Ford Ranger 2016 Lançamento, Mudanças, Fotos, Itens

A nova picape Ford Ranger 2016 chega ao mercado reestilizada, com um novo design externo e também novo interior.

A caminhonete da marca americana Ford foi mostrada na Ásia e deverá chegar ao Brasil somente no próximo ano. Agora com um visual mais urbano, ela perde um pouco a cara de pick up rural.

Depois der ser flagrada em testes no continente asiático ela teve o seu lançamento oficial a nível global na Tailandia, em Bancoc.

Ford Ranger 2016 Preço

Ford Ranger 2016 Lançamento, Mudanças, Fotos, Itens

Mais moderna e bem equipada, a Nova Ranger 2016 ganhou novo para-choque, grade frontal e também nova carroceria. O novo motor da caminhonete que será vendida nos Estados Unidos deverá ter até 200 cv de potência.

Se pelo lado de fora da caminhonete vemos que ela agora irá adotar uma característica mais urbana, por dentro da pick up vemos muito conforto e sofisticação. Realmente ela foi projetada para rodar dentro da cidade.

Alguns dizem que ela recebeu toques do Ford Everest no visual externo e por dentro do carro lembra um pouco o Ford Fusion, tanto no acabamento quanto nos itens de série.

Nova Ford Ranger 2016 interiorfotos versão asiática

O lançamento oficial no Brasil da Nova Ranger 2016 ainda não está previsto, assim também como o seu preço de tabela. Contudo, acreditamos que não deverá ter grandes aumentos em relação a linha Ranger 2015, uma vez que os preços da última versão já estão altos…

Ford Ranger 2016 Preço

O preço da pick up não foi revelado oficialmente, principalmente para o mercado brasileiro. Contudo, com base no preço da linha 2015, que partia dos R$ 82.000 com cabine dupla e motor 2.5 litros, podemos dizer que esta nova geração deverá custar próximo dos 90 mil reais.

Ford Ranger 2016 fotos

O lançamento da picape aqui no Brasil ainda não tem previsão, podendo acontecer até o final de 2015. Certamente a princípio esta caminhonete de luxo será importada da Argentina para toda América do Sul.

Seus principais concorrentes de mercado aqui no Brasil são: Toyota Hilux, Chevrolet S10, Mitsubishi L200, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok. Atualmente a picape Chevrolet S10 lidera o segmento, sendo a mais vendida do Brasil.

Ford Ranger 2016 Mudanças

Além de nova frente e linhas externas, o interior da pick up ficou mais moderno, agora ela conta com uma central multimídia Sync 2.  O carro traz ainda piloto automático, sensor de estacionamento e auxiliar para mudança de faixas.

Ford Ranger 2016 lançamento

Na parte mecânica não deveremos ter grandes alterações, pelo menos aqui no mercado brasileiro. Possivelmente devemos seguir com os motores 2.2, 2.5 a gasolina e 3.2 litros movido a diesel.

Nova Ford Ranger 2016 fotosfotos divulgação lançamento mundial

O motor 3.2 diesel agora trabalha com sistema start stop, para dar partida na caminhonete. As melhorias no motor a diesel traz até 18% mais potência, elevando para até 200 cv a capacidade de propulsão do motor.

A nova Ford Ranger 2016 ficou mais agradável para dirigir, pois agora conta com direção elétrica assistida e ainda novos ajustes na parte de suspensão da caminhonete, chega de pula pula…

E você, o que achou desta pick up da Ford ? Vale a pena comprar ou não ? Escreva um comentário no final desta página e diga o que você achou deste lançamento. Obrigado 🙂

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...