• Home »
  • Ford »
  • Ford Edge 2015 Fotos, Preço, Itens de Série, Mudanças

Ford Edge 2015 Fotos, Preço, Itens de Série, Mudanças

Novo Suv Ford Edge 2015 já foi apresentado oficialmente nos Estados Unidos e poderá chegar no Brasil em breve. Depois de ser visto no salão do automóvel em Paris o Crossover deu as caras no salão de Los Angeles.

Ele chega na mesma plataforma do sedan premuim Ford Fusion, sendo assim deverá ter grandes semelhanças internas e mecânicas ao Fusion.

Ele virá equipado com suspensão dianteira McPherson e na parte traseira deverá ser independente. Agora ele terá a carroceria produzida em aço mais resistente, o que reduz os ruídos e melhora a segurança do veículo.

O Novo Ford Edge 2015 também recebeu atualização na parte da direção, que ficou mais precisa e confortável. Por baixo do capô temos 3 tipos de motores, 2.0 Ecoboost, 2.7 Ecoboost V6 e outro 3.5 litros V6.

Ford Edge 2015 Fotos

Ford Edge 2015 Fotos, Preço, Itens de Série, Mudanças

No modelo de entrada o Crossover deverá vir com motor 2.0 litros, o mesmo utilizado no sedan Ford Fusion, capaz de produzir até 245 cv de potência. O motor Ecoboost trabalha com sistema Star Stop, que desliga o motor em trânsito pesado, para reduzir o consumo de combustível.

Novo Ford Edge 2015 Crossover

A montadora Ford ainda equipou o carro com tração integral e embreagem com comandos elétricos, controladas pelo computador de bordo. No painel vemos uma incrível central multimídia de 8″, estamos falando do sistema Sync, que também está presente em outros modelos da marca.

Ford Edge 2015 interior fotos

Completam ainda os itens de série desse carro de luxo: bancos com revestimento em couro, teto solar panorâmico, piloto automático, sensor de estacionamento, airbags e freios abs. Outra novidade no modelo que estará nas lojas em janeiro nos Estados Unidos é o sistema de aquecimento para o volante e bancos.

Ford Edge 2015 lançamento

Ford Edge 2015 Preço de Tabela

O modelo que deverá estar nas ruas dos Estados Unidos no início de 2015 terá preço de tabela partindo dos U$ 28.995, algo em torno de R$ 72.500 (moeda brasileira). Ele deverá estar disponível em três versões de acabamento: SEL, Sport e Titanium.

Ford Edge 2015 fotos

Ele ainda não tem previsão para lançamento no Brasil, podendo acontecer no segundo semestre de 2015. Porém o preço do Edge aqui no Brasil deverá assustar, uma vez que a linha 2014 parte dos R$ 131.490, podemos esperar o Novo Edge na casa dos 140 mil reais.

E você, gostou deste crossover ? Acha que vale a pena comprar ? Então deixe um comentário no final desta página dizendo o que você achou deste modelo da Ford.

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...