Carro de Mulher

Melhor Carro de Mulher para Comprar Usados ou Seminovos




Realmente os homens são diferentes das mulheres, por isso, antes de comprar seu novo veículo, vale a pena saber qual é o melhor carro de mulher do Brasil. Na verdade vamos mostrar abaixo quais são os modelos preferidos do público feminino, assim ficará muito mais fácil para você escolher seu carro novo.

Antes de mais nada temos que admitir, as mulheres dirigem melhor do que os homens. Pesquisa aponta que as mulheres se envolvem menos em acidentes de trânsito, talvez pela cautela e medo de dirigir. Por isso quando você ouvir alguém dizer: – tinha que ser uma mulher no volante, – não se irrite, elas são melhores mesmo.

Mas voltando a escolha do melhor carro para mulher dirigir atualmente, temos que levar em consideração alguns pontos importantes que não podem faltar no veículo.



Por exemplo é a direção hidráulica e o câmbio automático, realmente são itens quase que obrigatórios em um carro de mulher. Ter ar condicionado, vidros e travas elétricas também faz muita diferença para elas.

Melhor Carro para Mulher do Brasil Automático e Manual


Em geral, o público feminino gosta de carros menores, de preferência um hatch, que não tenha traseira, pois é horrível para fazer manobras em vagas de estacionamento.


Outro ponto importante é o visual, quanto mais “redondinho” melhor, sendo que as cores prediletas são: vermelho, branco, amarelo, prata ou caramelo. Mas existem algumas que preferem os Suvs, pois são mais altos e tem boa visibilidade.

Carro para Mulher

Veja qual é o Melhor Carro Automático do Brasil…


É interessante estudar o ser humano, pois vemos como os homens são diferentes das mulheres. Quando um homem sai para comprar um veículo novo ou usado, geralmente se dá maior importante para o ano do carro, potência de motor e preço de tabela do veículo.

Porém quando as mulheres saem a compra é um pouco diferente, pois o público feminino dá maior importante para a cor do carro, itens de série e conforto ao dirigir o veículo.

Carro para Mulher Fit

Melhor Carro para Mulher Dirigir

Para quem deseja presentear sua esposa, filha ou namorada, vale a pena comprar um veículo automático, pois controle de embreagem é coisa do passado. Se você é uma mulher e está querendo saber quais são os modelos mais vendidos no Brasil para o público feminino, confira abaixo os queridinhos das mulheres no mercado brasileiro.

 

Os carros populares são os preferidos, porém elas também gostam de gastar com automóveis acima dos 40 mil reais. Entre os modelos mais caros, os mais buscados são: Hyundai Ix35 ou Tucson, Honda CRV e New Beetle (antigo fusca). Os mais vendidos para as mulheres no Brasil são:

  • Toyota Etios
  • Nissan March
  • Ford Ka
  • Honda Fit
  • Ford Ecosport
  • Volkswagen Fox
  • Fiat Idea
  • Fiat 500
  • Kia Picanto
  • Citroen C3
  • Novo Uno
  • KIA Soul

Outro ponto interessante é com respeito ao ano do carro. Geralmente os homens tem mais conhecimento da parte mecânica, por isso, faça o possível para comprar um veículo novo zero km ou pelo menos semi novo. Pois imagine a sua mulher parada na rua, as 22:00 horas, com defeito na parte mecânica do carro ? Não bom…

Honda Hrv para mulher

Conheça quais são os melhores carros populares do Brasil…

Melhor Carro para Mulher Opiniões

Na minha opinião, o melhor carro para mulher dirigir é o Citroen C3 2015 2016. É um carro bonito, confortável e que traz bons itens de série. Temos ainda o Volkswagen Up 2016, que pode vir com câmbio automático a partir dos R$ 34.600.

Se você deseja comprar um SUV, então a melhor opção é o novo Honda HRV ou Ecosport 2016, que trazem um melhor custo benefício entre os utilitários esportivos.

Chegou a hora de você dar a sua opinião, por isso eu quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, dizendo qual é a melhor opção de compra do Brasil atualmente para você.

Sua opinião é muito importante, pois irá ajudar outros leitores deste site que ainda estão indecisos sobre qual veículo comprar. Muito obrigado 🙂

 

Melhor Carro de Mulher para Comprar Usados ou Seminovos
5 (100%) 2 votes





7 thoughts on “Melhor Carro de Mulher para Comprar Usados ou Seminovos”

  1. Eu amava os carros da mercedes até que apaixonei pelo Classe A Elegance, tive vários, mas saiu de linha! Dai peguei um Fiat 500 Louge Air At, mas agora não vai mais ser vendido no Brasil.
    É sempre assim, o que gosto some do mercado. Acho bonitinho o Smart, mas me parece tão pequenino que qualquer caminhão passa por cima. Meu Fiat está com 20 mil km. Queria tanto trocar por um da Toyota, mas não tem pequeno como gosto… Gostaria de fazer um teste com um Kiz Soul ou New Beetle.

  2. A matéria apenas confirmou o que penso, mulher não entende de carro!kkkk Basta dá uma olhada na preferência masculina. E foi assim que eu escolhi o meu, lendo a opinião do homens nos fóruns de debate, um Corolla!
    Pra lá de bom e o mais vendido do mundo, não fiz nem teste drive. Claro, somos imbatíveis em muitas coisas, antes que as feministas reclamem, mas carro… Fico com a ala masculina. Beijos!

  3. No meu caso gosto de carros pequenos, altos, automático e potente, mas encontrar um carro com estas características está difícil.
    Minha paixão no momento é o cross Fox, porém é um carro caro pelo que ele oferece. O câmbio é automatizado, o que para mim é horrível.
    Hoje tenho uma Hrv e acho o carro lindo, econômico, fácil de dirigir, porém é grande e lenão, estou detestando.
    Penso que as montadoras repensem carros com as características que descrevi para o mercado feminino, afinal somos pessoas formadoras de opinião e não pessoas que pensem onde colocar batons ou potinhos, vamos além disso, inclusive na cor.
    Não somos penélopeseres do século 21.
    Achei ridículo o comentário sobre o que queremos.

  4. O que vocês querem dizer com o “melhor carro para mulher”? A que diferenças entre homens e mulheres vocês se referem, por exemplo ao citar que o carro automático é melhor para as mulheres?

  5. Concordo com alguns pontos referentes às predileções femininas, mas discordo que o + importante seja a cor. Carro para mim é condução e não status. Estou em dúvida entre o Fiesta que pesquisei e aprovei e o Citroen C3. A parte mecânica é muito importante, assim como a potência e, mais ainda, o preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.