Chevrolet Cruze 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças

Reestilizado, nova geração Chevrolet Cruze 2016 muda na parte estética e deverá chegar ao Brasil muito parecido com o modelo vendido nos Estados Unidos.

Depois de ser visto na China, o sedã da montadora Gm está para chegar em sua segunda geração no mercado americano. O carro foi visto sem disfarces rodando em testes, conforme foto abaixo.

É bem provável que a princípio o Novo Cruze 2016 seja produzido na Argentina e distribuído para os países latinos, inclusive o Brasil até 2017.


Chevrolet Cruze 2016 Lançamento, Fotos, Mudanças

Muita coisa mudou no sedan da Chevrolet, de cara vemos uma nova frente, com novo desenho para os faróis que receberam luzes em Led. Na traseira do veículo lanternas redesenhadas dando um toque moderno ao sedã.

Novo Chevrolet Cruze 2016foto site AutoGuide.com

Com um visual mais moderno e jovial, toda a parte lateral do Novo Cruze 2016 também recebeu retoques. De acordo com as fotos abaixo, do modelo americano, vemos novas maçanetas, retrovisores e desenho para as janelas.

Novo Chevrolet Cruze 2016 fotosfoto site AutoGuide.com

O sedã ganhou uma pitada de esportividade, pelo menos na parte do visual, deixando um pouco de lado a proposta mais “conservadora”. Um detalhe novo no carro é a moldura cromada que contorna toda as janelas.

Chevrolet Cruze 2016 Preço

De acordo com o site iCarros e a tabela fipe, o preço do Cruze 2016 custa em média R$ 67.320 a R$ 71.449. Na parte mecânica o modelo americano deverá vir com motor 1.5 e outra versão 2.0 turbo. Já no Brasil devemos continuar com o tradicional motor 1.8 de 16 válvulas. Conheça também o Chevrolet Cruze 2015,

Novo Cruze 2016

A previsão de lançamento do Novo Cruze 2016 aqui no Brasil é somente para o início do próximo ano ou talvez em 2017, uma vez que o modelo deverá estrear nos Estados Unidos apenas em Novembro de 2015.

E então, gostou deste lançamento da Chevrolet ? Quero te pedir um favor, escreva um comentário no final desta página com sua opinião sobre o carro, dizendo o que você achou deste novo Sedan. Obrigado 🙂