Novo Chevrolet Cruze 2015

Chevrolet Cruze 2015 – Preço, Opiniões, Consumo, Fotos




Estreando no Salão do Automovel em São Paulo, o Novo Chevrolet Cruze 2015 mostra que ficou mais atrativo e moderno. O sedan traz sua versão clássica e a Sport6 hatch com motor 1.8 e vários itens para conforto e segurança dos passageiros.

Vamos fazer uma avaliação geral do carro e você é nosso convidado para deixar sua opinião ou crítica no final desta página.

Entre as mudanças no carro podemos ver novas luzes em LED acima do farol de neblina. A frente do sedan foi redesenhada, nova grade e faróis.



Chevrolet Cruze 2015 Preço de Tabela, Opiniões, Consumo



No acabamento interno da versão LTZ temos opção para revestimento de couro em duas cores. Outra inovação é o sistema que aciona o motor do carro por controle remoto, permitindo resfriar o interior do veículo antes de entrar no carro.

Novo Chevrolet Cruze 2015

Chevrolet Cruze 2015 Preço, Opiniões, Consumo, Fotos

Mesmo trazendo o mesmo tipo de motor usado na linha 2014 a montadora Gm afirma que foram feitos ajustes na parte mecânica, deixando o motor mais esperto e econômico.


O Cruze é um dos carros mais vendidos da Gm em todo mundo. Presente em dezenas de países o conforto e itens de série do carro trazem um ótimo custo benefício, mesmo para os clientes mais exigentes.

Para quem está procurando um sedan premium a versão LTZ é ideal, pois vem com vários itens modernos como chave com controle de presença, ar condicionado elétrico, sensor de estacionamento e câmera de ré conectado a central multimídia.

Chevrolet Cruze 2015 Preço

Sem preços definidos o modelo deverá começar a ser vendido até o final de novembro 2014. Contudo, acreditamos que o preço do Cruze deve ficar em torno de R$ 73.000 na versão de entrada indo até R$ 89.000 na top de linha.


Chevrolet Cruze 2015 lançamento

Seus principais concorrentes de mercado aqui no Brasil na linha Sport6 hatch são: Citroen C4, Peugeot 308 e Ford Focus. Já a briga do sedan será com: Honda Civic, Toyota Corolla e Fiat Linea.

Chevrolet Cruze 2015 Consumo

Muitos reclamam do consumo de combustível deste modelo, mas convenhamos, estamos falando de um carro com motor 1.8 flex que gera até 144cv, então neste caso o bom desempenho de motor é que conta.

Novo Chevrolet Cruze 2015 consumo

Contudo, na versão hatch Sport6 automático o consumo do Cruze medio com gasolina, quando está na cidade é de 8.7 km/l. Já quando está rodando em circuito rodoviário, sua média de consumo com gasolina pode chegar até 11.8 km/l.

Chevrolet Cruze 2015 hatch

Chevrolet Cruze 2015 Ficha Técnica

Entre os itens de segurança do sedan podemos ver: freios Abs, Airbag, controle estabilidade e tração em todas as versões de acabamento.

Ele está disponível em 6 cores diferentes: branco summit, prata switchblade, bege desert, preto carbon flash, azul macaw, cinza mond.

Chevrolet Cruze 2015 interior, acabamento

Seu porta malas tem capacidade para até 450 litros. O motor 1.8 flex 16v pode gerar até 144cv de potência quando abastecido com etanol.

Equipado com motor 1.8 litros e 4 cilindros, ele vem com câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 velocidades Active Select. O modelo conta com direção elétrica progressiva, controle de estabilidade ESP e controle de tração TCS

Na versão LTZ temos a incrível central multimídia Mylink, estamos falando de uma tela lcd de 7″ com sistema de som mp3 integrado, navegador Gps e outras facilidades.

Chevrolet Cruze 2015 sedan

Com um painel muito bem distribuído o Novo Cruze 2015 traz volante multifuncional com possibilidade de ajuste de altura, assim como para o banco do motorista.

