Carros 2015 Lançamentos no Brasil

Hoje vamos mostrar quais serão os lançamentos de carros 2015 que as principais montadoras estão preparando para colocar no mercado brasileiro.

Mesmo com o aumento do ipi e a desaceleração do mercado automotivo os fabricantes preparam seus lançamentos para o ano de 2015.

A crise na Europa e o aumento do dólar parece afetar as vendas no Brasil, mesmo assim teremos alguns lançamentos, tanto para carros populares como para os veículos de luxo.

Carros 2015 Lançamentos Previstos


Enquanto isso, na Europa a sensação do momento tem sido os carros elétricos, em especial na Alemanha, que deverá apresentar vários lançamentos interessantes para 2015.

Novo Renault Oroch 2015

Alguns carros que já vimos no Salão do Automóvel de 2014 em São Paulo estão confirmados para estrear neste ano, enquanto outros modelos deverão ficar mesmo para 2016.

Entre as novidades no segmento de carros populares deveremos ter a chegada do Novo Chery QQ nacional. O modelo que será fabricado em Jacareí Sp tem tudo para ficar ainda mais barato.

Também com produção aqui no Brasil o compacto Chery Celer chega com novidades já no primeiro semestre deste ano. Com a alta do dólar a fabricação do modelo aqui no Brasil veio mesmo a calhar…

Ainda deveremos ter o lançamento do Novo Cruze desta vez realmente renovado. O modelo sedan atual está sendo vendido na linha Cruze 2015, porém sem novidades. Quem promete também é o Novo Ford Focus, com um visual mais moderno e padrão internacional.

Novo Chery Celer 2015

Carros 2015 Novos Suvs

O brasileiro parece mesmo ter entrado na onda dos utilitários esportivos, por isso para este ano o segmento deverá estar bem aquecido. Entre as principais novidades estão previstos para chegar: Honda HRV, Jeep Renegade e o Peugeot 2008.

O Suv da Honda deverá chegar ainda no primeiro semestre de 2015, vindo com motor 1.5 e câmbio automático do tipo CVT. Já o Jeep Renegade terá um padrão mais elevado e será fabricado no novo centro de produção da Fiat em Pernambuco.

Jeep Renegade 2015

Já o Suv da montadora francesa Peugeot deverá chegar para brigar entre os carros populares, com preço de entrada na casa dos 50 a 55 mil reais. Se confirmado este lançamento ele deverá ser um forte concorrente de mercado para o Ford Ecosport, que hoje é o mais vendido do país e traz o melhor custo benefício da categoria.

É claro que a China não poderia ficar de fora, sendo assim a Jac Motors deverá lançar no Brasil para 2015 o Novo Jac T5. O modelo chinês deverá trazer um motor de quatro cilindros com câmbio automático do tipo CVT.

Novo Jac T5 2015

Está praticamente confirmado também a chegada da nova geração do Ford Edge, que já está sendo vendido nos Estados Unidos.

Carros 2015 Novas Pick Ups

O segmento das picapes também deverá trazer novidades para este ano. A Renault prepara o lançamento do Renault Oroch, vindo com cabine dupla e quatro portas.

O Ford Courier 2015 deverá chegar ao mercado sendo produzido na mesma plataforma do Novo Ka. Depois de quase sair de linha a picape leve deverá passar por uma total reestilização.

Ford Courier 2015

A caminhonetes Ford Ranger, Nissan Frontier e Toyota Hilux também deverão passar por reestilização, porém ao que tudo indica apenas no segundo semestre, vindo na linha 2016. A Volkswagen prepara também o lançamento da Saveiro Furgão, que irá brigar de frente com o Fiat Fiorino.

Carros 2015 Importados Lançamentos

Para quem gosta de um carro de luxo pode se preparar, pois teremos grandes novidades para este ano. Parece mesmo que este segmento não enfrenta crises, pois sempre temos consumidores dispostos a gastarem alguns milhares de reais para ter um brinquedinho novo.

Bmw Serie 2 Active Toure

Está praticamente confirmada para desembarcar no Brasil a nova BMW Série 2 Active Toure, que foi apresentada no Salão do Automóvel Sp em 2014. O coupé trabalha com motor 2.0 turbo e deverá fazer frente a Mercedes Classe B.

Para quem deseja comprar um carro elétrico pode se preparar, pois devemos ter em 2015 a chegada do Novo Audi A3 E-tron. Ele trabalha com sistema híbrido, que pode chegar a fazer até 66 km/l de consumo de combustível.

E então, gostou destes lançamentos ? Qual deles você compraria ? Deixe um comentário no final desta página e diga qual é o melhor destes modelos na sua opinião. Sua opinião irá ajudar outros leitores do site, obrigado 🙂

CLIQUE NAS ESTRELAS ABAIXO E DÊ A SUA NOTA PARA ESTA MATÉRIA:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...