Novo Onix 2017 Reestilizado Chega com Mudanças no Brasil

Mesmo sendo o líder de vendas no Brasil, a GM já prepara o lançamento do novo Onix 2017 reestilizado. Embora o carro seja um sucesso de vendas, é preciso ficar atento, pois temos novos modelos chegando no mercado, como Renault Kwid, Nissan Kicks e também o Fiat Mobi.

O compacto da Chevrolet chegou ao Brasil no ano de 2012, vindo com a proposta de substituir o antigo Corsa, que antes era o carro mais barato da marca no país. Este veículo que é fabricado em Gravataí no Rio Grande do Sul, de acordo com a opinião do dono, se destaca por seu estilo moderno e design bem definido.

Novo Chevrolet Onix 2017 FotosNovo Onix 2017 – foto Auto Esporte

Novo Onix 2017 Preço, Fotos, Mudanças, Concorrentes no Brasil

Na verdade não se trata de uma reestilização completa ou uma nova geração do hatch popular. Estamos falando apenas de um facelift ou “tapinha” no visual. O que deve mudar mesmo são os itens de série, mecânica e conforto dentro do carro.

O novo Onix 2017 chegará com melhorias e terá um melhor custo benefício. Se seus concorrentes diretos Gol e Hb20 já foram atualizados recentemente, por isso a GM não deixará a sua “galinha dos ovos de ouro” ficar para trás…

Sem data oficial para o seu lançamento no Brasil, o hatch da Chevrolet pode dar as caras no salão do automóvel de São Paulo, no final de 2016. Se isso acontecer, podemos ver o novo Onix 2017 nas lojas somente no início do próximo ano.

Novo Onix 2017 Preço de Tabela

O preço do Onix 2017 sofreu um pequeno reajuste, como já era de se esperar, tanto pela inflação, quanto pela crise brasileira. Sendo assim a versão mais barata LT 1.0 custa R$ 44.890 e a mais cara Onix Activ 1.4 automático tem preço de tabela na faixa dos R$ 62.290.

Chevrolet Onix 2017 Reestilizado fotosCompacto reestilizado – Foto Carplace

No Brasil seus principais concorrentes de mercado atualmente são: Volkswagen Gol, Fiat Palio, Hyundai Hb20, Ford Ka e o recém chegado Fiat Mobi. Com este facelift, o hatch mais vendido do Brasil deverá elevar o seu padrão, o que poderia ser uma prévia para a entrada de outro modelo popular da Chevrolet, com preço de tabela até 35 mil reais.

Novo Onix 2017 Mudanças

De cara devemos ter novos faróis, que possivelmente receberão luzes de LED. No interior do veículo teremos a atualização da central multimídia, que será mais moderna, com suporte para sistemas Android e IOS.

De acordo com o site Auto Esporte, o novo Onix 2017 foi visto rodando camuflado em testes próximo a cidade de São Paulo. O carro deverá ganhar uma nova frente, com novos faróis, novo desenho para a grade frontal que lembrará um pouco o sedan Cruze.

Assim como o Novo Cobalt, o hatch popular ganhará a nova central multimídia Mylink. Estamos falando de uma tela lcd, sensível ao toque, que permitirá a interação com smartphones através dos sistemas Android Auto e o Apple CarPlay.

Novo Onix 2017Projeção frente reestilizada com nova grade e faróis em LED

Outra novidade que poderá estrear no compacto Chevrolet Onix é o motor de 3 cilíndros. A GM ainda não lançou esta tecnologia em seus veículos aqui no Brasil, podendo deixar esta novidade para o seu carro mais vendido no Brasil. O motor 3 cilíndros é mais forte e econômico, sendo ideal para as grandes cidades.

Chevrolet Onix 2017 na Índia

Entre os lançamentos da Chevrolet para 2017, devemos ter a estreia do compacto Onix e do sedan Prisma na Índia. Com o sucesso nas vendas aqui no Brasil, a montadora GM deverá produzir o hatch na fábrica de Malegaon, estado de Maharashtra na Índia.

É claro que algumas mudanças na parte mecânica e itens de série já estão previstas para o veículo. O que deve mudar também no carro para ser vendido no mercado asiático é o seu nome. O compacto brasileiro irá concorrer diretamente com o Hyundai i20 Elite, que já é conhecido pelo público indiano.

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...