Novo Jeep 551 Lançamento, Preço, Concorrentes, Fotos

Depois de lançar no Brasil o Renegade e Fiat Toro, agora o grupo FCA pode trazer o novo Jeep 551, que seria um substituto para o tradicional Jeep Compass. Veja fotos e detalhes carro abaixo…

Com a criação do grupo Fiat Chrysley Automobiles, temos agora um novo mundo pela frente, com novos lançamentos no segmento dos Suvs e picapes para rodar em território brasileiro.

Além de seu lançamento aqui no Brasil, a FCA deverá lançar a nível mundial o novo Jeep 551, um Suv que estaria posicionado abaixo do Cherokee, vindo com três tipos de motores, tração 4×2 e 4×4.

Novo Jeep 551 Lançamento, Preço, Concorrentes, Fotos

De acordo com estas fotos do site Autopolis, o utilitário esportivo já roda em testes pelos Estados Unidos. A proposta seria lançar este Suv para brigar em um patamar acima do Renegade, com preço de tabela um pouco mais alto.

Jeep 551 Suv

Pelas fotos do projeto conceito Jeep 551, podemos ver linhas mais retas e bem definidas, o que dá um aspecto mais forte ao carro. Para economizar no projeto e ganhar tempo, este lançamento da Fiat deverá ser montado sob a mesma plataforma do Renegade.

Devemos ver o modelo conceito sendo apresentado ainda este ano, no salão do automóvel em Genebra, na Suíça no mês de Março e também no salão do automóvel em São Paulo, ainda no ano de 2016.

Novo Jeep 551 Motor, Concorrentes

Na parte mecânica devemos ter um propulsor mais forte, possivelmente 2.0 a gasolina, motor 2.4 Tigershark flex e outro turbo diesel. Sendo lançado no Brasil o Jeep 551 deverá concorrer com Chevrolet Trailblazer, Honda CRV e ainda o Toyota RAV4.

Mas a briga é boa entre os Suvs, pois ele terá ainda pela frente os novos lançamentos do mercado, como: Nissan Kicks, Toyota CHR e Renault Captur, que deverão chegar até meados de 2017 no Brasil.

Assim como na caminhonete Fiat Toro, devemos ter um câmbio manual e outro automático de 9 marchas. A tração também deverá ser 4×2 e outra 4×4 aliada ao motor turbo diesel.

Novo Jeep 551 fotos

Teremos um utilitário esportivo em grande estilo, que chegará para brigar pela liderança do segmento. O preço do carro ainda não foi definido, porém podemos esperar um valor de custo em torno dos R$ 95.000 a R$ 110.000 na versão mais barata.

Novo Jeep 551 Lançamento Brasil

De acordo com o presidente do Grupo FCA, a montadora italiana continuará investindo forte no mercado brasileiro, mesmo com o país afundado em uma crise econômica. Sendo assim, o Jeep 551 deverá ser fabricado na cidade de Goiana em Pernambuco.

Conforme informações do site Auto Segredos, o Suv médio foi visto rodando em testes pelas ruas de Belo Horizonte e também em Pernambuco. Isto comprova que o projeto está a todo vapor, podendo ser lançado no final de 2016 ou início de 2017.

Temos informações que o crossover deverá ser fabricado também do outro lado do mundo, na Índia, sendo disponibilizado para o mercado Asiático e Europeu.

O conceito Jeep 551 também foi visto camuflado, rodando em testes na Europa, o que comprova que este é um projeto a nível mundial.

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...