Consumo Cruze 2017 2018

Consumo Cruze 2017 2018 Sport6 e Sedan Autonomia na Estrada




Ele é moderno e traz um alto custo benefício, a GM traz para o Brasil um dos sedans mais bonitos e eficientes do mercado. Por isso hoje resolvemos mostrar qual é o consumo Cruze 2018 na cidade e também na estrada.

Disponível nas versões sedan e hatch sport6, o Chevrolet Cruze 2017 2018 traz um desempenho mecânico é realmente incrível. Foi exatamente por isso que o Inmetro deu nota A, na comparação com os seus concorrentes diretos.

O preço do Cruze sedan parte dos R$ 93.990. Da mesma forma a versão hatch Sport6 2018, presente nas melhores lojas da marda no Brasil. Depois de conferir a média do consumo do hatch e sedan, aproveite para deixar a sua opinião no final desta matéria.



Consumo Cruze Sedan e Hatch Sport6 1.4 Autonomia Cidade Estrada

Disponível nas versões LT e LTZ, o novo Cruze 2017 2018 sedan traz por baixo do capô motor 1.4 flex de 16 válvulas. O câmbio do carro é sempre automático, com seis velocidades. Já o hatch Sport6 pode ser manual ou automático de 6 velocidades.

  • Média Consumo do Cruze Cidade Etanol 7.6 km/l
  • Média Consumo Cruze Estrada Etanol 9.6 km/l
  • Média Consumo do Cruze Cidade Gasolina 11.2 km/l
  • Média Consumo Cruze Estrada Gasolina 14.0 km/l

Conforme dados do Inmetro, o Chevrolet Cruze 2017 2018 turbo conseguiu nota A e o selo CONPET, que avalia a eficiência energética dos veículos. Isso nos mostra que ele também ficou muito bem colocado na comparação geral com outros modelos fabricados aqui no Brasil.

Para quem deseja comprar um sedan, fique sabendo que seus concorrentes no Brasil são: Nissan Sentra, Citroen C4 Lounge, Volkswagen Jetta, Honda Civic, Ford Focus, Hyundai Azera, Audi A3 e o Toyota Corolla, sendo o sedan médio mais vendido do Brasil, com preço de tabela acima de 70 mil reais.


Confira aqui um breve comparativo entre Civic x Cruze avaliação geral…

Consumo Cruze Sedan

O fabricante GM do Brasil divulgou em seu site oficial alguns números sobre o consumo de combustível da versão Cruze LT e LTZ, equipados com câmbio automático de seis velocidades.

Conforme a Chevrolet, ele pode ter uma autonomia de até 728 km com o tanque cheio de gasolina. Rodando dentro da cidade, com etanol, o consumo do cruze é de 7.6 km/l e na estrada chega até os 9.6 km/l.


Mas se você estiver usando o motor 1.4 turbo, quando abastecido com gasolina, poderá fazer até 11.2 km/litros dentro da cidade e 14.0 km/litros rodando na estrada também com gasolina.

Consumo Cruze 2017 2018

A Chevrolet adotou o sistema Start Sport, que busca reduzir o gasto de combustível, principalmente nas grandes cidade. Este sistema desliga o carro em pequenas paradas de trânsito, melhorando muito a autonomia final do carro.

Conheça agora o Novo Cruze 2018 detalhes e mudanças no Brasil…

Consumo Cruze Sport6 Hatch

Antes de comprar um veículo é preciso saber também quantos km ele consegue rodar, estando com 1 tanque cheio. Sendo assim, a autonomia de combustível do Cruze Sport6 2018 é de 707 km, com tanque cheio de gasolina. Com isso ele pode ir de Belo Horizonte para São Paulo, sem se preocupar em reabastecer novamente o Sport6.

O Consumo Chevrolet Cruze 2018 sport6, rodando dentro da cidade, com etanol é de 7.6 km/l e na estrada pode chegar até os 9.6 km/l. Se for abastecido com gasolina a linha Sport6 1.4 turbo pode fazer até 11.3 km/litros e 13.6 km/litros.

Sempre é bom economizar combustível do veículo, e uma das maneiras é fechar os vidros e deixar o ar condicionado ligado em longas viagens. Isso mesmo, pois o simples fato de fechar as janelas do carro, reduz o atrito do vento, diminuindo assim a média de consumo do veículo na estrada.

Novo Cruze Opinião do Dono

Conforme informações do fabricante, ele foi eleito como a melhor opção de compra em 2017 pela revista Quatro Rodas e pelo site Auto Esporte. Apenas isto já era o suficiente para impressionar, mas é preciso fazer um test drive na concessionária para conhecer melhor este carro. Confira as opiniões do dono pelo site Carros na Web:

  • Nêiliton – Brasília DF – Novo Chevrolet Cruze G2 LTZ 1.4 Turbo ano 2016 / 2017 – “Tudo beleza, estiloO, consumo baixíssimo pelo porte do veículo, seguro mais barato entre os SEDÃS médio.”
  • Guilherme – Brasília DF – Média de Consumo Cruze 1.8 Automático LT ano 2012 / 2012 – “O consumo poderia ser um pouco melhor, se o carro não fosse tão pesado. Média 10,5 km/l com média de 32 km/h.”

Depois de conhecer qual é o consumo de combustível do Chevrolet Cruze, chegou a sua vez de dar uma opinião sobre este carro. Então eu quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, pois a sua avaliação é muito importante para os outros leitores. Obrigado!

Consumo Cruze 2017 2018 Sport6 e Sedan Autonomia na Estrada
5 (100%) 1 vote





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.