Nissan Versa 2015 Mudanças, Lançamento no Brasil

A montadora japonesa Nissan anunciou que o New Versa 2015 deverá ser fabricado no Brasil em seu centro de produção na cidade de Resende RJ.

O modelo tem previsão para chegar as lojas da Nissan ainda no primeiro semestre de 2015. Com algumas alterações no visual o sedan ganhou um tapinha e melhorou os itens e opcioniais.

Ele estava presente no stand da Nissan no Salão do Automóvel, que aconteceu no mês de Novembro 2014 na cidade de São Paulo. O evento reuniu os principais lançamentos para o ano de 2015, entre eles o New Versa.

Nissan Versa 2015 Mudanças, Lançamento no Brasil

Entre os principais itens do carro vemos: ar condicionado digital, volante com controles multifuncionais e kit multimídia com navegador Gps. A impressão é que ele deverá ser bem parecido com o modelo americano, mas com a filosofia do New March.

Nissan Versa 2015

Nissan Versa 2015 Mudanças, Lançamento no Brasil

A parte mecânica não mudou, o sedan nipônico continua trazendo o mesmo motor 1.6 litros de 16v, capaz de gerar até 111 cv de potência, aliado a um câmbio manual de 5 velocidades.

Seus principais concorrentes de mercado aqui no Brasil devem ser: Renault Logan, Chevrolet Cobalt, Volkswagen Voyage e Fiat Grand Siena.

Nissan Versa 2015 lançamento

O sedan foi visto em testes, totalmente camuflado, rodando pelas ruas no Estado do Paraná.

O flagra foi divulgado pelo site Auto Segredos nos últimos meses. Uma vez que o carro terá fabricação nacional, nada melhor do que testa-lo nas ruas do Brasil.

Novo Nissan Versa 2015 fotos

O Nissan Versa 2015 deverá chegar as lojas no primeiro semestre do próximo ano, um tanto mais sofisticado que a linha 2014 e com interior melhorado.

Porém ainda não temos notícias sobre a inclusão do câmbio automático do tipo CVT, assim como já acontece com o Nissan Sentra.

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...