Fiat Toro 2017 fotos

Fiat Toro 2017 Preço, Fotos, Itens de Série, Lançamento




A montadora italiana Fiat lançou no início do ano, na cidade de Campinas SP a nova picape Fiat Toro 2017. Em evento especial, que foi transmitido ao vivo pela internet, podemos conhecer um dos lançamentos mais esperados dos últimos anos.

Mesmo em tempos de crise no mercado automotivo brasileiro, onde as vendas de carros no mês de janeiro cairam mais de 30% em relação a janeiro 2015, temos um lançamento inovador e ousado, que deverá mexer muito com a concorrência no segmento das pickups médias.

Conforme disse o apresentador do evento, o Fiat Toro é a única picape do Brasil que possui suspensão traseira multilink. Outra novidade é a inauguração de um novo segmento, o chamado SUP, que alia a robustez de uma picape com o conforto de um sedan ou carro de passeio.



Fiat Toro 2017 Preço, Fotos, Itens de Série, Lançamento


Por baixo do capô o Fiat Toro 2016 2017 vem com dois tipos de motores: 2.0 turbo diesel e um novo motor 1.8 flex (gasolina e álcool).

Este novo motor 1.8 foi desenvolvido exclusivamente para esta caminhonete, proporcionando uma maior economia de combustível em baixas rotações e ainda agilidade nas trocas de marchas em altas rotações.


Fiat Toro 2017 fotos

Outro ponto interessante também a ressaltar é que este motor 1.8 flex recebeu nota A na avaliação feita pelo INMETRO, confirmando ser um propulsor dinâmico e muito econômico, ao mesmo tempo. Realmente vai ficar difícil para Hilux e S10 concorrer com a nova picape Toro.

Na parte de transmissão temos três opções: câmbio manual de seis marchas, câmbio automático de seis marchas e o câmbio automático com nove velocidades.


O sistema de suspensão que é independente, sendo do tipo multilink na traseira, pode trabalhar com tração 4×2 ou total 4×4.

A versão top de linha Volcano vem de fábrica com os seguintes itens de série: ar condicionado digital, direção elétrica, 7 airbags, teto solar elétrico, central multimídia UConect de 5 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento e navegador GPS.

Picape Fiat Toro 2016

A Fiat lança ainda uma série especial, a Open Edition, baseada na versão Freedom. Esta série especial vem com todos os itens da versão 1.8 flex Freedom, porém traz um visual personalizado interna e externamente, diferenciando das demais versões de acabamento do Toro 2017.

Fiat Toro 2017 Preço

Atualização 26/04/2017 – Devido ao grande sucesso no lançamento desta caminhonete, a Fiat já reajustou o preço de tabela para linha 2017. Rumo a liderança entre as picapes médias no Brasil, de acordo com o site iCarros e a tabela fipe, o preço do Toro 2017 custa em média R$ 82.930 a R$ 124.550, confira abaixo as versões de acabamento:

Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 flex automática de 6 marchas
Fiat Toro 2017 Opening Edition 1.8 flex automática de 6 marchas
Fiat Toro 2017 Freedom 2.0 diesel manual 4×2
Fiat Toro 2017 Freedom 2.0 diesel manual 4×4
Fiat Toro 2017 Volcano 2.0 diesel automática 9 marchas 4×4

Fiat Toro Preço

A tendência é que nos 3 primeiros meses de lançamento tenha uma grande procura pela caminhonete Toro 2017, porém depois o “fogo” deve abaixar… Contudo é bem provável que ela figure entre as 3 pick ups mais vendidas do Brasil ainda em 2016.

Fiat Toro 2017 Opiniões

Nota-se claramente pela apresentação da picape, que a montadora Fiat Chrysler trabalhou pesado para entrar com tudo no segmento das caminhonetes brasileiras. A gama de opções de câmbio, motor e itens de série fazem do Toro uma excelente opção de mercado, trazendo um ótimo custo benefício.

Fiat Toro 2017 foto

Este projeto ousado que foi totalmente desenhado e projetado no Brasil, tem tudo para dar certo. Seus principais concorrentes a princípio devem ser: Toyota Hilux, Chevrolet S10 e a recém chegada Renault Oroch.

E você, o que achou deste lançamento da Fiat no Brasil ? Será que vale a pena comprar um Fiat Toro ou não ? Queremos saber a sua opinião, por isso vou te pedir agora para escrever um comentário no final desta página. Muito obrigado.

Fiat Toro 2017 Preço, Fotos, Itens de Série, Lançamento
1.3 (25.88%) 34 votes





20 thoughts on “Fiat Toro 2017 Preço, Fotos, Itens de Série, Lançamento”

  1. continuo dizendo foi pior carro da minha vida,embreagem péssima, barulho interno já desistir de reclamar etc.2.0 4×2 diesel com 35.000 km já foi trocada cx direção.

  2. Só tem beleza, anda nas estradas de chão barulho por todo lado,sem contar tranca porta trás duas vezes trocado, chicote da porta queimado, pneu estepe não vem no modelo de rodagem carlota não da, barulho na direção garantia não cobre.

  3. Estou com Fiat toro desde 0 km nunca vi gostar de oficina. Com 10.000 km problema de embreagem agora novamente embreagem queimou instalação da port led e por ai vai.

  4. Seria interessante uma versão “CNPJ/CPR”ou seja: diesel, 4×4, cambio manual, cabine simples.
    Gosto da marca, comecei com 147 e estou na 2a STRADA.

  5. Muito Bonita pena que foge a realidade do povo Brasileiro pois o Brasil está em crise e quem tem este dinheiro está segurando pois estão com medo no momento acho que deveria ter um preço mais acessível para até mesmo ter a concorrência com as outras montadoras.

  6. achei muita bonita e deu a ligeira impressão de ser um ótimo carro, mas o preço está um tanto salgado. Se ele fosse 4×4 conforme as outras picapes ai tudo bem, mas não vejo muita vantagem em adquiri-la.

  7. também gostei da toro mas como outras pessoas ja comentario o preço esta, meio auto mas quem sabe daqui uns três anos eu posso comprar uma.

  8. É uma linda picape mas os preços estão acima do esperado com a crise q o país se encontra está difícil possuir uma vou ficar só na vontade.

  9. IMPRESSIONANTE COMO O PREÇO DESSAS PICAPES SÃO TODOS IGUAIS, FAZEM ISSO PRA VOCÊ NUNCA ESCAPAR,NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA.

  10. A qualidade da marca Fiat é incontestável; não é por acaso que possuo um Fiat. O lançamento do modelo toro tem tudo pra dar certo. Pena que os impostos o deixe tão caro.

  11. Ainda é cedo para tantas euforias, vamos esperar mais um pouco, vamos esperar mais, sem muita cede ao pote.
    Em primeiro lugar, temos consciência de que estamos vivendo uma crise financeiro econômico, e no que conduz, infelizmente todos os lançamentos por incrível que pareça, já estão vindo com os seus preços majorados, esse é um dos motivos pelo qual, na minha concepção, as vendas não vão decolar.

  12. Só não deu para entender porque a FIAT não tem a Toro 4 x 4 automática com motor a gasolina! Será uma grande falha se não fabricar a mesma, desde quando em seu lançamento já deveria constar para os clientes que não tem condição de comprar a com motor a óleo 4 X 4 AT.

  13. BONITA E UMA NOVIDADE, MAS ACHAM QUE SOMOS TROUXA POIS COLOCAM UM PREÇO FORA DE LÓGICA COMO SEMPRE NO BRASIL, E AGORA PIOROU COM ESSA CRISE !!! NÃO COMPRARIA POR ESTE VALOR …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.