• Home »
  • Fiat »
  • Fiat Toro Fotos Oficiais, Preço Médio, Lançamento no Brasil

Fiat Toro Fotos Oficiais, Preço Médio, Lançamento no Brasil

Revelada oficialmente como será a picape Fiat Toro 2016. A montadora italiana Fiat acabou de mostrar fotos oficiais da nova pick up média que deverá chegar ao Brasi no início de 2016.

Realmente ela ficou muito bonita, com uma frente robusta, faróis em Led e faróis com duplos refletores.

Depois da chegada do novo Renault Oroch, parece que os italianos se apressaram e acabam de revelar as primeiras fotos de seu mais novo lançamento para o mercado brasileiro.

Fiat Toro Fotos Oficiais, Preço Médio, Lançamento no Brasil

Nesta foto abaixo, notamos que a Fiat está mesmo apostando neste lançamento, com uma nova cor para pintura, rodas de liga com desenho bastante esportivo e uma frente com linhas bem definidas.

Fiat Toro 2016 Oficial

A Fiat também confirmou que a caminhonete de médio porte deverá medir cerca de 4,91 metros, com capacidade para carregar até 1 tonelada em sua caçamba. Seu concorrente direto Duster Oroch é um pouco menor, sendo que a Fiat afirma que o Toro 2016 irá comportar até 5 ocupantes confortavelmente.

Já sabemos também que ela virá equipada com motor 1.8 Etorq flex e também 2.0 Multijet, usado no Jeep Renegade. Conforto de um Suv e potencia de uma caminhonete, ela poderá vir também com tração 4×4 integral.

Seus principais concorrentes de mercado no Brasil devem ser: Chevrolet S10, Fiat Strada Adventure a ainda o recém chegado ao mercado Renault Duster Oroch.

Com preço de tabela na casa dos 69 mil reais, a briga deve ser boa entre as caminhonetes de pequeno porte, mas não acredito que deve vender bem das versões acima de 100 mil reais.

Nova Fiat Toro 2016 fotos

Fiat Toro Preço

O preço da Fiat Toro 2016 deverá partir dos 69 mil na versão mais barata indo até os 115 mil reais na versão top de linha, equipada com motor 2.0 Multijet e tração 4×4.

Como todos sabem, a Fiat tem tradição no Brasil em produzir carros populares, de baixo custo, por isso temos que aguardar para saber se este modelo irá mesmo emplacar…

Seu lançamento deverá ocorrer nos primeiros meses de 2016, sendo que esta picape deverá ser fabricada na cidade de Goiânia Pe, no mesmo centro de produções do Jeep Renegade.

Mesmo com a crise no mercado automotivo, algumas montadoras apostam neste segmento de utilitários, como por exemplo a Honda, que acabou de lançar o Hrv e também a Toyota que está preparando o novo Toyota CHR para 2016. Vamos aguardar… 🙂

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...