Nissan Livina 2014 2015

Nissan Livina 2015 será substituido pelo Note




Devido a baixa nas vendas não deveremos ter a linha Nissan Livina 2015, que sairá de linha e dará lugar ao novo Nissan Note.

Com pouco mais 3.500 unidades vendidas no Brasil a Minivan não teve grande sucesso no mercado brasileiro.

Com a fabricação do Nissan March e Versa no centro de produção em Resende Rj, agora a montadora japonesa terá uma margem maior para importar outros modelos para o Brasil.



Novo Nissan Livina 2015 Novidades e Mudanças


Com isso, acredita-se que o substituto do Nissan Livina 2015 deverá ser mesmo o Note, um hatch com pouco mais sofisticado que o New March.

Nissan Livina 2014 2015


Nissan Livina 2015 será Nissan Note

Depois de 7 anos sendo oferecido no mercado brasileiro a minivan de 5 ou 7 lugares não sofreu nem mesmo uma reestilização. Talvez seja pela forte concorrência com Chevrolet Spin, Jac J6 e Honda Fit.

O substituto Nissan Note é um compacto de 5 lugares que por sinal traz um visual bastante parecido com o seu rival direto Honda Fit.

O Note deverá vir com motor 1.6 litros, rodas de liga aro 15″, freios Abs, Airbags e sistema de som traz conexão bluetooth e entrada Usb.


Nissan Note 2014 2015

O compacto já foi lançado nos Estados Unidos e poderá ser importado para o México, sendo assim seria muito provável chegar até o mercado brasileiro já em 2015.

Nissan Note 2014 2015 Fotos

Novo Nissan Note 2014 2015

Nissan Note 2014 2015 fotos

Nissan Livina 2014 Preço de Tabela

Atualmente a linha 2014 tem preço a partir de R$ 46.290 também com motor 1.6 litros e 16v. A versão top de linha esportiva XGear SL vem com motor 1.8 e câmbio automático que custa R$ 56.890.

Nissan Note interior

A linha 2014 2015 vem com direção elétrica, ar condicionado, freios Abs, Airbags, rodas de liga aro 15″, câmbio automático ou manual e ainda opção para 5 ou 7 lugares.

E você, acha que o Livina deveria continuar sendo vendido no Brasil ou também concorda que o Note é uma melhor opção ? Escreva sua opinião no final desta página.

Nissan Livina 2015 será substituido pelo Note
4 (80%) 21 votes





59 thoughts on “Nissan Livina 2015 será substituido pelo Note”

  1. Tenho uma spacefox 2012, ótimo carro, queria mudar de montadora, adorei a livina, mesmo as antigas são mais completas que a spacefox e por ser Nissan São confiáveis, tbm fiquei triste, pois as opções são fracas muito obrigado.

  2. GOSTO MUITO DO LIVINA. ESPAÇO E CONFORTO EXCELENTES PRA QUEM TEM FILHOS. A IDEIA É TROCAR POR OUTRO LIVINA. GOSTARIA MUITO QUE ELE CONTINUASSE SENDO FABRICADO.

  3. Eu tenho uma Grand Livina 2014, carro muito bom para família, quando fiquei sabendo que tinha saído de linha, não acreditei, fiquei decepcionado, a Nissan deveria rever isso, e agora para vender vamos ter um grande prejuízo?

  4. Que notícia lamentável, eu e meu esposo estávamos decididos a trocar o nosso carro (Siena) por uma gran livina para o conforto da família, e nos deparamos com essa noticia muito triste que o carro saio de linha. Um carro que atende a necessidade (de uma família) sair de linha assim do nada.

  5. Estou pensando em comprar uma Grande livina 2014 com 40.000km, vcs que já tem uma livina, o que acham do carro? Econômico? CONFORTÁVEL? MANUTENÇÃO CARA OU BARATA? BOM PRA ESTRADA? ELA SENDO 4 MARCHAS automática desenvolvi bem na estrada?

  6. Estava pensando em trocar no meio do ano o meu carro pelo Grand livina. Mas saindo de linha, fica difícil arriscar. Eu adorei o carro, estava ansiosa para ter um, pois tenho 4 filhos e me atenderia bem.