Chevrolet Cruze 2015 Opiniões

Podemos dizer que apesar das poucas mudanças estéticas o carro melhorou. Assim cmo tem feito em outros modelos da marca, a Gm optou em melhorar alguns pontos do carro e equipamentos, elevando o padrão e custo benefício.

Chevrolet Cruze 2015 hatch

Tanto na versão hatch como sedan é uma boa opção de compra dentro de seu segmento. Porém a linha sedan ainda deve ficar um pouco longe dos líderes Civic e Corolla. De acordo com a nossa avaliação a melhor opção é a versão completa LTZ.

Chevrolet Cruze 2015 – Preço, Opiniões, Consumo, Fotos
4.1 (82.5%) 24 votes





31 thoughts on “Chevrolet Cruze 2015 – Preço, Opiniões, Consumo, Fotos”

  1. Tenho um GM Cruze hatch lt 2014 manual, ele está com 14.600km, até o momento é só alegria, consumo muito dentro do esperado pelo motor e peso do carro, de 9 a 9,5 km/lt na cidade e 14 a 14,5 km/lt na estrada, viajando de 80 a 120 km/h.

    A GM é claro que poderia ter dado uma atençãozinha a mais em alguns itens do carro, como na central multimídia que poderia ser mais objetiva e tecnológica e no motor que certamente poderia ter um pouquinho mais de torque, mas isso em nada coloca a prova a qualidade e confiabilidade do veículo da GM que é muito seguro, muito bem acabado, muito confortável e confiável. Assim como em outros vários modelos concorrentes dele no segmento que também não são perdeitos.
    Carro show de bola, estou muito satisfeito com ele.

  2. Comprei um Cruze LT 2015, diferente dos colegas, não estou satisfeita com o desempenho do motor, o carro tem muita dificuldade para subir morro, o motor apanha.

  3. Olá, comprei um GM Cruze Sport6 LT 2016. Excelente carro, custo beneficio sem duvidas o melhor do segmento.
    Único defeito é o consumo de combustível, ele esta com 3.100 km, desde o primeiro tanque só uso Gasolina Aditivada e ele esta fazendo 8,5 na cidade e faz 11 na estrada.

  4. Embora o desenho seja algo subjetivo, o Cruze Sedan tem alguns elementos que não me convencem:
    A lanterna traseira é parecida com as utilizadas pela VW no Jetta de 2005 a 2010; a Grade dupla, elemento de identificação da GM (e que foi suavizada no face-lift recentemente aplicado) tb é outro elemento discutível, pois me parece que faz o desenho do carro datar mais cedo.
    A iluminação interna (mistura de civic dos anos 90 com VW dos 2000) tb não me parece adequada. O Ecotec, embora moderno, tem desempenho não muito semelhante ao do Jetta Flex.
    O produto pode ser bom, mas acho que precisa de algum refinamento

  5. VEÍCULO MARAVILHOSO, MAS PRECISA MELHORAR A ACÚSTICA, CONSUMO E COMPUTADOR DE BORDO, POIS SÓ FAZ 6 KM NA CIDADE E 8 KM NA ESTRADA E INDICADOR DE CONSUMO INDICA 7,5 KM E NUNCA MUDA CRUZE LT 2015.

  6. TENHO UM CRUZE 2015, VISIBILIDADE MUITO BOA, ACÚSTICA MUITO RUIM CONSUMO RUIM NA CIDADE FAZ 5 A 6 KM P/LITRO ESTRADA FAZ 8 A 9 KM P/LITRO COM GASOLINA ADITIVADA DESEMPENHO RELATIVO, COM RELAÇÃO AOS ACESSÓRIOS UMA MARAVILHA,EXCETO O COMPUTADOR DE BORDO QUE NO LOCAL DO CONSUMO MÉDIO NUNCA SAIU DO 7,5 KM/L. MESMO ASSIM É UM VEÍCULO EXCELENTE.

