Chevrolet Camaro 2016 Fotos, Lançamento, Mudanças

Está para chegar ao mercado mundial o novo Camaro 2016 SS. O esportivo que conquistou praticamente todos os países por onde passou, acaba de ganhar uma nova geração. Nesta nova fase ele ficou um pouco menor e mais baixo, melhorando assim o seu design geral.

O esportivo da montadora Chevrolet deverá chegar ao mercado americano até o final de 2015. O modelo já foi visto estacionado na cidade de Detroit nos Estados Unidos, mas ainda não foi lançado oficialmente no mercado.

De acordo com o site da Gm ele estará disponível com 3 tipos de motores e até 10 tipos cores diferentes para cobrir a carroceria.

Chevrolet Camaro 2016 Fotos, Lançamento, Mudanças


Ele está sendo fabricado na mesma plataforma do Cadilac ATS, ficando um pouco menor que a linha 2015. Com um visual mais bem acabado, seus concorrentes diretos a nível mundial devem ser o Mustang e o Challenger.

Camaro 2016

O novo Camaro 2016 SS vem equipado com três tipos de motores, sendo que o mais potente é um V8 de 6.2 litros, capaz de gerar até 460 cv de potência.

O câmbio pode ser manual com seis marchas ou também automático de oito velocidades. Entre as novidades, temos o novo sistema de suspensão magnética, muito mais eficiente e moderno que a antiga.

No próprio site a montadora americana Chevrolet já mostra algumas informações e fotos do novo Camaro 2016. Em seu interior temos um volante multifuncional com base reta, que é revestido em couro perfurado.

Na cor principal de seu interior o painel e portas são decorados em preto fosco, com vários detalhes cromados nas saídas de ar e também na porta.

Camaro 2016 interior

No centro do painel uma incrível central multimídia, com tela de lcd sensível ao toque. O console central que acomoda o câmbio de marchas é mais alto, formando juntamente com os bancos esportivos um cockpit bastante agradável. O modelo SS traz ainda como opção a compra do modelo com sistema conversível Sky High Tech.

Chevrolet Camaro 2016 Lançamento

Nos Estados Unidos ele deverá chegar ainda em 2015, porém para outros países somente em 2016. O seu lançamento no Brasil ainda deverá demorar um pouco, visto que a apreciação internacional virá somente no final deste ano de 2015.

Possivelmente veremos este esportivo por aqui somente no final de 2016, ou quem sabe em 2017.

Chevrolet Camaro 2016 vermelho

O seu preço de tabela ainda não foi divulgado oficialmente, porém se levarmos em consideração a linha 2015, podemos estimar que o valor do Camaro 2016 deverá chegar próximo dos R$ 270.000 aqui no Brasil. Nada mal para um carro que leva menos de 6 segundos para ir de 0 a 100 km/h.

De acordo com o site oficial da Gm, temos um novo Camaro, com um novo DNA, sendo que desde a sua plataforma até os detalhes no painel de instrumentos foram bem pensados, visando entregar a melhor experiência possível para os condutores e passageiros do veículo.

E você, gostou deste lançamento da Chevrolet ? Será que vale a pena comprar ou não ? Queremos saber qual é a sua opinião sobre este esportivo, por isso vou te pedir para escrever um comentário no final desta página com a sua avaliação. Obrigado por sua participação 🙂

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...