  7. TENHO UMA GRAND LIVINA 2011/2012 E NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, TO SO ESPERANDO CHEGAR A NOVA GRAND LIVINA PRA TROCAR. ADOREI O CARRO. FIQUEI FELIZ EM LÊ EM ALGUNS BLOG QUE A NISSAN VOLTA A FABRICA A GRAND LIVIDA 2016.

  8. Tenho uma Livina 2012, um carro maravilhoso que tiraram de linha para minha tristeza. Gostaria de troca-la por uma nova mas ficamos sem opção de minivan.
    Esperava o lançamento do Note mas infelizmente não será lançado no Brasil. Nos deixaram apenas com a opção do Kicks que na verdade será bem mais caro. A Nissan realmente nos deixou na mão.
    Maria Helena

  9. Grande erro da Nissan tirar o livina de linha, tenho uma x gear 2014 carro perfeito muito bom mesmo esse ano eu ia trocar mais pelo note não da não gostei do carro, negocio agora é partir pra outra montadora.

  10. É lamentável a precipitação da Nissan, justamente quando a VW põe no mercado o Golf Variant, a GM entra com a Spin. Não gosto da ideia de substituir meu Livina.
    Ainda não encontrei no mercado um que possa fazer o mesmo papel.

  11. TENHO UMA 2013 XGEAR E ACHO O CARRO EXCELENTE. COMO MUITOS COMENTÁRIOS AQUI NESTE SITE, TAMBÉM LAMENTO MUITO A NISSAN TER TOMADO A DECISÃO DE DESCONTINUAR A PRODUÇÃO DA LIVINA.
    É UMA DESCONSIDERAÇÃO AO CONSUMIDOR QUE CONFIOU NA NISSAN. DESTE JEITO VAI SER DIFÍCIL ELA CRESCER NO MERCADO BRASILEIRO. PERDEU A CONFIANÇA. VOU TER QUE IR PARA OUTRA MARCA QUANDO TROCÁ-LA.

  12. Tenho uma 2012/13 adorei o carro, possuímos 5 filhos teremos que mudar de montadora pois não há outro que atende. Também quero registrar meu desagrado com a desistência detém belo projeto.

  13. Eu tenho certeza que a Nissan fez alguma pesquisa para deixar este mercado que a Livina ganho nestes anos de existência para as outras montadoras. Todos que eu conheço que tem uma Livina estão muito satisfeitos com o carro e já estava disposto a adquirir uma em 2016 mas vou ter que adiar meus planos.

  14. Tenho um Tiida automático 2011 maravilhoso, nunca deu problema. Porque tirar de linha a bela e confiável Belina? Uma lástima a decisão da Nissan.

  15. Sorte de quem procura um carro usado de qualidade e que agora com o final da produção terá o seu preço reduzido. Tenho um 2011, maravilhoso, nunca deu problema, muito econômico e ótimo custo beneficio. Agora terei que procurar uma outra marca, pois a Nissan não me atende com nenhum outro modelo.

  16. UMA PENA. Tenho um Livina 2011/2012 e pretendia trocá-lo este ano por um modelo 2016. Deveria sofrer uma atualização, mas jamais deveria sair de linhas, pois não tem substituto a altura. Infelizmente vou ter que mudar de montadora.

  17. Tenho uma livina 2012/2013 ia trocar por uma mais nova. É uma pena, vou ter que trocar o livina por outra marca. Lamentável.

  18. Temos uma livina 2011 e nunca tivemos problema. Excelente carro. Potencia e conforto junto com economia. Ótimo. Por isso está saindo de linha, pois tudo que é bom eles tiram do circuito.

  19. Ao meu ver um grande erro da Nissan tirar a Livina de linha, pois vejo que é um carro muito elogiado pelos proprietários. É o carro da Nissan que mais vejo nas ruas aqui em São Paulo, vejo mais Livina do que March.
    Estava pensando em comprar uma, agora não mais. Era um carro para ser continuado, melhorado, não sair de linha. Agora esperar que a Ford lance a B-Max no Brasil, pois de Note, Spin e Jac J6 eu não vou

  20. Seria uma pena tirar ele de linha. pois estou vendendo o meu para comprar um mais novo. adorei o carro. muito bom para quem tem família.