  7. Me arrependi da compra. O Cruze Hatch Sport6 tem alto consumo, bancos malfeitos e duros. Extintor de incêndio atrapalha os pés do carona. GPS é de 2012, um absurdo!!

  8. Tenho um Cruze 2012 LT prata. Lindo carro, só que consome muito combustível, o único defeito que encontrei no modelo.

  9. Tenho um cruze sedã automático 2014 um excelente carro, mas deixa a desejar no quesito consumo de combustível, já rodei 10.000km e só faz na cidade 4.5 com etanol. Acredito que se esse carro tivesse um motor 2.0 em vez 1.8 aí sim seria um espetáculo.

  10. Comprei um cruze 2013 com 60 mil km. Não tenho do que me queixar e um ótimo carro e não gasta muito combustível. Talvez seja a velocidade e jeito de andar. Faz 11,8 km com 1 litro. Isso e o que marca no computador de bordo, mas eu não ando muito rápido, maximo 140 km|h.

  11. Comprei um Cruze LTZ Sedan em 08/2013 0km, atualmente ele esta com 32.500 km rodado, é um carro muito bom, ótima dirigibilidade, confortável, muito seguro nas curvas. Esta dando 7,5 km/l, consumo um pouco acima comparando-se com os de sua categoria.
    Acredito que, para os próximos lançamentos poderia vir com TETO SOLAR, SISTEMA MULTIMÍDIA que rode DVD, reconhecimento de dispositivos para tocar musica via Bluetooth (se tem, me ensina ).

  12. Olá comprei um Cruze 2012 automático e é ótimo em tudo ainda estou me acostumando com e ele mas o meu parece estar um pouco beberrão consumindo 5,5 por litro seria isto mesmo?

  13. JÁ TIVE UM CRUZE LT 2012 RODEI COM ELE 170.000 KMS E NUNCA ME DEU PROBLEMA COMPREI EM 2012 POR 62.000 VENDI AGORA EM 2015 POR 51.0000 COMPREI OUTRO ZERO EM 2015 ÓTIMO VEICULO NÃO TENHO O QUE FALAR…

  14. Comprei um cruze Ltz tem um mês, lindo carro uma máquina na pista,mais. O consumo de combustível e alto, faltou também. No sistema my link ler dvd e o teto solar seria ótimo.

  15. Após ler todos os comentários de proprietários do cruze, que diga-se de passagem só elogios. Acredito que numa próxima edição ele sairá com teto solar, pois realmente faz a diferença. Quanto ao consumo, a fabrica vai com certeza melhorar, não muito pois para um 6cc está na média.

  16. Eu comprei um cruze 2015 adorei o carro ma esta consumindo muito combustível eu não sei se e normal esta vazando 6.8 hm com 1 litro de combustível será que e normal

  17. Comprei um Cruze LTZ /14, esse carro se tornaria um ESPETÁCULO DA CATEGORIA, as demais concessionarias iriam ficar se batendo e jamais iriam alcançar tal nível da categoria se ele tivesse na versão: TETO SOLAR, MY LINK com acesso ao desbloqueio para usufruir ao acesso do uso de DVD e TV DIGITAL.

  18. Comprei um Elantra 2015 fiquei 3 meses e tive de trocar,carro pesimo, pos venda horrível e não tem peças,comprei um cruze 2015 ótimo carro

  19. Amei esse tal de Chevrolet Cruze sem comentario ganha de todos na tecnologia no charme na segurança no conforto adorei, se não alterar o modelo vou comprar outro ltz 2015..

  20. Não sei o que esta acontecendo com esses colegas, são muito azarado, pois eu comprei um Chevrolet Cruze 2014 ltz ta com 12000km e sem nada de problema cada vez melhor ótima dirigibilidade muito conforto bonito onde anda chama atenção eu tenho certeza é um dos melhores carros que conheço ótimo de tudo parabens gm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.