Renault Fluence 2015 – Preço, Opiniões, Concorrentes

Reformulado para se alinhar ao modelo europeu Novo Renault Fluence 2015 deverá estar na loja a partir de Outubro 2014. O sedan premium deverá vir com novos itens, como sistema multimídia e Gps.

Diga o que você achou do Novo Fluence no final deste artigo. Escreva na sua opinião se vale a pena ou não comprar este sedã.

Entre as principais mudanças do modelo deveremos ter sistema multimídia com Gps integrado, capaz de se conectar a internet. Na parte do visual externo ele deverá ganhar novos faróis e grade frontal.

A apresentação oficial do carro deverá acontecer no segundo semestre de 2014, no salão do automóvel na cidade de São Paulo. Até lá deveremos ter novidades com respeito a motorização, preços e itens de série.

Renault Fluence 2015 Preço

O preço do Fluence não deverá ser muito diferente que a linha anterior, partindo dos 64 mil reais na versão Dynamique motor 2.0. Seus principais concorrentes aqui no Brasil devem ser: Toyota Corolla, Volkswagen Jetta, Honda Civic e Chevrolet Cruze.

Novo Renault Fluence 2015

O modelo que é fabricado na Argentina e importado para o Brasil chegou para substituir o antigo Megane. O carro não é o mais vendido da marca francesa aqui no Brasil, porém já vendeu mais de 41 mil unidades desde quando chegou em nosso país.

Novo Renault Fluence

Renault Fluence 2015 Ficha Técnica

Com um motor 1.6 e 2.0 litros e 16v, ele vem equipado com câmbio manual ou automático na versão top de linha. Entre as principais mudanças ele conta com novo painel de instrumentos digital e ainda navegador R-link touchscreen no centro do painel.

O câmbio manual vem com 5 velocidades e o automático do tipo CVT. Luzes de LED no farol e freio de estacionamento elétrico elevam o padrão deste sedan que ficou mais bonito e moderno.

Novo Renault Fluence 2015 interior

O motor 2.0 litros é capaz de gerar até 143cv de potência, já a versão Turbo chega até 180cv de potência. Suas dimensões são: 4,62 m de comprimento, 2,70 m de entre-eixos, 1,47 m de altura e 1,81 m de largura.

Renault Fluence 2015 Avaliação, Opiniões

Com estas reformulações o sedan francês sob de patamar, tendo agora novos concorrentes de mercado. O modelo tem uma proposta bastante interessante, atendendo vários públicos diferentes, desde o motor 1.6 até o a versão Turbo GT top de linha.

Novo Renault Fluence fotos

Mesmo com as inovações acredito que ele fique um pouco atrás do Toyota Corolla e Honda Civic, que são os mais vendidos da categoria de sedans médios. Mas contudo pode ser classificado como uma segunda opção, vale a pena fazer um teste drive.

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...