Ford KA Faz mais de 180 Km/h – INCRÍVEL

Quanto te falarem que carro 1.0 não anda, você pode dizer aquela famosa frase: “sabe de nada inocente…” É certo que os carros populares de hoje, com motor 1.0, estão sendo fabricados visando em primeiro lugar o baixo consumo de combustível, mas alguns pequenos ajustes não faz mal para ninguém, kkk…

Todo mundo sabe que a família Ford Ka vem de fábrica com motor 1.0, sendo que alguns modelos mais antigos, ainda trabalham como clássico motor Rocan.


Mas tem gente que deseja mais do que o normal, e conseguiu turbinar um carro popular 1.0, e assim este Ford Ka turbinado ficou INSANO.

O pessoal da MIKI Motors realmente fez um bom trabalho, pois com algumas alterações na parte mecânica, o carro chegou a mais de 180 km/h em uma rodovia do Brasil.

Ford Ka Hatch Chega até 180 Km/h Realmente Incrível

Vendo este vídeo notamos que talvez ele iria mais longe, mas o trânsito não permitiu. Até parece que as montadoras colocam algum tipo de limitador de velocidade nos veículos nacionais.

Na verdade, se andando a 60km/h já somos campeões em acidentes de trânsito, imagina se todos os veículos andassem a mais de 180 km/h ??? Mas este veículo foi montado na oficina MIKI Motors, na cidade de Campinas SP, e pode colocar muitos 2.0 no bolso…

É Claro que quando mudamos a configuração original do carro ele irá perder na parte do consumo de combustível e também durabilidade das peças, mas convenhamos, só pelo barulho do motor deste Ford Ka, já dá vontade de dirigi-lo.

Novo Ford Ka 2017 2018 Preço e Consumo

O Ford Ka hatch atualmente está custando cerca de R$ 43.7801, vindo com motor 1.0 TiVCT, que pode produzir 85 cavalos de potência. Este propulsor tem o selo do Inmetro Conpet, que garante uma boa nota A e uma economia dentro da cidade, porém anda pouco…

De acordo com o site oficial da Ford, a linha 2017 2018 faz média de 13,5 km/l rodando dentro da cidade e pode chegar até os 15.7 km/l quando está em circuito rodoviário.

Mas é claro que este motor do Ka Turbo não chega nem a 10 km/h, mas a experiência compensa e muito… Estamos falando de um modelo personalizado, apenas para quem é amante de carros turbinados possantes.

Confira abaixo o vídeo que mostra o pequeno Ford Ka Rocan 1.0 fazendo mais de 180 km/h no interior de São Paulo. Devido ao trânsito, eles não conseguiram chegar aos 190 km/h, mas eu acredito que daria pra chegar com certeza…

E ai, o que achou desta máquina, quanto vale ? Será que vale a pena turbinar o seu Ford Ka ? Escreva um comentário logo abaixo e compartilhe com a gente a sua opinião sobre este vídeo…