Chevrolet Montana 2016 – Preço, Mudanças, Concorrentes

A nova picape Chevrolet Montana 2016 chega ao mercado brasileiro com alguns retoques nos visual interno, mais equipada e com nova opção cor metálica Cinza Graphite para cobrir a carroceria.

Ela é atualmente a terceira pick up compacta mais vendida do Brasil, atrás da Fiat Strada e Volkswagen Saveiro. Neste segmento a Fiat é realmente soberana, uma vez que ela vende quase o dobro que as duas outras picapes concorrentes.

Agora ela traz de série direção hidráulica desde a versão LS. Já na versão top de linha Sport temos rodas de liga leve aro 16 polegadas e ainda acendimento automático dos faróis. Veja nesta matéria o preço de tabela, opiniões e mudanças para este ano.

Chevrolet Montana 2016 Preço, Mudanças, Concorrentes

A nova Chevrolet Montana 2016 mantém o mesmo motor 1.4 litros flex, que trabalha com um câmbio de 5 velocidades, sendo capaz de produzir até 102 cv de potência quando abastecida com etanol. Uma das novidades é a inclusão da direção hidráulica como item de série.

Chevrolet Montana 2016 Fotos

Nas versões LS e Sport temos  para-choques na mesma cor da carroceria e ainda faróis com máscara negra. Além da inclusão da direção hidráulica, agora a picape Montana 2016 está mais segura, vindo com Airbags e freios ABS com EBD. O ar condicionado ainda continua como item opcional na versão mais barata.

Nova Chevrolet Montana 2016 picape

Chevrolet Montana 2016 Preço

O preço da pick up parte dos R$ 43.550 Ls motor 1.4 e na versão Sport 1.4 completa custa R$ 53.050. Seus principais concorrentes de mercado no Brasil em 2015 e 2016 são: Volkswagen Saveiro, Fiat Strada e Peugeot Hoggar.

A terceira picape pequena mais vendida do Brasil está disponível nas lojas da Chevrolet nas seguintes cores: Branco Summit, Vermelho Pepper, Cinza Astec, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash.

Nova Montana 2016Suporte para bicicletas Montana 2016

Chevrolet Montana 2016 Mudanças

Entre as principais mudanças nesta pick up compacta, vemos que agora a versão LS recebeu novo revestimento para os bancos. A carroceria ganhou nova cor metálica Cinza Graphite.

A Chevrolet traz ainda alguns novos acessórios opcionais, como por exemplo o suporte para bicicletas aro 20 a 29 no interior da caçamba, tapete de EVA para acomodar carga e ainda uma capa de proteção para a carroceria.

Para completar o cliente ainda pode comprar separadamente o sensor de estacionamento e o sistema “Tilt Down”, que faz a regulagem automática do espelho retrovisor direito na hora de fazer uma manobra com a marcha ré engatada.

Chevrolet Montana 2016 caçamba

Além destes equipamentos, a picape da GM traz ainda regulagem para o banco e cinto de segurança do motorista. Temos também o painel de instrumentos na cor Ice Blue e para-sol com espelho. Na versão mais completa Sport temos ainda computador de bordo, volante com regulagem de altura e som com Bluetooth e entrada para USB.

E você, gostou da nova Montana 2016 ? Será que pelo seu custo benefício vale a pena comprar este modelo ou não ? Queremos saber a sua opinião sobre esta picape, por isso vou te pedir para escrever um comentário logo abaixo, no final desta página. Obrigado 🙂

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...