas “mascara negra” dos faróis, de tantos modelos de carro!!! Isso nada mais é do que economia de uma operação no fabrico das peças que deixam de ter o plástico dos faróis com cobertura cromada que ajuda a refletir o facho e ilumina melhor lateralmente, e os “espertos” pagam mais caro e recebem algo inferior, mas com nome bonitinho…!

    Resumindo: tecnicamente, parece ter avançado, mas ninguém dirige na suspensão nem se senta olhando para o motor de alumínio, mas para um interior empobrecido escuro, triste e sem nenhum acréscimo de luxo (ou aparência de…) e se paga pelo modelo equivalente ao 2014 cerca de 10 mil a mais, mas se sente em carro popular estilo Etios, com aquele Black piano (outro nomezinho bonito, para vender porcaria) horrível o interior empobrecido. Falta é coragem de falar a verdade ao consumidor.

    Outro ponto é a potência de 206 CV. Isso não é uma moto é uma picape, logo esses 206 CV não serve para nada! É como comprar um som com 3000 Watts PMPO!!! É só ruído. O que faz a diferença é o RMS, que seria o equivalente ao TORQUE num veículo! Vejam a Diesel que tem menos cavalos e muito mais torque, que significa força, retomadas seguras, acelerações firmes e seguras! A diferença de torque para a anterior é bem pequena 2.6 Kgfm (27,3-24,7) sempre com álcool. Se dividir pelo peso do carro, 1825Kg, dá 0,00142 por Kg a mais de torque, ou seja… sabe quando vais notar a diferença no pedal do acelerador? NUNCA. E o consumo? Pouca ou quase mudança nenhuma, tanto no etanol quanto na gasolina. Melhor mesmo é ter câmera de ré, que a “antiga” não tem e só. O resto piorou, empobreceu e aquele couro (mas quem disse que aquilo é couro?) preto nas costas do banco é economia de curvim pois o cinza claro deve ser mais caro!!! Arrêgo!

  56. BOA TARDE JA TIVE UMA 2012 2012 NÂO TENHO O QUE RECLAMAR PARA 2015 VOU ADQUIRIR OUTRA.
    SO TENHO QUE DIZER PORQUE ELA NÃO E AUTOMATICA , SERIA CAMPEÃ DE VENDA .

  57. TENHO UM FIAT PUNTO ESSENCE 2013 MAS E MUINTO BEBADO NAO PASSA DOS 7 KL POR LITRO SE A S10 TIVE MESMA MEDIA CONSERTEZA 2015 CONPRAREI UMA

  58. Comprei uma S10 ltz flex 206 cv. Muito bom motor suspensão firme e ótima estabilidade. Estou assustado com o consumo. Andei 1000 km até agora só no etanol, na cidade 4.8 e no asfalto 5.0 km/litro. se continuar assim, não compensa ter esse carro flex.

  59. tenho um celtinha 2006, mas se deus quiser vou embarcar nesta barca, chamada s10, meu sonho de consumo, no máximo julho 2015 vou experimentar a 2.5 ltz flex, se não for o que vejo nos comentário de amigos e da internet, paciência vendo de novo.

  60. ola pessoal,comprei uma s10 ltz 2.5 flex, estou satisfeito, muito bom o carro, quanto ao consumo. Só andei ate agora 424 km, estou pisando forte, esticando bastante, com gasolina esta marcando 6.5 por litro, ainda não coloquei álcool,
    Fiz um outro teste andei 64 km com ar ligado normal sem esticar, gastou 7.5 litros, ou seja, fez pouco mais de 8 por litro, acredito q quando estiver mais amaciada, deve passar de uns 10 na estrada, a uns 110 a 120 já q ela tem a 6 macha, a 120 ela não chega aos 3000 mil giros, eu recomendo, mais economico q isso so mesmo um fiat uno, q faz 16 na cidade, eu tenho um, abraço a todos, espero ter ajudado

  61. Assim que foi anunciado o novo motor tratei logo de trocar a minha.
    Realmente com relação ao motor não tenho nada a reclamar mais em relação ao acabamento do veículo a Chevrolet pecou demais.
    Com 20 dias de uso já visitei a revenda 5 vezes pra ajustar problemas, o último foi o carpete que está se enrolando embaixo dos pedais e também o descanso do pé ao lado do pedal de embreagem que simplesmente se soltou.
    Tinha uma pick up Chevrolet S10 2012 2013 2.4 ltz e isso nunca ocorreu. Realmente eles conseguiram piorar e muito nesse aspecto.

