Grand Livina 2015 Preço, Fotos, Avaliação, Concorrentes

Para quem precisa de um carro de 7 lugares, uma boa opção é o Grand Livina, que traz conforto e um bom motor. O modelo é derivado do compacto Nissan Livina, mas ganhou nova suspensão para suportar o peso traseiro.

Veremos nesta matéria o seu preço de tabela, média do consumo de combustível, principais concorrentes de mercado, melhores itens de série, opiniões e fotos do carro. Você é nosso convidado para deixar a sua opinião no final desta página, ok ?

A montadora japonesa Nissan está se tornando cada vez mais forte no mercado brasileiro, inaugurando inclusive sua nova fábrica, na cidade de Resende RJ. Para firmar ainda mais a marca no Brasil, ela será patrocinadora dos jogos olímpicos de 2016, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.

Grand Livina 2015 Preço, Fotos, Avaliação, Concorrentes

O Grand Livina vem equipado de fábrica com motor 1.8 flex de 16 válvulas, que pode atingir até 126 cv de potência quando está abastecido com etanol. A transmissão do carro pode ser manual de 6 velocidades ou automática de 4 tempos.

Nissan Grand Livina 2014 2015

Este carro familiar que é produzido em São José dos Pinhais PR, possui porta malas com capacidade para até 123 litros, sendo que a última fileira de bancos pode ser rebatida. O Grand Livina 2014 2015 tem garantia de até 3 anos de fábrica.

Contudo ainda não temos a previsão para chegada da linha 2016, uma vez que ouvimos rumores de que a montadora japonesa estava preparando um substituto para o modelo compacto Livina, mais conhecido como Nissan Note. Mesmo com poucas opções entre os veículos com 7 lugares, parece que ele sairá de linha no Brasil.

Nissan Grand Livina Interior

Grand Livina 2015 Preço

Realmente temos poucas opções de carros com 7 lugares no Brasil, principalmente com preços até os 50 mil reais. Seus principais concorrentes no mercado brasileiro são: Chevrolet Spin, Fiat Doblo, Renault Grand Scénic e Jac J6 Diamond.

São apenas duas versões de acabamento, a S com câmbio manual custando R$ 43.900 e a SL, com câmbio automático e preço na faixa dos R$ 51.800. O preço de tabela bate com o da Spin Chevrolet, porém o modelo da Nissan é mais completo.

Entre os seus diferenciais podemos citar: carro com 7 lugares, freios ABS e Airbags, ar condicionado digital, vidros e travas elétricas nas quatro portas, rodas de liga aro 15 polegadas, direção elétrica e bancos em couro na versão top de linha.

Nissan Grand Livina 7 lugares

Grand Livina Opiniões

O consumo do Grand Livina 2014 2015 é um pouco alto, fazendo média de 5.3 km/l com etanol (média cidade/estrada) e 7.4 km/l com gasolina, também em circuito misto. Contudo este ponto fraco não é um defeito apenas do Livina, pois o seu concorrente direto Chevrolet Spin também bebe muito…

Apesar de vir com 7 lugares, podemos dizer que os últimos bancos servem apenas para crianças, pois devido ao assoalho mais alto, as pernas ficam um pouco mais alta e o espaço lá atrás é um pouco apertado. Para quem deseja espaço mesmo, a melhor opção de compra é um Fiat Doblo.

O problema do espaço no porta malas pode ser resolvido rebatendo tanto os bancos do meio, quanto os últimos bancos, podendo usar também o bagageiro de teto.

Apesar de vir com um acabamento mais requintado na versão SL, ele foi produzido para uma família de classe média, sendo ideal para quem possui 4 ou 5 filhos abaixo dos 10 anos.

Gostou deste modelo, acha que vale a pena comprar ? Queremos saber a sua opinião sobre este carro. Por isso quero te pedir agora para escrever um comentário dizendo o que você achou deste modelo da Nissan com 7 lugares. Obrigado e até a próxima… 🙂

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...