• Home »
  • Ford »
  • Ford Ranger 2017 Preço, Novidades, Motor, Fotos, Concorrentes

Ford Ranger 2017 Preço, Novidades, Motor, Fotos, Concorrentes

Está para chegar ao mercado a nova Ford Ranger 2017. A picape média já foi vista rodando em testes pelas ruas e deverá ser lançada no Brasil ainda no primeiro semestre de 2016.

Sem muitas alterações na parte externa, a caminhonete deverá ganhar nova grade frontal em formato trapezional e ainda novos faróis e parachoques redesenhados.

Veja nesta matéria algumas fotos do interior da picape, que foi mostrada em evento em Pinamar, na Argentina. A nova Ranger 2017 será importada da Argentina, e melhorou muito o design, ganhando também nova central multimídia de 8″.


Ford Ranger 2017 Preço, Novidades, Motor, Fotos, Concorrentes

Para este lançamento no Brasil a montadora americana Ford preparou algumas novidades. Entre elas está a nova central multimídia, com oito polegadas e sensível ao toque. O condutor poderá agora ouvir músicas, ver vídeos e outros recursos dentro do carro.

Desta vez a Ford caprichou nos detalhes, pois teremos uma central multimídia que realmente vale a pena, com navegador GPS integrado e conectividade com smartphones de última geração.

Nova Ford Ranger 2017

Na versão mais completa Limited, que vem equipada com motor turbo 3.2 litros, devemos ter ainda: ar condicionado digital, bancos e volante revestidos em couro e ainda opção para tração 4×2 ou 4×4.

Nova Ranger 2017 Preço de Tabela

Nem precisa dizer que o preço da Ranger 2017 será mais caro que a linha 2016. De acordo com o site iCarros e a tabela fipe, o preço do Ranger 2017 custa em média R$ 102.200 a R$ 184.490.

Ranger 2017 interior painel

Nestas fotos da caminhonete vemos que o seu interior ficou muito parecido com Ford Fusion. Temos o destaque para central multimídia, que deu um toque moderno ao painel do carro, que por sua vez traz a tonalidade cinza fosco, com detalhes em metal prateado escovado nas saídas de ar e manopla de câmbio.

Nova Ranger 2017 Motor

Parece mesmo que a Ford está satisfeita com a parte mecânica desta pick up, pois decidiu continuar com os mesmos motores 2.5 Duratec flex, 2.2 Duratorq diesel e 3.2 Duratorq diesel.

Mesmo assim a montadora afirma que seus motores estão mais econômicos, como por exemplo o 2.2 diesel, podendo ser até 22% mais econômico que a geração anterior. Vamos aguardar e ver os testes de rua para medir o real consumo de combustível do carro.

De acordo com o fabricante o isolamento acústico do carro foi melhorado, o que eleva o padrão da picape frente os seus concorrentes diretos. Conforme afirmou o portal de notícias G1 Auto Esporte, a montadora americana deve ter gastado cerca de 220 milhões de dólares neste ambicioso projeto.

Ford Ranger 2017 interno

Nova Ranger 2017 Concorrentes no Brasil

É bom mesmo a Ford melhorar o custo benefício desta camionete, pois os seus concorrentes estão a todo vapor. Prova disto é o lançamento da nova picape Fiat Toro 2017, que já é um sucesso de vendas no Brasil e vai brigar também com a Ranger 2017.

A quem diga que a briga mesmo é com a Toyota Hilux e Chevrolet S10, que também deverão ganhar reestilização em breve. Mas a picape da Ford tem um grande diferencial, pois a potência d0 motor 3.2 diesel é realmente incrível, sendo ideal para rodar em off-road.

Enquanto isso, nos Estados Unidos a Ford poderá lançar um modelo realmente off road, a Ranger Raptor. Esta projeto é uma espécie de Mini F-150, que terá as mesmas características da caminhonete americana de grande porte, porém será projetada em dimensões menores.

E você, o que achou da nova Ranger 2017 ? Será que vale a pena comprar ou não ? Queremos ouvir a sua opinião sobre este lançamento da Ford, por isso peço que role a página e escreva agora o seu comentário. Muito obrigado pela participação. 🙂

 

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...