  21. O problema é que a indústria Japonesa não é atenta as demandas do mercado. Ela vai descontinuar um veículo excelente chamado Livina. E olha que eu tenho Três veículos Nissan sem ser nipônico. Uma lástima…

  22. Uma pena o Livina sair de linha. Tenho um 2012 e queria trocar por um 2016. O carro é maravilhoso, confortável, não faz barulho, porta malas excelente,ótimo acabamento interno. Não trocaria por um carro menor. A Nissan vai perder este público, pois não tem outro carro nesta categoria. Amei ter um Nissan, mas infelizmente terei que escolher outra marca.

  23. Morra de inveja os concorrente no mercado atual não há nenhum carro melhor do que o livina, dispensa comentários

  24. Não tem mais livina! Tenho uma xgear 1.8 automática. Fui na concessionária fazer revisão e me disseram que foi descontinuada! Se substituto até o momento. Consultora me falou que muita gente ainda procura e quando não encontra vai pra concorrência. Uma pena. Excelente carro.

  25. Tenho um Livina 1.8, automático, 2012 ate a presente data, um ótimo carro. Deveriam aperfeiçoar/melhorar o carro e não tirar ou substituir o mesmo, fica aqui registrado o meu desagrado por tirar o Livina fora do mercado.

  26. Me chamo vladimir Tenho uma 2010/2012 corro excelente comprei semi nova 42.000km, hoje 54.000km 1.8 automático, 2 anos só troquei pneu seria uma idiotice tirarem de linha com as pessoas disseram anteriormente é só colocar multimídia e computador de bordo e já.

  27. Gostaria de saber quando o Livina Note vai vir para o Brasil preciso trocar meu Livina 09/10 é o melhor carro que já tive não tem igual.

  28. Entendo que o fim do Livina e Grand Livina. Certamente foi uma total falta de ética por parte da NISSAN. Pois a mesma induziu vários consumidores, para acreditarem na marca e nos referidos veículos.
    Por obrigação deveria continuar com os modelos e\ou lançar um novo modelo com as mesmas características. Por certo a NISSAN contrariou o código de de defesa do consumidor. Deveriam todos os consumidores que compraram o produto em mover uma ação por propaganda enganosa e induzimento a erro.

  29. Não DEVE SAIR DE LINHA. É um excelente carro tenho uma 1.8 S auto.
    Nunca deu problema algum. É assim mesmo para a fabricante não é interessante um carro que não da defeitos, dessa maneira o lucro deles diminuem. Porque ficar trocando de carro se você tem um carro que não te da dor de cabeça.

  30. Eu não compro mais carros da Nissan, tive um Tiida e ela matou, troquei numa Livina XG e ela matou. Não dá mais pra confiar nesta marca. Vou voltar pra Toyota e Honda.

  31. Acabei de comprar uma LS Saí do Scenic que saiu de linha e fui para a Nissan Livina que saiu de linha, que pena.

  32. Estou para fazer a troca. É uma pena sair de linha. Iria pegar uma mais nova. Agora vou para a concorrente Honda Fit, pois a nova versão da Livina não vai ser econômica. Uma pena.

  33. Uma pena! O livina é um carro muito bom: motor, acabamento, ergonomia e conforto. A Nissan deveria lançar o novo carro com o mesmo nome e mantendo o atual. É um carro que muita gente gosta!

  34. Acho que é um grande erro parar de fabricar ou importar. Afinal não foi o carro do ano?
    Faltou é marketing dirigido, pois não conheço um proprietário que não goste dela. Lamentável.

  35. É UMA PENA ESSE CARRO SAIR DE LINHA. TENHO UMA LIVINA 1.8 SL, ANO 2012 MODELO 2013. EXCELENTE CARRO. NUNCA TIVE PROBLEMAS. PENSEI EM TROCAR POR UMA MAIS NOVA (ZERO). TALVEZ AINDA CONSIGA.

  36. Não conheço nenhum comentário a respeito da LIVINA ou da GRAN LIVINA e justamente por isso estava à procura de um semi novo desse modelo, principalmente a GRAN. Diante da informação de que sairá de linha, estou desistindo do negócio. É uma pena…

  37. Seria a minha próxima troca o livina, ótimo carro com corrente comando,agora, fora de linha,eu também vou mudar.

  38. O livina não deveria sair de linha, e sim ser atualizado, é um carro com ótimo desempenho e espaço interno.
    Já tive dois, só o que falta no livina são alguns itens como controle no volante, regulagem de banco, uma mídia de fábrica. Mas no dia a dia o carro é maravilhoso.

