Consumo Ford Ka 2015 Preço Motor 1.0 Flex

Depois de muitos anos sem mudanças chega o Novo Ford Ka 2015 com força total no segmento dos hatchs e também o Ka+ para brigar com os sedãs mais vendidos do Brasil. Veja aqui o consumo Ford Ka 2015 1.0 e ainda outras informações sobre este modelo e você pode deixar sua opinião no final desta página.

Para este novo lançamento automotivo no Brasil a montadora americana Ford fez uma parceria com a rede Globo de televisão dentro do programa SuperStars. Mas abaixo você poderá ver o video de apresentação do Novo Ka 2015 com presença da atriz Fernanda Paes Leme.

Realmente depois ficar com a mesma cara e motor durante mais de uma década no Brasil, agora a Ford resolveu investir pesado na promoção deste pequeno hatch. A principal novidade será o novo motor tri-cilíndrico que promete ser um dos mais econômicos do segmento.


Consumo Ford Ka 2015 Preço, Avaliação, Opiniões


Realmente as mudanças foram drásticas neste compacto, mas a vida dele não será tão fácil, tendo pela frente outros modelos fortes como Gol e Hb20. Porém a montadora americana Ford aposta na reformulação do modelo para ganhar mais espaço, visando sempre reduzir o consumo de combustível do carro.

Consumo Ford Ka 2015

Quem não se lembra da primeira geração do Ka, parecia mesmo um besouro, com o antigo motor 1.0 Rocam, além de fraco o carro era mesmo muito pequeno e apertado. Temos que não voltam mais, pois agora ele está muito diferente…

Ford Ka 2015 Preço

O lançamento oficial tanto da versão hatch como sedan Ka+ deverá acontecer na primeira quinzena e Agosto 2014. O preço deverá custar a partir dos R$ 31.000 para o Hatch e o Sedan na faixa de R$ 38.000

Os principais concorrentes deste modelo no Brasil na versão hatch deverá ser Novo Gol, Fiat Palio, Chevrolet Onix e Hb20. Já na versão sedan deve concorrer com Chevrolet Prisma, Fiat Siena, Hb20S e Volkswagen Voyage.

 

Ford Ka 2015 Ficha Técnica

Agora com um motor mais eficiente e econômico, o consumo de combustível do Ford Ka com certeza será reduzido. O motor na versão de entrada deverá mesmo ser o 1.0 com três cilindros que pode gerar até 85 cavalos de potência. Já o sedan deverá vir com o motor 1.5 que gera até 111cv, mesmo utilizado no Novo Fiesta.

Certamente ele virá com Airbags e freios Abs, sendo projetado na mesma plataforma do Ford Fiesta. O excelente motor Econetic deverá garantir um baixo consumo de combustivel e emissão de gases poluentes.

Novo Ford Ka 2015 Consumo de Combustível

Consumo Ford Ka 2015 1.0

Realmente quem adquiri um carro popular está muito interessado no gasto de combustivel e neste ponto o Ka está de parabéns, pois recebeu nota A, pela aferição do Inmetro, órgão de faz a checagem de consumo e emissão de carros no Brasil.

O consumo do Ka é realmente surpreendente, fazendo media de 8.9 km/l dentro da cidade com etanol, enquanto na estrada também com etanol pode chegar a 10.4 km/l. Quando está com gasolina na cidade faz media de 13.0 km/l  e o consumo ford ka chega até 15.1 km/l em circuito rodoviário.

Novo Ford Ka 2015 Video Apresentação

Veja agora a apresentação oficial do Novo Ka Concept uma projeção para o modelo que estará nas ruas em poucos dias. Você poderá ver mais informações atualizadas no site oficial www.fordfuturo.com.br/novo-ka/

Imagem de Amostra do You Tube

Novo Ka 2015 Avaliação e Opiniões

Realmente se a Ford cumprir tudo o que tem prometido para este lançamento o Novo Ka tem tudo para chegar arrasando e deixar de vez para traz aquela imagem horrível de besouro ou joaninha.

Consumo Ford Ka 2015 preço e fotos

Na minha opinião, seu visual ficou muito mais esportivo e o carro ganhou itens de serie modernos, que elevaram o padrão do modelo dentro do segmento de compactos. Podemos citar por exemplo o controle de tração, airbags e freios abs.

 

Você pode participar deste site deixando sua opinião ou crítica sobre este modelo no final desta página. Sua avaliação também é muito importante pois irá ajudar outros leitores a conhecer melhor este hatch da Ford.