Fiat Bravo 2015 Preço, Concorrentes, Consumo, Fotos

Ele é estiloso e moderno, vamos conhecer hoje o Novo Fiat Bravo 2015. O modelo foi apresentando oficialmente para todo o Brasil no último Salão do Automóvel em São Paulo.

Classificado no segmento dos hatches premium, este compacto da Fiat chegou no Brasil no ano de 2010, para ocupar o espaço do antigo Fiat Stilo. Agora parece que a Fiat quer inovar o modelo, para alavancar as vendas no Brasil.

A linha Bravo 2015 foi vista pela primeira vez no Brasil no Salão do Automóvel, que aconteceu no final de 2014. O hatch premium já está na fase de teste final para chegar as lojas nos próximos dias, ainda no mês de Fevereiro.

Fiat Bravo 2015 Preço, Concorrentes, Consumo, Fotos


Novo Fiat Bravo 2015 fotos

Com algumas mudanças no visual estético o modelo agora contara com a nova versão blackmotion, com uma forte apelação esportiva, vindo com motor 1.8 flex de 16 válvulas.

Entre as mudanças no visual vemos nova grade frontal, que conta com uma barra horizontal com o logotipo da montadora Fiat ao centro. Também vemos novas molduras que contornam os faróis de neblina, dando um toque mais harmônico ao Novo Fiat Bravo 2015.

O preço do Bravo 2015 ainda não foi divulgado oficialmente, porém especula-se que a linha T-Jet deve custar em torno de 75 mil reais. Realmente uma nova preta, pois nesta faixa de preço temos bons concorrentes de mercado como: Volkswagen Golf, Citroen C3, Chevrolet Cruze Sport6 e Ford Focus.

Fiat Bravo 2015 fotos black

No total são 4 versões de acabamento: Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V. O hatch médio passou por um pequeno facelift para linha 2015 2016, porém o preço foi aumentado, em partes devido ao retorno do Ipi.

Fiat Bravo 2015 Itens de Série

Entre os principais itens de série, podemos citar alguns desde a versão mais barata, são eles: Direção Elétrica Dual Drive, rodas de liga leve 16″, 7 Airbags e freios ABS com EBD, volante de couro com comandos do rádio – 6 botões, retrovisores externos e vidros dianteiros e traseiros elétricos.

Fiat Bravo 2015 interior

Agora também teremos uma central multimídia com tela touchscreen de 5 polegadas no centro do painel, que permite várias funções, como conexão via bluetooth ao celular, aceita o comando de voz, permite ouvir músicas e ver vídeos.

Através do volante multifuncional, que é revestido em couro, podemos acessar várias funções deste modelo esportivo da Fiat. Seu painel traz informações precisa sobre o estado do veículo, contando também com o computador de bordo, que mede o consumo médio, instantâneo e ainda a autonomia para longas viagens.

Novo Fiat Bravo 2015 2016

Poderia vir de série em todas as versões, porém ele traz apenas como opcional o Navegador Gps e também a câmera de ré. Realmente para um veículo com preço acima dos 70 mil reais era de se esperar que todos estes itens já estivessem inclusos no pacote de fábrica, mas tudo bem…

Fiat Bravo 2015 Ficha Técnica

Este carro de luxo ainda conta com sensor de estacionamento, ar condicionado digital dual zone, rodas de liga leve aro 16″(ou 17″). De acordo com informações de sites especializados o motor 1.4 turbo pode ir de 0 a 100 em apenas 9,8 segundos.

Fiat Bravo 2015 acabamento interno

Na parte de motorização a Fiat traz os tradicionais propulsores 1.8 flex de 16 válvulas nas versão Essence, Sporting, Blackmotion e a T-Jet com motor 1.4 litros de 16v Turbo. O câmbio automático dualogic plus trabalha juntamente com o motor 1.8, enquanto o câmbio manual de seis marchas vem na versão T-jet 1.4 turbo.

Para se ter uma ideia deste motor Turbo do Novo Bravo 2015 ele é capaz de gerar até 152 cv de potência, vindo ainda com o sistema Overbooster, uma espécie de “nitro” que aumenta ainda mais propulsão deste motor.

Novo Fiat Bravo 2015 fotos

Apesar de trazer um propulsor bastante eficiente o consumo do Bravo é muito bom, sendo que ele faz média de 10.8 km/l na cidade e pode chegar até 13.3 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina.

Bom, para dar nossa opinião final sobre este hatch de luxo, temos que ressaltar que nossa avaliação é bastante genérica, ou seja, avalia o carro com um todo. Sendo assim, não vamos fazer nossa avaliação conforme um gosto pessoal, mas sim de acordo com os seus concorrentes diretos de mercado.

Acredito que o Fiat Bravo é uma boa opção de mercado, principalmente na linha T-Jet, pois traz um bom custo benefício. Mas para falar a verdade o que eu gostei mesmo foi do consumo de combustível, pois tem muitos carros com motor 1.0 básico que não chega nem perto da média do Fiat Bravo com gasolina.

 

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...