Toyota CHR 2016 Fotos, Novidades, Lançamento

Apresentado no salão do automóvel em Paris, o modelo conceito Toyota CHR 2016 2017, que será lançado a nível mundial no salão de Genebra, podendo chegar primeiro no mercado norte americano.. Veja fotos, preço sugerido e detalhes do carro logo abaixo.

Se realmente for lançado no Brasil, ele terá dois grandes concorrentes diretos, Honda Hrv e ainda o novo Nissan Kicks. De acordo com as fotos abaixo nesta matéria, dá para notar que teremos um Suv bastante moderno. Mas e o preço, será que cabe no bolso do brasileiro?

O modelo europeu deverá trazer faróis em led e um grande logo da montadora Toyota no centro da parte dianteira do veículo. Com rodas enormes, acima do normal, e ainda lanternas traseiras espichadas, o novo CRH 2016 deverá mesmo fazer muito barulho no mercado brasileiro.

Toyota CHR 2016

Toyota CHR 2016 Fotos, Novidades, Lançamento

Além de trazer itens de série de ponta, o novo Toyota C-HR deverá trazer também uma versão híbrida, pelo menos no mercado europeu. Aqui no Brasil devemos ter uma motorização mais simples, até mesmo para segurar um pouco o seu preço de tabela.

O Suv japonês na versão concept também foi visto no salão do automóvel da Alemanha, em Frankfurt. De acordo com a direção da montadora japonesa, este novo lançamento será fabricado na plataforma TNGA, uma nova arquitetura global do grupo Toyota, que também deverá ser o destino dos outros lançamentos da marca.

O preço do Toyota CHR ainda não foi divulgado oficialmente, porém se nossas expectativas forem confirmadas, ele deverá partir dos 76 mil reais, para competir diretamente com o utilitário esportivo Honda Hrv 2016.

Outro concorrente que chega ao Brasil antes das Olimpíadas é o novo Nissan Kicks 2016, que por sinal parece um pouco com o C-hr. A Nissan irá fazer todo o esforço possível, com propagandas e promoções, para tentar emplacar o Suv este ano no mercado brasileiro.

Novo Toyota CHR 2016 Fotos

Toyota CHR 2016 Concorrentes

Atualização 12/10/2016 – A montadora Toyota divulgou informações oficiais sobre este crossover, que dever ser mesmo lançado nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2017. Ele deverá vir mesmo com um motor 1.2 litros turbo, capaz de gerar até 116 cv de potência, aliado ao cambio automático de seis velocidades ou do tipo CVT.

Se for lançado no Brasil, a briga no segmento dos Suvs será realmente boa. Temos fortes concorrentes no mercado como: Honda Hrv, Ford Ecosport, Jeep Renegade, Peugeot 2008, Mitsubishi ASX, Nissan Kicks e ainda o Renault Duster 2016 que chegou recentemente.

Enquanto isso, a montadora japonesa não confirma a fabricação e venda do Suv compacto C-hr no mercado brasileiro. Se na Europa é quase certa a presença de um motor híbrido, aqui no Brasil devemos ter mesmo um motor 1.8 flex com câmbio automático.

Toyota CHR 2016 fotos

Toyota CHR 2016 Opiniões

De acordo com a montadora Toyota o C-HR deverá vir posicionado abaixo do RAV4, sendo assim um Suv compacto. Pelas fotos do salão de Paris e da Alemanha, podemos ver que ele terá um visual musculoso, sendo um pouco elevado em relação ao solo e com linhas esticadas.

Realmente acredito que deverá ser difícil bater o Honda Hrv 2016, que já é o Suv mais vendido do Brasil. Contudo, se o CHR tiver um preço de tabela abaixo dos 80 mil reais, pode fazer muito barulho no mercado brasileiro.

E pra você, será que este lançamento da Toyota vale a pena ? Escreva um comentário no final desta página. Sua opinião pode ajudar muitos os outros leitores deste site. Obrigado por sua leitura e participação 🙂

 

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votes, average: 4,80 out of 5)
Loading...