  62. No final desta semana, fiz uma viagem de 176 km com minha pick up Chevrolet S10 LTZ flex 2012 2013. Usando etanol, com 1 passageiro e caçamba com 500 kg de carga, ela fez na estrada média de 7 km/litro. o interessante foi que antes de chegar na primeira cidade em que deveria atravessar após viajar 110 km, o consumo estava em 7,4 km/litro. Nesta cidade, passei por 42 quebra molas e 03 sinais.

    A partir daí, o consumo se fixou nos 7 km/litro. A velocidade nesta viagem, ficou entre 80 e 100 km/hora e no máximo a 3 mil giros. Na volta, já com a caçamba vazia, mas andando no máximo a 110 km/hora, a média com etanol permaneceu nos 7 km/litro. Acho que foi uma boa média. Se a Ltz 2.5, for realmente mais econômnica, não tenho nenhuma dúvida que não é bom negócio ter uma caminhonete dessas à diesel, haja vista o preço, o valor da manutenção, o valor do seguro, IPVA, etc, que são bem mais elevados.

    É claro que se o uso de um veículo desses for para o trabalho direto, para carregar peso, a história é outra. Uma coisa que descobrí foi que este consumo depende muito da forma de dirigir. Ao contrário do que lí nos testes efetuados com esta caminhonete, se voçê não esticar muito as marchas, deixando que a velocidade venha como tempo, a economia deste carro é notável. Meu carro está atualmente com 34.000 km.

  63. Tenho uma ltz flex faço 7 km/lts sera que a 2015 e tudo isso mesmo que fala quanto ao consumo e ainda por se tratar de 4×4 melhor porque a tração 4×4 diesel e muito caro quase preço de um carro acho uma diferença muito grande

  64. tenho uma s10 2013 flex lt 2.4 e ótima na estrada sempre viajo pra o nordeste, fiz 2.300 kilometro em 21horas.ponto negativo barulho em frenaje em decida; barulho entre a 1 e 2 marcha. O carro não da mais do que 163 km/h, pra gue chegue a mas tem gue trocar o chip. Quero ver como vai ser sai essa outra s10 ltz 2.5 flex de 6 macha.

  65. Tenho a Nova S10 2.5 ltz e o consumo não melhorou em relação a 2.4 lt que tive. Tenho saudade da picape 2.4 menos do motor que ficou muito bom. Mas o piorou o câmbio, embreagem, barulho de cardam na troca de marcha e suspensão dura de Hilux. Sinto muito mas esta é a realidade.

  66. tenho a S10 2012 2013 LT cd diesel Automatica, bom carro mas tem um defeito quando da troca de marcha é barulhenta deferente da Hilux, os ocupantes da cabine interfere quanto ao barulho.

  67. Com prei uma pick up chevrolet S10 2015, achei ótimo carro só acho que a minha ta gastando muito esta com consumo de combustível de 5 e 6km l na cidade.

  68. TENHO UMA 2.4 FLEX, ATE 3000 GIRO, FEZ 7.7 NO ALCOOL, SE ESSA TEM 6 MARCHAS DEVE SER MAIS ECONOMICA NA ESTRADA, E A UNICA COISA QUE ME DEIXAVA TRISTE E A FALTA DO 4X4, AGORA COM A NOVIDADE NAO COMPRO DIESEL DE JEITO NENHUM.
    DEVE SER REALMENTE OTIMA A CAMIONETE

