Veja Video Gol GT que Vale 100 Mil Reais

Imagine um Gol GT, ano 1985 com 162 cv de potência, que está à venda por impressionantes R$ 100 mil ? Veja como isso é possível, basta ser apaixonado por carros antigos como estes caras que você irá ver nesta matéria.

A cada ano cresce bastante o interesse por veículos antigos no Brasil. Da mesma forma tem aumentado o número e a qualidade em relação aos encontros e exposições. Mas com isso os preços envolvendo os carros e peças têm subido em altíssima velocidade.

O pessoal da Revista FullPower foi atrás desse carro, que por sinal possui características únicas de um Gol raríssimo. O resultado é o extraordinário vídeo, apresentado por Carlos Cereijo, que você poderá acompanhar mais abaixo…

Gol GT quadrado

Temos que lembrar também que o Gol GT, baseado na primeira geração, foi produzido somente entre 1984 a 1986. Aliás, quem viveu naquela época provavelmente se lembra como esse modelo se tornou marcante. Naquela época com 100 mil reais, que era outra moeda, talvez era possível comprar uma BMW zero km.

No vídeo do Gol GT, o caso retratado envolve um modelo clássico que foi comprado do seu único dono que morava na região de Bebedouro, em São Paulo. Pois é, dai o carro foi encaminhado para a restauração completa, que ficou a cargo do Studio by Deni, coisa de profissionais…

Deu muito trabalho, mas o carro foi meticulosamente restaurado, com foco acentuado na qualidade da pintura e no uso de peças originais novas substituindo as desgastadas ou comprometidas ao longo do tempo.

Na parte do interior foi necessária apenas uma lavagem e limpeza cuidadosa para ficar num estado excepcional. Imagine o cuidado que este dono deve ter com o seu carro, nada de crianças com biscoitos no banco de traz, também nada de pé sujo de barro ou nem mesmo sair de casa em dias de chuva…

Mas o que chama mais atenção é o fato de que o atual proprietário optou por realizar uma preparação no motor. Todos os detalhes sobre as mudanças são mencionados no vídeo e o simpático Gol GT passou a ter 162 cv.

Depois disso tudo, o proprietário decidiu colocar o seu carro à venda. E isso tem causado uma imensa polêmica considerando o estratosférico valor de R$ 100 mil, que é capaz de surpreender qualquer um.

Para quem gosta mesmo do gol quadrado, vai de deliciar… A matéria é da Revista Fullpower, que foi publicada no canal da publicação no Youtube, créditos também para o Auto Videos. Escreva um comentário dizendo o que você achou do carro e do preço cobrado. Você pagaria 100 mil reais por um Gol GT ?

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...