Novo Chevrolet Cruze 2016

Chevrolet Cruze 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças




Reestilizado, nova geração Chevrolet Cruze 2016 muda na parte estética e deverá chegar ao Brasil muito parecido com o modelo vendido nos Estados Unidos.

Depois de ser visto na China, o sedã da montadora Gm está para chegar em sua segunda geração no mercado americano. O carro foi visto sem disfarces rodando em testes, conforme foto abaixo.

É bem provável que a princípio o Novo Cruze 2016 seja produzido na Argentina e distribuído para os países latinos, inclusive o Brasil até 2017.



Chevrolet Cruze 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças


Muita coisa mudou no sedan da Chevrolet, de cara vemos uma nova frente, com novo desenho para os faróis que receberam luzes em Led. Na traseira do veículo lanternas redesenhadas dando um toque moderno ao sedã.

Novo Chevrolet Cruze 2016foto site AutoGuide.com


Com um visual mais moderno e jovial, toda a parte lateral do Novo Cruze 2016 também recebeu retoques. De acordo com as fotos abaixo, do modelo americano, vemos novas maçanetas, retrovisores e desenho para as janelas.

Novo Chevrolet Cruze 2016 fotosfoto site AutoGuide.com

O sedã ganhou uma pitada de esportividade, pelo menos na parte do visual, deixando um pouco de lado a proposta mais “conservadora”. Um detalhe novo no carro é a moldura cromada que contorna toda as janelas.


Chevrolet Cruze 2016 Preço

De acordo com o site iCarros e a tabela fipe, o preço do Cruze 2016 custa em média R$ 67.320 a R$ 71.449. Na parte mecânica o modelo americano deverá vir com motor 1.5 e outra versão 2.0 turbo. Já no Brasil devemos continuar com o tradicional motor 1.8 de 16 válvulas. Conheça também o Chevrolet Cruze 2015,

Novo Cruze 2016

A previsão de lançamento do Novo Cruze 2016 aqui no Brasil é somente para o início do próximo ano ou talvez em 2017, uma vez que o modelo deverá estrear nos Estados Unidos apenas em Novembro de 2015.

E então, gostou deste lançamento da Chevrolet ? Quero te pedir um favor, escreva um comentário no final desta página com sua opinião sobre o carro, dizendo o que você achou deste novo Sedan. Obrigado 🙂

 

Chevrolet Cruze 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças
4 (80%) 3 votes





14 thoughts on “Chevrolet Cruze 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças”

  1. Não entendo como a GM / CHEVROLET pode perder tanto espaço com a demora no lançamento do NOVO CRUZE – CRUZE REESTILIZADO.
    Por acaso não estão vislumbrando a perda de mercado!

  2. A GM tem carros muitos bons, resistente, porém peca em desagradar seus clientes, quando tira de linha carros que poderia reestilizar. Acho O CRUZE muito bonito, mas para ser competitivo precisa ter motor e consumo dentro da média dos concorrentes.
    Só tive carros GM, estou inclinado a mudar de marca. Esse novo designer do CRUZE deve agradar. Mais e o motor?

  3. Concordo com o Geraldo esse carro teria que ter um motor no mínimo com 180cv, a gm tem tecnologia pra isso, mas não aplica infelizmente.

  4. Já tive 2 cruze um lt 2013 e um ltz 2014, e sinceramente se não melhorarem o desempenho do carro não volto para a gm, achei ótimo o carro em outros quesitos, a única coisa que me impede de comprar outro e o desempenho que e péssimo, mas se melhorarem quem sabe

  5. Tenho um cruze 2013/2013, não tenho o que reclamar é ótimo. Mais os preços é assustador, desvaloriza muito rápido, não vale apena você ficar com um caro por muito tempo, estou querendo trocar .

  6. Tenho um Cruze 2014 hatch o consumo e alto mais e um carro muito bom estou com meu carro apresentando um problema assustador vc está dirigindo e o carro falta a força e o motor desliga e trava as quatro rodas o carro só tem 8800 Quilometro e está desse jeito já estou pensando em vender e pega um COROLLA.

  7. Achei lindo!tive vectra e agora tenho um prisma ltz automático, mas se não melhorarem o consumo e acabamento vão perder vendas para a Toyota (Corolla).

  8. Agora o cruze está mais lindo e agressivo, eu tive um 2012 achei muito bom, espero que a GM acerte num motor turbo todo em alumínio, e bem mais econômico que o atual.

  9. Ficou bonito e o consumo e o barulho quando troca as marchas parece que o carro esta esgoelando muito barulho tenho um cruze ltz ele gasta muito quero trocar mas vamos ver o que vem de mudança neste novo cruze se não me agradar vou procurar outra marca.

  10. Ficou muito bonito, mas e o consumo será que melhorou? Tive um fiquei pouco mas de 6 meses. Consumo alto desvalorização rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.