Novo Renault Duster 2015 – Facilit Fotos e Previsões

O verdadeiro Suv aventureiro deverá ganhar nova linha, estamos falando do Novo Renault Duster 2015. A nova geração do utilitário esportivo francês deverá chegar mesmo no Brasil somente no próximo ano.

Aproveite para deixar sua opinião e comentário sobre este modelo no final deste artigo. Sua avaliação ajuda outros leitores indecisos.

Após quatro anos sendo vendido no Brasil já está mais do que na hora de renovar o Suv da Renault. Desta forma o Novo Duster deverá chegar mesmo somente em 2015, sendo bem semelhante a versão Dácia, que é vendida na Europa.

O Suv que já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo mundo será reestilizado, visando agora o primeiro lugar no segmento, que por aqui tem como dono o Ford Ecosport.

Novo Renault Duster 2015 Preço

O preço do Duster 2015 deverá custar a partir de 60 mil reais, um pouco mais carro que a linha 2014. Seus principais concorrentes de mercado aqui no Brasil devem ser: Ford Ecosport, Hyundai Hb20X e Chevrolet Tracker.

Novo Renault Duster 2015 DaciaDacia, modelo europeu do Duster

Novo Duster 2015 Mudanças

De acordo com as fotos que vemos neste artigo, o modelo que será vendido aqui no Brasil deverá ter novos faróis e grade frontal. No interior do carro novo desenho para o painel que ainda contará que novos equipamentos, como controlador de cruzeiro e até seis airbags.

Como parte do novo conceito aventureiro D-Cross, o utilitário deverá ter uma frente mais agressiva, contando ainda com luzes de LED. Por dentro ele terá melhorias no acabamento, revestimento das portas e ainda o sistema multimídia Nav.

Renault Duster 2015 interior Europeu

Dacia interior, modelo europeu do Duster

Novo Duster 2015 Opiniões

Ao que tudo indica a proposta da montadora francesa Renault não é copiar o seu principal concorrente Ford Ecosport, mas sim dar uma opção de off-road urbano para quem curte este segmento.

Novo Renault Duster 2015 Europeu

Dacia, modelo europeu do Duster

Ele deverá chegar um pouco melhor que a linha 2014, porém ainda acredito que não seja suficiente para estar em primeiro lugar no segmento, como Suv mais vendido do Brasil.

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...