  69. Quanto ao motor e os melhoramentos técnicos, o silencio extra é bem vindo assim como um motor com mais torque embora a diferença seja pouca e no pé pouco se notará a diferença se não no silêncio. Já no interior, considero que piorou muito! exceção ao couro no descanso de braço, aquele black porcaria, empobreceu e escureceu o ambiente, economia de palitos, esse plástico vem sem pintura e assim economizam operações de processo e tinta, que nas 2012-2014, recebiam um belo cinza cintilante, anti-térmico e de acabamento suave ao toque. Agora até o volante parece todo preto sem detalhes prata, bem típico dos populares sem inspiração, sem reqinte, tudo preto requinte zero. A parte central do painel agora além de brilhante e encher o interior de reflexos que atrapalharão o motorista em dias de sol, que são quase todos no Brasil. Além das manchas da gordura dos dedos sujando o painel o tempo todo, justamente onde se poe mais as mãos, no rádio, gps, porta objetos, vai ser uma festa. Os bancos de couro que não tem cheiro de couro(que couro é esse? Se fosse carro chinês, diziam logo que é curvim ou imitação de couro, mas como é a Chevrolet, nego intuba…), covardia, imprensa medíocre. As costas dos bancos em preto, não fica “funcional” fica mais barato de produzir, isso sim! Tudo que é preto em automóveis é mais barato quando vem todo preto, como as ridículas e denominadas “mascara negra” dos faróis, de tantos modelos de carro!!! Isso nada mais é do que economia de uma operação no fabrico das peças que deixam de ter o plástico dos faróis com cobertura cromada que ajuda a refletir o facho e ilumina melhor lateralmente, e os “espertos” pagam mais caro e recebem algo inferior, mas com nome bonitinho…!
    Resumindo: tecnicamente, parece ter avançado, mas ninguém dirige na suspensão nem se senta olhando para o motor de alumínio, mas para um interior empobrecido escuro, triste e sem nenhum acréscimo de luxo(ou aparência de…) e se paga pelo modelo equivalente ao 2014 cerca de 10 mil a mais, mas se sente em carro popular estilo Etios, com aquele Black piano (outro nomezinho bonito, para vender porcaria) horrível bo interior empobrecido. Falta é coragem de falar a verdade ao consumidor.

  70. Tenho uma s10 ltz flex 2.5 2015, a minha tem 2.300km o carro é excelente, faz uma media de 7.5 na cidade na gasolina, na estrada faz uma média de 9.0 vc pisando até 120km/h, carro muito seguro em curvas, pra quem pretende comprar uma camionete flex eu recomendo a nova s10 2.5

  71. a nova s 10 2.5 esta ai kd o teste de consumo, claro que nao vai dar 9 km /l etanol na cidade ser for 8 na estrada estara otimo, resta saber.obrigado

  72. 9 no etanol ??? Só se for empurrando né… kkkkkk… Tenho uma LTZ 2.4, é show, mas é 5 na cidade e não tem choro… Na estrada, conforme e pé faz até uns 7… Nem carro popular faz 9 no etanol, quanto mais uma maquina dessas…

  73. TENHO UMA SILVERADO DIESEL QUE É MINHA PAIXÃO, GOSTO MUITO DA LINHA GM , QUANDO DER VOU COMPRAR UMA S10 GASOLINA PARA TRABALHAR POIS É O MELHOR CUSTO BENEFICIO PORQUE É BAIXO O INDICE DE MANUTENÇÃO É QUAE ZERO. SERA 4X4 FLEX ESTA EU ESTVA ESPERANDO.MUITO BOA.

  74. SIMPLESMENTE, MARAVILHOSA! JÁ QUE DESEJA OBTER UMA MÁQUINA DESTE PORTE, VÁ PARA SACRIFÍCIO E ADIQUIRA

    A MELHOR DENTRO DE UM POSSÍVEL E LÓGICO ORÇAMENTO. FEITO ISTO, VIVA O MOMENTO, E SEJA FELIZ!

    2 DE NOVEMBRO 2014, DE SAMPA P. O BRASIL, DESTE P.O MUNDO!

  75. A nova S-10 flex chegou em bom momento, já estava em tempo de mudar o motor,pois o 2.4 L não atende bem ao torque que necessitamos. Minha opinião é que deveria essa nova versão 2.5 L, vir com cambio automático, aí sim o mercado estaria agradecido.

  76. O modelo 2012/2013 LTZ FLEX 2.4, já ME agradava bastante principalmente no tocante ao consumo e conforto. Com as mudanças anunciadas então, nem se fala. O que já era bom, ficou ainda melhor. O consumo é claro, depende de cada motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.