  39. Tenho um livina em minha opinião é um excelente veículo, não acredito que o Note possa substituir todos as características do livina. A Nissan deveria reestilizar o livina e mesmo assim colocar o note como mais um veículo de sua linha .

  40. Tenho um Livina 2012/2013 1.8 SL automático e não trocaria pelo Note. O Livina tem Um porta mala maravilhoso. Fico triste pois pretendia trocar por outro em 2016. Acredito que a Nissan deveria investir mais no Livina, em acessórios .

  41. Tenho um Livina XG 2013, não tenho do que reclamar, exceto a ausência da regulagem do banco e computador de bordo. Um carro espaço e completo quanto aos acessórios. É uma pena, acho que a Nissan deveria repaginar o Livina ao invés de tirá-la de linha. Já tive o FIT, mas tem pouco porta-malas e o motor muito fraco pra rodar carregado, além do alto preço.

  42. Seria uma, estava pensando em troca a minha Livina S 2013 em 2016. Esse note parece ser menor, não comprei o fit, pois é menor que a Livina e o note também. Acho que vou mudar para Tucson mesmo..

  43. Tenho uma Gran Livina 2011 2012 e tinha a intenção de trocar este ano por outra 2015 2016, mas infelizmente tive a notícia de que a mesma saiu de linha. Lamentável…

  44. Tenho uma Nissan livina táxi, muito confortável e deveria continuar vendendo… Faz 3 anos que tenho e gostaria de trocar por outra.
    O único problema dos carros da Nissan são a suspensão muito dura mais já falaram que foi solucionada, gostaria de continuar com a Nissan… Trocarei de carro i ano que vem vamos ver até lá, Obrigado

  45. Carro excelente. Estabilidade ótima, espaço, conforto, etc. Se a Nissan aumentasse um pouco na altura, venderia muito mais.

  46. Tenho uma 1.8 automática. Carro sensacional, Desejo trocar por outra mais nova com opções de acabamentos melhores pois a minha é a “S”. O Motor empurra muito bem o carro, mesmo pesado e é muito econômico por ter um motor 1.8.
    Não gostaria de ver esse carro fora de linha. Reestilizado sim, pois não mata a versão atual. Depois que saiu de linha as concorrentes Zafira e Meriva e a GM colocou aquela bomba da SPIN (Eita carro feio e cheio de problemas) Não tem pra ninguém. Se a Nissan mudar para o NOTE volto pra Honda.

  47. Excelente carro familiar, melhor custo/benefício impossível. Tive a primeira mecânica e a segunda automática (c/ isenção por necessidade), único ponto fraco é a pouca elevação do solo. Pena se sair de linha.

  48. E uma pena tenho uma XG 2011 até agora não tive nenhum problema. O carro e muito bom e espaçoso porta grande e além disso e muito bonito.

  49. E uma pena, tenho uma e estou pensando em trocar por uma 2015 mesmo saindo de linha. Se o carro você um pouco elevado do chão tenho certeza que as aumentaria as vendas. Excelente carro.

  50. Eu não tenho um nissan, mas eu sou cadeirante pai de família e o livina é o carro perfeito na minha situação, pois não temos em 2015 opção de carros grandes e espaçosos e que entre nas isenções, quero comprar uma antes de sair de linha…

  51. Tenho uma Livina XG 2013, o carro é excelente, nada de defeitos, se a Nissan incluísse uma versão com cambio CVT, rodas Lar.205cm e suspensão independentes, então eu compraria outra. Eu não compraria o Note acredito ser inferior a Livina, hoje penso no HRV.

  52. Tenho uma Livina 2013. Nunca apresentou um defeito. Excelente veículo. Grande espaço interno. Acho que o Note será inferior a Livina .

  53. Sem duvidas o Livina é um carro maravilhoso para a família. porta malas e etc. Muito bom tenho um e sempre estive satisfeita em muitos aspectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.